A Estrangeira escrita por Paola_B_B


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem dessa minha nova fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377768/chapter/1

Prólogo


Os olhos de Isabella estavam arregalados enquanto o homem a segurava pelos braços. Ela estava assustada era notável para qualquer um que visse a cena de longe.


Foi então que meus olhos aguçados conseguiram perceber que o homem de cabelos castanhos como os de Bella não era apenas um humano. Era um vampiro e não do tipo bonzinho. Os olhos vermelhos pareciam furiosos enquanto ele a arrastava a força para o estacionamento.

– Me larga! - reclamou ela, seu sotaque se atenuando pelo nervosismo.


Senti o veneno em minha boca e o rosnado se formar em meu peito.

– Tio Emm... Tem um vampiro tentando pegar Bella. - disse sobre a respiração.


Segundos depois tio Em e tia Rose estavam ao meu lado.

– Se acalme Edward, não podemos fazer uma cena. - lembrou Rose.

– Me larga! Está me machucando! - Bella tinha lágrimas nos olhos enquanto tentava puxar seus braços.


O vampiro nada dizia. Apenas a olhava de modo furioso.

– Já chega. - grunhi e segui em direção aos dois.


Ao que parece não fomos os únicos a perceber a pequena confusão. Os alunos observavam curiosos a diferente movimentação e já cochichavam entre si.


Coloquei minhas mãos sobre os ombros de Bella e olhei fixamente para o vampiro arreganhando os meus dentes. Senti a presença de tio Emm e tia Rose se aproximando. O vampiro desviou o olhar rapidamente para eles e então voltou para mim. Imediatamente soltou a garota que tremia sob minhas mãos.


Puxei-a colando suas costas ao meu peito e pousei uma de minhas mãos em sua barriga. Suas pequenas mãos foram para cima da minha a segurando com firmeza.

– O que você quer. - perguntou tio Emm se colocando entre nós e o vampiro.


Ele não parecia muito feliz com a nossa chegada, mas também não parecia sentir medo por estar em minoria.

– Eu só vim conversar com a minha filha. - respondeu ele olhando diretamente para Bella que ficou tensa em meus braços.


Meus olhos arregalaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Despertou a curiosidade?

Participem do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/479210868793110/