Garota Volturi escrita por Biazitcha


Capítulo 3
Capítulo 2- Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37786/chapter/3

-Filha, acorda.-Era minha doce mãezinha me chamando.

-Já chegamos Lissa.

-Legal!-Eu disse toda animada.

Descemos no Aeroporto de Florença iríamos com um carro alugado, o festival é daqui dois dias, meu pai fez nosso itinerário cuidadosamente, vamos em um castelo amanhã e manhã, com outros turistas americanos. Depois de algum tempo de viagem chegamos a Volterra, era linda, melhor que nas fotos com certeza. Fomos para um hotel perto da torre do relógio, oque não foi uma boa idéia porque o relógio badalava de hora em hora, e ao meio dia batia mais ainda. Nos dividimos em 3 quartos: as meninas, os meninos e os meus pais.

-Aiii meninas! Eu não tô com um pingo de sono!- a loira disse se jogando na cama e tirando os all star.

- Também! Nós dormimos no avião, e o fuso horário não ajuda!- Eu disse pulando na cama.

-Então vamos fazer alguma coisa???- pergunto a loira toda animadinha.

-Vamos! Que tal a gente fazer um karaokê?- perguntou a Blan, eu e a alexia ficamos c/ cara de taxo quando ela disse isso, ela era sempre tão quieta.

-Vamo! Eu começo então!- A loira disse pegando o espirito da coisa.

Ela pegou meu celular e colocou  It;s Alright It's Ok da Ashley Tisdale, e começou a imitar ela no clipe em cima da cama, e isso porque ela era roqueira. Depois a Blan danço Hush Hush -I will survive das Pussycat dolls, nunca tinha visto a menina solta as franga daquele jeito. Depois eu cantei The Way I loved You da Taylor Swift, até que improvisei bem. A gente fez isso até uma hora da manhã depois fomos durmir,  aquela foi a coisa mais idiota que a gente já fez, mais foi muito bom. Tive aquele mesmo sonho com o cara de olhos vermelhos, acordei gritando, já era de manhã, acabei acordando as duas meninas também. Hoje é o grande dia! Vamos ver o tal castelo, mas antes eu e os meus amigos somos tomar sorvete a sorveteria chamava 'Il gelato troppo buono'

- Eu quero de morango- Blan falou

- Eu quero um milk shake de morango- Disse Alê

- Um sorvete de pistache- Disse A loira 

-Eu quero de leite ninho *-* - adivinha quem foi a anta que disse isso, é, o tchuchu.

-Um milk shake de chocolate.

- Lissa- Falou o Alê, ele parecia meio, inseguro.

- Fala Alê

- Eu quero falar com você sem o nosso circo de pulgas- Disse se refenrindo aos nossos amigos, eu ri.

- Ok, vamos sentar ali- disse pra ele- Gente, vô senta com o Alê ali, sentem aqui.

- Lissa, eu gosto de você

ok, por esse eu realmente não esperava.Depois ele me deu um selinho, na maior cara-de-pau, ok que eu tinha uma queda, ou como diz o tchuchu, eu tenho uma queda-tombo-pulo-de-paraquedas-sem-paraquedas por ele.

-... o.O- Eu sorri, oque eu falaria?

-Eu sou correspondido?- Ele perguntou inseguro.

- Sim- Sorri mais ainda.

- EEEE  casal eu disse!- a Blan falou rindo.

Esse estava sendo um dia ótimo, eu estava em volterra eu fui beijada pelo Alê. Junto com meus amigos, e ainda irei conhecer um castelo, esse com certeza será o melhor dia na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez poste mais um hoje, depende as reviews :) e do meu sono tbm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.