Parte De Mim - Hayffie escrita por Srta Capital


Capítulo 10
"Não posso ver se alguém me estende a mão."


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas, peço milhões de desculpas por ter parado de postar. Eu sei, vocês devem me odiar agora, e provavelmente, devem ter esquecido dessa Fanfiction, mas eu havia prometido que ia fazer a fic até o fim.
Ai docinhos, aconteceu tanta coisa. Prova de vestibular, problemas e tudo mais. Acabei deixando "Parte de mim" em segundo plano. E depois terceiro plano, quarto plano... enfim. No final, eu vi que tinha uma divida com vocês que acompanharam a fic desde o começo e me apoiaram tanto com seus reviews e recomendações. Vocês são perfeitas e eu sinto muito mesmo.
Pois é, aqui está o 10 capítulo da fic. Demorou, mas chegou. E se vocês ainda quiserem ler, cara, vou ficar mais do que feliz. Não tá "O CAP MAIS DEOSO DO MUNDO", MAS É COM CARINHO.
Ah, também comecei mais uma Fanfiction aqui pelo nyah, se vocês puderem ler vai ser maravilhoso. Ela também é Hayffie. Vou acabar ambas, "Parte de mim" e "Dope", prometo. Mas garanto, "Parte de mim" é minha prioridade e eu não pretendo deixar vocês na mão de novo.
Beijos mil docinhos, obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377988/chapter/10

*** Haymitch Abernathy
Acordo com o som de bipes e a primeira coisa que faço é procurar por Effie. Infelizmente, quem eu acho é Katniss, com um sorriso estranho no rosto. Dá até medo!
"Procurando alguém, docinho?"
"Na verdade sim docinho. Quero alguém pra me desamarrar dessa cama e me levar pra casa. Não gosto muito de hospitais."

"Não se faça de bobo, docinho. Sabe muito bem de quem eu estou falando. Mas antes que você venha negar ou dizer qualquer coisa do tipo, tenho muitas perguntas pra te fazer. Por exemplo, o que você sente pela Effie?"
Ok, ela me pegou de surpresa.
"E desde quando isso é da sua conta, docinho?"
Katniss anda lentamente até a porta, consigo até escutar o som da sua respiração. Empurra a porta com força, fazendo um barulho que poderia acordar qualquer paciente em coma no hospital. Assim que fecha a porta, começa a gritar histericamente. Sério, é como se meus tímpanos fossem estourar.
"Como assim não é da minha conta? Effie é como uma mãe pra mim, eu amo a Effie, e Haymitch se você machucar a Effie, eu garanto que vou te amarrar numa arvore e te usar como alvo."
"Tá bem, tá bem. Podemos conversar como seres humanos civilizados, como somos?"
Katniss senta numa cadeira em frente a minha cama, tentando se acalmar.
"Ok, vamos conversar direito então. Você gosta da Effie?"
Penso um pouco antes de responder. Foi difícil o suficiente contar para Peeta. Mas afinal, porque não? Toda ajuda é bem vinda, e cá pra nós, vou precisar de muita ajuda.
"Gosto."
Em questão de segundos, Katniss se levanta, pula em cima de mim e me abraça forte de uma forma que nunca abraçou antes.
"Eu sabia, eu sabia, eu sabia!! Ah Haymitch, você tem que dizer pra ela, ela vai adorar! Vocês tem que ficar juntos, serio! Plutarch é um idiota perto de você."
Esperava qualquer reação, menos essa. Mas não vou negar, melhor, impossível.
*** Effie Trinket
Está tudo tão escuro, sinto algo me puxando para cima, olho melhor e vejo que são minhas correntes. Por um momento penso em gritar, mas logo me livro desta ideia. Lembre-se Effie, quanto mais você grita, mais eles te machucam.
"Vamos moça, é melhor falar. Ninguém aqui quer te machucar." Diz o pacificador gordo que trás minhas raras refeições.
" Fale por você. Adoraria ter essa loira aqui só pra mim. Mas antes da gente se divertir, vamos moça, onde está o seu namoradinho bêbado? Onde fica o distrito 13? Onde está Katniss Everdeen? Para onde foram os outros vencedores? Onde fica o distrito 13?" A cada pergunta que o outro pacificador faz, ele desfere um golpe em mim. "Vamos moça, se você não responder por bem, vou ter que te arrancar a força. E você sabe muito bem que eu ainda nem comecei."
"Eu não sei! Não sei de nada! Por favor me tirem daqui. Olha, eu sei que se você e me libertarem, Katniss e Peeta, eles vão recompensar vocês. Vão sim. Por favor, me tirem daqui e parem, por favor parem." Ok, provavelmente Katniss e Peeta não devem dar a minima pra mim, e devem ter me esquecido aqui, mas não custa tentar.

Sinto uma mão atingir meu rosto com tamanha violência que sinto todo meu corpo tremer.

"Não adianta esconder moça, eu vou descobrir você querendo ou não. E, enquanto não contar, dá pra brincar com você um pouquinho. Acha que seus amigos vão gostar se a gente machucar esse seu corpo lindo?"

Cuspo o sangue que estava enchendo a minha boca e digo, "Eles me abandonaram. Não se importam comigo. Faça o que quiser, eu não me importo."

Sinto mãos rasgando a pouca roupa que cobria meu corpo, apertando meus seios com uma força. Ouço gritos. Acho que são os meus.

"HAYMITCH! POR FAVOR, ME TIRE DAQUI. VOCÊ PROMETEU!"

"Effie? Acorda!"

Vejo Peeta com seus olhos azuis me observando com medo.

"Ah. Desculpe querido. Os pesadelos de sempre." Dou um sorriso sem graça e me levanto. "Haymitch já acordou?"

"Já. Kat está lá com ele tem um tempo. Porque você gritou o nome dele? Ele te maltratou no seu sonho?"

Penso um pouco antes de responder. "Não, mas, de certa forma, tinha haver com ele. Mas esqueça, não é nada demais."

"Olha Effie, sei que a gente passou um tempo sem se falar, mas, sempre te amamos e sempre nos importamos com você. Qualquer coisa que você queira conversar nós estamos aqui pra você. Somos um time."

"Somos sim querido. Também amo você." Mas será que somos mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? deixem reviews senão eu morro.
Desculpas sempre.