O Jogo Das Estrelas escrita por Matthew Hiroshi


Capítulo 4
Idá para a Nave-Planeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377750/chapter/4

Acordei, Já era nove da manha do outro dia. Eu não me lembrava muito, só de ter desmaiado depois de tudo, eu acordei em um tipo de hospital, minha visão ainda estava embaçada mas eu vi Leticia sentada um pouco a frente da maca onde eu estava, e eu disse:

-Onde eu estou?.

-No Hospital do Vilarejo, a gente veio correndo quando escutamos você gritando e achamos você desmaiado na colina.- Respondeu ela tão calmamente

-Eu ainda vou para aqueles malditos jogos. Não vou?.- Falei sem esperar resposta pois eu já sabia qual seria.

-Sim.- Ela disse, acho que não havia entendido que eu não esperava uma resposta e a resposta dela me agoniou mais ainda.

-Já posso sair daqui?.- Perguntei

-Vou chamar o enfermeiro para ver se já pode levar alta.- Logo que falou isso se levantou e saiu do quarto.

Eu suspirei pois estava angustiado. Oque seria de mim, eu sou uma criação da Lua, será que tenho irmãos nesse ponto? E se eu morrer, o que será dos meus amigos, irmãos, parentes. Logo que pensei nisso Leticia Volta com o Enfermeiro.

-Olha, você só precisa acabar de tomar esse soro na veia e já pode voltar pra casa. E aliás meus pêsames por ser um escolhido para aquele jogo brutal.- Após dizer isso eu olhei para meu braço pois não tinha percebido que estava tomando soro, e também me surpreendi por ele ser o único que concorda que esses jogos são horríveis.

-Obrigado.- Foi a única coisa que consegui dizer com milhares de perguntas passando pela minha cabeça.

 Meu soro havia terminado e Leticia estava cochilando sentada na cadeira, e vi que tinha uma pequena caderneta em uma mesinha ao meu lado arranquei uma pagina e joguei nela para acorda-la. Ela acordou assustada e quando percebeu que joguei a bolinha nela ela ficou brava e jogou de novo em mim, então nós dois percebemos o quão infantil foi aquilo para dois adolescentes de 15 anos e rimos juntos.

-Vá chama-lo, o soro já terminou.- Eu disse e ela soube que eu me referia ao Enfermeiro e foi correndo chama-lo.
Ele veio e tirou o tubinho do meu braço e eu fiz uma expressão de dor.

-Pronto, pode ir para casa e se arrume pois as estrelas virão lhe buscar ainda hoje.- Disse ele me ajudando a me levantar pois o soro havia me deixado meio tonto. Eu olhei para Leticia que olhou com um sorriso de orelha a orelha para mim, esperei o Enfermeiro sair e disse:

-Oque houve que está rindo.

-Haha. Huuum Seduzindo até o Enfermeiro Haha.- Ela respondeu rindo a cada pausa que fazia.

-Idiota!- Respondi ela, rindo também

-Oh que lindos cabelos negros você tem Sebastian, Oh Que lindos olhos verdes você tem Sebastian.- Ela disse sarcasticamente imitando a voz de uma homem, que no caso seria o Enfermeiro.

-Vamos embora antes que ele escute. Haha.- Disse rindo da piada dela e saindo do quarto.

Nós saímos meio que correndo do hospital, eu como corria mais rápido segurei a mão dela e fui puxando ela, foi um tipo de corrida quando eu a soltei. Nós estávamos quase chegando em casa correndo dês do hospital até que ela põe o pé na minha frente e eu caio de cara na grama e fico com o rosto sujo de terra. E ela ficou rindo até chegarmos em casa.
   Chegando em casa eu fui para o banheiro tomar banho. Após terminar o banho fui para meu quarto, me troquei, peguei meu Notebook que estava na gaveta da minha cabeceira e fui checar meus e-mails. Eu não tinha nada então o desliguei e estava levantando quando Peter gritou para eu ir almoçar, pois já passava das onze e meia. Durante o almoço tudo ficou um silencio, oque não era comum, acho que era pelo fato de eu ser um dos selecionados. Os selecionados são chamados Voluntários Estelares ou no caso Voluntario Estelar. Terminei de almoçar assim como todos os outros e chamei Karolaine para conversar a sós no meu quarto.
Ela veio eu fechei a porto e perguntei:

-Você sabia sobre a minha mãe.
 

-Sabia, alias o Pingente virgo está aqui.- Disse suspirando e tirando o Pingente de debaixo do meu colchão  e me entregando.- Isso lhe poupa mais perguntas. Pegue uma cordão e faça um colar com os dois pingentes, cada um deles lhe dará habilidades diferentes, mas logo que entrar na arena o Pingente de Virgo desaparecerá e irá para a pessoa que é representante de Virgo. Já que você está nos jogos tente recolher todos os Pingentes coletando conforme as pessoas forem morrendo. Eu sei que parece brutal mas, só haverá um vencedor é será você.- Após dizer isso algumas lagrimas escorrem de seus olhos e ela me abraça, e eu a abraço de volta.

-Você tem sido como uma mãe para mim, uma irmã.- Digo isso e me emociono também.

Nós paramos de nos abraçar e limpamos as lagrimas e ela volta aos afazeres domésticos enquanto eu vou um pouco para a colina. Ao chegar lá o buraco que eu tinha feito ontem ainda estava lá, então, me deitei do outro lado do salgueiro e acabo cochilando.

-Acorde. Acorde. Rápido. Rápido venha pra casa eles chegaram.- Luck me Acorda e volta correndo para casa.

Já era umas seis da tarde pois o sol já estava se pondo e eu fui correndo colina abaixo para casa. Chegando Lá havia dois homem com Uniformes e capacetes pretos que cobriam toda a cabeça.

-Você tem um minuto.- Disse um com uma voz grossa e eletrônica, parecia algo feito por computador.

Todos nós nos abraçamos e choramos.

-Você vai ganhar.- Disse Johan

-Nós Acreditamos em você.- Disse Luck

-Nós iremos assisti-lo todos os dias.- Disse Peter

-Nós iremos torcer por você.- Disse Karolaine

-Eu te amo.- Disse Leticia vindo para perto de mim e me beijando.

Eu fiquei paralisado. Nunca pensei nisso, mas não pude dizer nada os guardas seguraram  meus braços e me levaram. Nós chegamos até o centro do bosque onde houve a anunciação dos Voluntários Estelares dessa edição. Estava tudo igual tirando pelo fato de ter um vagão de trem lá. Ele mandaram eu entrar e obedeci, ao entrar estavam todos os outros Voluntários Estelares. O mais interessante era que por mais que eles fossem de outros países todos entendiam oque os outros falavam.
 O trem começou a dar partida e o mais interessante era que ele começou a voar, Começamos a subir e quando eu percebi já estávamos fora da Atmosfera Terrestre indo em direção ao um Pequeno planeta feito de aço, eu nunca havia o visto nem ouvido falar nele. Conforme mais perto chegamos notei que era uma espécie de nave colossal. O vagão de trem aterrissou ali e fomos caminhando numa espécie de tubo gigante até uma sala com uma mesa e 31 cadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.