Cartas Que Nunca Foram Entregues escrita por Pikenna


Capítulo 11
Angelina para Fred


Notas iniciais do capítulo

Começando o ano trazendo um novo capítulo fresquinho para vocês. :D Espero que gostem desse, foi recomendação de uma leitora. Aceito recomendações, pretendo fechar com uns 15 a 20 capítulos no max. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378083/chapter/11

Cartas que Nunca foram Entregues

Por Pikenna/Rebeca

Angelina Johnson para Fred Weasley

 

Você não foi meu primeiro amor, mas com certeza foi um grande amor, com arroubos de felicidade e suspiros de prazer. Você não tinha medo de roubar de mim beijos por onde quer que trombássemos, alguns eram rápidos, outros demorados, havia também aqueles calmos ou, por vezes, intensos demais até para nós. Você me fazia rir com suas bobagens e seu jeito extrovertido de ser, o costumeiro Fred que todos do castelo conheciam. No entanto, o que poucos sabiam era o quão romântico você era, me abraçando para que eu pudesse esconder minhas lágrimas em seu peito, molhando sua camisa e sua gravata vermelha e dourada. Quando eu tinha medo dos trovões, você vinha ao meu encontro e me contava histórias cômicas para me distrair da tempestade que castigava Hogwarts lá fora.

Achei que não fosse suportar perde-lo e eu estava completamente certa. Quando eu vi seus olhos fechados e sua imobilidade diante dos meus chamados desesperados, eu desabei sobre seu corpo e chorei, abafando em sua camisa um grito cortante de dor, porque eu precisava ser forte, exatamente do jeito que os outros me viam. Eu não podia ser frágil como era diante de você, pois não havia mais você, não existia mais o Fred Weasley que me confortava com palavras gentis e me fazia gargalhar até a barriga doer com suas brincadeiras e piadas prontas. Eu nunca mais teria esses momentos que costumavam ser somente meus. Me perdoe por não ter sido capaz de vencer o luto e deixa-lo ir por completo. Me perdoe por me envolver com seu irmão gêmeo numa tentativa estúpida de te encontrar novamente.

George era sua cópia perfeita, tanto fisicamente quanto internamente. Vocês eram o reflexo um do outro e eu pude notar isso com facilidade quando passei a maior parte do tempo com ele, um ajudando o outro a tentar, em vão devo ressaltar, superar a sua ausência. Sabia que George retirou todos os espelhos da casa para não precisar olhar o próprio reflexo e então ver você ao invés de ver a si próprio? Você sempre será um fantasma que assombra nossas mentes ao dormimos. No conforto dos braços de George, eu encontrei uma proteção que costumava ser sua, Fred. Com o tempo eu passei a amá-lo tal qual amei você. Ainda não sei se o amo porque ele é extremamente parecido contigo e então posso tê-lo novamente mesmo que de maneira ilusória, ou se o amo também pelas pequenas diferenças, porém notáveis, que o tornam George e não você. Seu irmão tem peculiaridades que o distingue de você, Fred, as quais eu pude perceber com a convivência. Quero mantê-las em segredo comigo.

Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto sua falta, então vou ser sincera contigo como não tenho sido com ninguém, nem comigo mesma. Eu sinto sua falta, tenho saudades dos dias que não retornam mais, daqueles em que estamos juntos e eu capturo seu sorriso com meus olhos. Sempre que entro em campo, eu me lembro da sua risada e da sua fala para mim antes do início da partida: “não se preocupe, eu vou protege-la dos balaços com o meu bastão”, e então você piscava para mim. Sempre soube nesses momentos que eu podia confiar cegamente em você porque você me protegeria e você o fez, Fred. No entanto, não conseguiu me proteger do sofrimento que foi amar você e então perde-lo de maneira tão fugaz. Me dói ainda relembrar dos nossos tempos juntos e sempre que me envolvo nas lembranças que compartilhamos juntos eu choro. Eu te amei intensamente cada minuto vivido contigo, continuo amando-o e sei que amarei por um longo tempo.

Obrigada por tudo o que fez por mim e sei que mantém sua palavra de me proteger, de onde quer que esteja. Mas agora peço que cuide do meu filho que nascerá em breve, o qual receberá o seu nome, Fred Weasley II, um acordo feito entre mim e George para honrar a sua memória. Viva Fred, viva nele e traga a mim e ao George motivos para voltar a sorrir. Conto com você, mais uma vez.

Angelina Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!