Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 14
Sensações diferentes.


Notas iniciais do capítulo

Oi como vai você? huahuahuahua

Boa Leitura

Beejos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/14

POV Angel.

É hoje que iria acabar com essa palhaçada do Pietro ficar de papo com as "alunas" na academia, sai da escola e corri pra casa, como hoje a academia só abriria a noite iria aproveitar para achar uma roupa descente para vestir, como sempre fui muito sedentária não tinha muitas roupas para malhar, separei a roupa, uma das únicas que encontrei, e desci almoçar como nunca tinha almoço comi apenas um misto quente e dois copos de coca, o que me fez sentir culpada depois, como estava se tornando costume descontei minha culpa vomitando, sabia que não era legal e que poderia me fazer mal, mas era mais forte que eu, não conseguia não fazer, começava a me dar desespero, desde uns dois anos atrás quando uma garota da escola tentou o suicídio porque sofria bullying por ser gorda, não conseguia pensar na possibilidade disso acontecer comigo, escovei meus dentes e entrei tomar meu banho, iria dormir um pouquinho para depois ir até para academia.

....

O barulho irritante do meu celular conseguiu enfim me despertar, desliguei o alarme e vi que já se aproximavam das  !9:00 deve ter tocado um bom tempo, me levantei e corri para o banheiro lavei meu rosto,  escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, voltei para meu quarto vestindo meu shorts e minha regata, estava totalmente pronta desci minha mãe e meu pai se agarravam no sofá. 

- estou saindo não me esperem. - disse os atrapalhando.

- onde vai mocinha? - meu pai perguntou.

- na academia. - gritei da porta.

- como se precisasse. - meu pai reclamou.

Até que a academia era perto e estava bem lotada, tinha uma pequena recepção com alguns produtos e suplementos a venda, e era dividida em dois andarem embaixo os homens treinavam e em cima as mulheres. 

- oi posso ajudar? - perguntou um moreno alto e forte.

- pode sim estou procurando o Pietro. - disse sorrindo.

- claro que sim, porque não estaria, mas ele esta dando aula de luta lá embaixo e eu treino as mulheres agora, você quer fazer sua ficha para começar a treinar? - ele tinha um sorriso muito confiante.

- claro que sim. - disse o seguindo até a recepção.

Depois de informar todos os meus dados e ser obrigada a subir em uma balança e ter minha pressão medida finalmente subimos para o andar de cima onde já se encontravam varias moças, esperei enquanto ele foi ajudar algumas um pouco antes dele me chamar ouvi a voz do Pietro vinda do andar de baixo, do topo da escada dei tchau pra ele e voltei para começar a treinar.

- Eddy pode deixar. - disse ele entrando.

- vai passar os treinos para as garotas? - perguntou confuso.

- não vou continuar lá em baixo, mas pode deixar que pra ela passo depois. - disse me puxando pela mão. - me ajuda lá na recepção que depois eu te ajudo pode ser? - perguntou me puxando para mais perto.

- pode sim. - respondi dando um breve selinho nele.

Descemos até a recepção e enquanto ele passou os treinos para os rapazes fiquei sentada mexendo no computador, perto das nove finalmente o movimento tinha acalmado, como não tinha mais nenhuma mulher o tal Eddy desceu e Pietro aproveitou para vir falar comigo.

- pensei que viria para visitar não para treinar. - disse de cara fechada.

- mudei de ideia, mesmo com todo meu sedentarismo. - sorri pegando a mão dele.

- quer subir? - assenti animada. - só não pense que vou te dar moleza só por ser minha namorada. - disse sorrindo.

- nada mais que justo. - subi o puxando pela mão. 

Primeiro ele me fez fazer uma serie de alongamentos e então começou a me mostrar como usar cada aparelho, a maioria era fácil então me sai bem, até o tal agachamento, que me dava raiva só de lembrar ele ajudando a tal garota, comecei a fazer uma serie sem peso algum apenas o movimento depois ele resolveu colocar um pouco de peso no exercício. 

- Estou indo. - Eddy gritou do andar de baixo. 

- fecha a porta com a chave reserva, por favor. - Pietro gritou de volta. - vamos lá consegue sozinha ou quer ajuda? - perguntou próximo demais.

- acho melhor tentar sozinha. - disse mordendo o lábio inferior tê-lo perto demais podia não ser bom. 

Fiz os movimentos sem a ajuda dele que apenas me ajudou a guardar a barra.

- você foi muito bem. - disse me abraçando por trás.

- obrigada você é um ótimo professor, e também uma tentação. - disse o provocando.

- é vou aceitar isso como um elogio. - respondeu dando um beijo no meu pescoço e em seguida uma mordida. - você é uma delicia sabia? - perguntou me provocando. 

Me virei o beijando com vontade, passei meus braços em volta do pescoço dele que me ergueu fazendo eu fechar minha pernas em torno da sua cintura, Pietro me fazia ter sensações que nunca senti antes, o desejo que tinha por ele era único e recíproco.

- vamos embora? - perguntou assim que fomos obrigados a nos separar, assenti sentindo minhas bochechas ferverem e meu coração palpitando. 

Passei rapidamente em casa para poder tomar meu banho, avisei minha mãe que iria sair com Pietro e fomos para casa dele enquanto ele foi tomar banho me joguei na cama dele, tentei encontrar alguma coisa descente para assistir, sem sucesso, mas logo Pietro saiu do banho.

- para um primeiro dia você foi muito bem. - disse se deitando ao meu lado.

- pra ser sincera gostei mais da extensão da aula. - sorri me pousando meu corpo sobre o dele.

- se gostou tanto podemos continuar. - disse me virando na cama e ficando sobre mim.

Sentir seus lábios traçarem um caminho de beijo até meu decote me faziam sentir ainda mais calor, me Pietro ergueu minha blusinha até a metade e começou a distribuir singelos beijos sobre minha barriga, levei minha mão até sua nuca acariciando e o incentivando a terminar de tirar minha blusa, ele estava me proporcionando sensações novas, não que nunca tivesse dado uns pegas mais quentes com outro, mas nunca com tanto desejo como com ele,  depois de terminar de me livrar do meu sutiã deixei o gemido que tanto prendi escapar ao senti-lo tocar meu seio com a língua, chupões, mordidas e toques que me arrepiavam senti diversas sensações diferentes uma melhor do que a outra. 

- melhor pararmos por aqui, já foram sensações diferentes demais para um dia só. - sussurrou ofegante no meu ouvido, voltando a me beijar.

Vesti minha roupa de volta sentindo minhas bochechas ainda coradas, Pietro me encarava com um sorriso bobo no rosto, o que me deixava ainda mais constrangida. 

- Sei bellissima la mia ragazza. - disse me abraçando, com aquele sotaque apaixonante.

- não entendi nada do que falou, mas adorei. - disse o abraçando.

- eu disse, você é linda minha menina. - sorri feito idiota o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então bonitinho não foi??