O Jogo Das Estrelas escrita por Matthew Hiroshi


Capítulo 3
O grande dia e uma Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377750/chapter/3

- Acorde, Acorde. Já Passa das onze horas! Vá almoçar, e por que dormiu aqui fora.- Peter disse me acordando.

- Hã? Oque? Ata. Me desculpe acordei de madrugada e vim ver as estrelas e peguei no sono.- Eu o respondi  meio sonolento e com a visão meio embaçada.

- Vá almoçar estão todos te esperando!- Disse sem esperar resposta e voltou para casa.

Eu voltei em passos lentos e cambaleando, cheguei em casa fui para a cozinha e me sentei na cadeira em frente a mesa.

- Onde estava?- Perguntou Leticia
-Dormiu aonde?- Perguntou Johan
-Vá lavar o rosto você ainda está muito sonolento.- Disse Luck

Eu não respondi há nenhuma pergunta simplesmente fui ao banheiro lavar meu rosto, eu estava com enxaqueca e acho que gripado por ter dormido lá fora no sereno. Chegando ao Banheiro lavei meu rosto e sentei em cima do vaso pois estava tonto, depois de alguns minuto voltei a cozinha mais acordado e almocei com os outros. Tínhamos terminado o almoço e cada um foi fazer os afazeres domésticos diários, como: varrer, lavar a louça, arrumar os quarto, etc.
 Mas eu fui para meu quarto e me joguei em cima da cama e acabei dormindo, acho que tinha desmaiado pois só fui acordar dez da noite.

Toc-Toc Toc-Toc, acordei com alguém batendo na porta, me levantei mais disposto do que de manha e fui ver quem era. Era Johan, que disse:

- Vamos já vão anunciar os participantes da edição dos jogos.

- Já vou, irei tomar um banho antes.- Eu o respondi e provavelmente ele foi para a sala

Eu fui e tomei um banho e me arrumei pois tínhamos que ir para o centro do Bosque onde iam apresentar essa edição. Fui a sala e os outros estavam esperando eu e Leticia, que ainda não tinha se arrumado. Então depois de uns cinco minutos ela apareceu.

-Que roupa é essa?- Disse Karolaine cerrando as sobrancelhas de um jeito esquisito, acho que ela estava surpresa e com raiva

Eu olhei para ela e vi que ela estava com um vestido azul celeste que ia até os joelhos. Ele era um tomara-que-caia e a parte da saia era largo, quando ela rodava ele voava, na cintura tinha uma fita fina e preta com um pouco de brilho. Me lembrou um pouco o espaço negro e com estrelas brilhando. Ela estava realmente bonita, o vestido destacava seus olhos castanhos mel e seu cabelo loiro claro com sua mecha preta.

- Nada, só quis me arrumar melhor para irmos.- Respondeu Leticia. Sem nenhum comentário a mais e nós  partimos.

Partimos para o Bosque. Estávamos quase chegando e já avistávamos as luzes.
 Chegamos. Era Majestoso. Um Telão enorme quase do tamanho de nossa casa com três holofotes estrategicamente apontados para ele, varias cadeiras de aço estavam apontadas para o telão. Todos falando ao mesmo tempo estavam todos os habitantes do vilarejo, o que era uns 150 habitantes. Então o telão ligou-se sozinho e começou a rodar e todos se sentaram e se calaram. Um vídeo que tem todos os anos mostrando o porque dos jogos e cenas absurdas de mutilação da 3ºGuerra Mundial, dessa vez foi substituído por um vídeo mostrando como os humanos surgiram. Que era assim:

- As estrelas, as constelações, as galáxias, os planetas, todos estavam tristes e solitários então eles sortearam um planeta onde pudessem por sua criação frágil e indefesa, eles escolheram a que tinha o nome de Terra por ela poder evoluir e ter vida. Então cada astro do universo criou uns seres frágeis e os chamaram de Humanos, eles os fizeram um tipo de animal para que pudessem se adaptar, evoluir e procriar, e cada astro depositou um pedaço de si na sua criação e assim eles os concederam poderes que seriam liberados apenas se tivessem contato com o Seu Pingente Estelar. E hoje
O Sol, Lua, Sirius, O olho de Deus, Canopus; Alpha Centaurus; Arcturus; Vega; Capella; Rigel; Procyon; Achernar, Betelgeuse e Virgo se voluntariaram a oferecer sua criação para uma batalha em que quando, a criação morre e o criador morre junto.

O Video terminou e então a tela ficou Branca e a voz continuou: - Agora vamos aos participantes. Alice Hurtner dos Estados Unidos representando o Sol, Raito Hiro Do Japão  representando Sirius, Sonah Cuja da Turquia representando a constelação Olho de Deus, Edmond Sat da Inglaterra reresentando Canopus; Todh Ravem do Canadá representando Alpha Centaurus; Arthur III de Londres representando  Arcturus; Mei Yumi do Japão representado Vega; Lara Yumi do Japão representando Capella;Mary Yokio da China represetando Rigel; Fer Yoshiara da Índia representando Procyon; Lucas Jhony do Brasil represetando Achernar, Matheus Shiro da Austrália representando Betelgeuse, Sono Sonok da África representando Virgo e Sebastian D’Luminix dos Estados Unidos representando Lua.

Ao ouvir meu nome eu entrei em choque assim como todos que estavam lá. Karolaine, Leticia, Peter, Luck e Johan me abraçaram. Enquanto os Habitantes ficaram de pé e ergueram seus braços com as mão formando uma Lua, eu já tinha vista aquele sinal, ele significava algo como vá em paz ou algo como Lamentamos.
   Após isso eu sai correndo para casa. Chegando lá peguei uma pá desenterrei o baú e peguei o Pingente Virgo. E então uma dor começou a me corroer por dentro, eu estava queimando em lava por dentro,e então gritei e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.