Cartas Que Nunca Foram Entregues escrita por Pikenna


Capítulo 1
Draco para Ginevra


Notas iniciais do capítulo

Essa carta nunca foi entregue porque Draco não teve a coragem o suficiente para enviá-la, guardando-a em uma gaveta perdida da escrivaninha do quarto dele, julgou que talvez fosse melhor deixar as coisas do jeito que estavam. Ficou receoso de enviar a carta e Ginevra atrapalhar seus planos de se casar com a Astoria, ele não poderia romper com a Greengrass pelo bem de sua família. Draco ao meu ver foi sempre preocupado com os pais, principalmente com a mãe e faz tudo o que pode por eles, para deixá-los vivos e bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378083/chapter/1

Cartas que Nunca foram Entregues

Por Rebeca para Sarah

Draco para Ginevra

Weasley, estarei me casando com Astoria Greengrass daqui a alguns minutos. Não é a mulher com quem desejava subir ao altar e fazer as juras de amor na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte me separe dela. Eu não a amo e não sei se algum dia irei, pois uma outra mulher já capturou todo esse sentimento que sempre me foi estranho para si. Madeixas louras nunca serão de um tom castanho ruivo. Lábios excessivamente doces nunca serão picantes. Olhos verdes nunca serão amendoados. Fragrância de margaridas nunca será de jasmim. E tudo isso por causa de nossas escolhas infelizes. O destino foi cruel conosco, pois não nos deu a morte de presente tal qual Romeu e Julieta. Lembra-se de quando discutimos sobre eles poeticamente? Parece que foi há tanto tempo... Essa memória está lá, estancada no passado, ao menos no meu. Está no seu também? Desculpe por não ter lutado pelo sentimento que compartilhamos naquele tempo de Hogwarts, em que valsamos juntos no inferno e nos ferimos na mesma medida em que nos amamos. Espero que seja feliz em sua vida agitada tomada pela fama do Quadribol e ao lado do testa rachada, mais conhecido como o grande herói que salvou o mundo bruxo da desgraça iminente que o Lord das Trevas trouxe. Creio que deva me odiar muito pelos meus atos e pela minha escolha final, que foi em ajudar o Lord a implantar a guerra. Tal atitude não lhe surpreendeu, certo? Já esperava por isso, não é? Uma vez covarde para sempre um covarde, não é verdade? Errado! Eu não lhe dei as costas e fugi porque estava com medo ou qualquer sentimento do gênero. Pensei bastante antes de lhe dar aquele adeus doloroso e retornar para minha família e, claro, minha arruinada vida. Não sei se o que fiz foi certo ou errado, tudo depende do ponto de vista do observador. Para mim, naquele momento, foi o correto e talvez ainda seja. E acredite, não era o melhor para mim, mas para você, pois um futuro ao meu lado seria condená-la a viver um martírio sem fim. Era um comensal, se lembra? Vou carregar essa maldita marca negra para o resto de meus dias. Não desejava lhe dar tamanho fardo para carregar, seria injusto contigo e demasiadamente cruel da minha parte fazer isso. Não sou um crápula egoísta como pode ver e como muitos me pintaram. Seus familiares nunca me aceitariam, tal qual os meus jamais aprovariam nosso romance. Seríamos capazes de vencer tantos obstáculos assim em prol de um amor juvenil? Isso nos desgastaria diariamente e geraria conflitos entre nós dois, o que resultaria em uma provável separação. Gostaria disso, Weasley? Não me diga que conseguiríamos passar por todos esses problemas, porque estaria mentindo e gryffindors não mentem! Nós não nascemos para ficarmos juntos, semelhante a Romeu e Julieta. A única diferença é que nós não morremos como eles para ficarmos juntos, apenas aceitamos nossos destinos e seguimos caminhos distintos, nos separando finalmente. Ah meu anjo caído, meu doce anjo caído! Sinto sua alta, mas agora é tarde para arrependimentos. Estarei me casando com Astoria Greengrass para trazer honra e dignidade novamente ao meu imaculado sobrenome. Talvez eu consiga amar minha esposa com o tempo. Entretanto, jamais me permitirei esquecer-me de você. As lembranças dos momentos que compartilhamos juntos permanecerão em minha mente, guardadas para recordações nostálgicas futuras, assim como aquela sua presilha que perdeu no banheiro dos monitores e eu achei, mantendo-a comigo desde então. É, fomos colocados em juízo e nosso veredicto foi dado. Seja feliz com sua sentença que eu tentarei não ser infeliz com a minha. Acredite, eu a amei e ainda a amo, e, provavelmente, continuarei a amar, porque verdadeiros amores nunca são apagados da memória e tão pouco do coração. E realmente, Ginevra, você foi minha ruína. Maldita traidora do sangue! Nos vemos pelo mundo. Pode ter certeza de que eu nunca a deixaria em paz, pois estamos destinados a nos encontrar para todo o sempre. E se quiser chamar isso de carma, fique a vontade, Weasley. Nossas almas foram condenadas a bailar no vão da eternidade.

Draco Lucius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito reviews. :D Vou escrevendo enquanto minha criatividade permitir. Espero que tenham gostado. ;D Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Que Nunca Foram Entregues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.