Together escrita por mari lovato


Capítulo 7
Capítulo 7 - We fit together like two pieces (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) of a broken, heart (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/7

5 semanas se passam.

POV Lucy

Lá estava eu, olhando pela janela, vendo a chuva ficando cada vez mais forte, eu amava a chuva... Léo estava sentado mexendo nas minhas coisas.

- Ei, no que você tá fuçando? - olhei pra ele

- Você tem um diário? -ele disse rindo e eu arregalei meus olhos

- Como você achou meu diário? -levantei da minha cama pra pegar dele

- Ah tava no seu armário.

Tive que rir um pouco. 

- Ok, me devolve.

- Vou ver seus segredinhos hahahahah -ele dizia rindo

- Não vai não hahahahaha -respondi em um tom de ironia- Agora me devolve, seu idiota!

- Só porque me chamou de idiota eu não vou devolver.

- LEONARDO!!

Ele me ignorava rindo. Eu consegui finalmente pegar e escondi em qualquer lugar que ele não pudesse achar.

- EI, EU ESTAVA PRESTES A LER SEU DIÁRIO SUA CHATA!

- Não vai mais haha -olhei novamente pra janela- parou de chover.

O celular dele tocou. Eu só conseguia ouvir o que ele dizia.

"Alô? Sim é ele. Não. Não hoje não vai dar. Não, não dá mesmo. Para de me chamar assim" e por ai vai... eu fiquei curiosa. Em 5 semanas viramos melhores amigos, e é tão legal saber disso. Voltando ao assunto, ele disse um tchau meio cansado e desligou.

- O que aconteceu? -disse curiosa

- Era só uma menina, antes ela era legal mas agora tá insuportável. É normal isso?

- Hmm... é, sei lá. Ei, você lembra daquele "trabalho" em dupla que uma professora ia passar? Até agora ela não passou! -disse meio revoltada

- Ela disse que tá montando o trabalho e anotando as duplas, ela já começou em algumas salas. Falam que a experiência é bem legal.

- Hm, entendi. Cara, cadê meus pais? Eu to com fome!

- Sei lá, mas se você tá com fome, vamos almoçar ué!

- Ué, e como que a gente vai fazer as coisas?

- Fazendo ué! Eu sou um chefe profissional! -ele disse brincando

- Ok chefe, e o que vamos almoçar? -disse rindo

- PIZZA!

Fiquei só imaginando, eu nem sei como fazer uma massa se bobear! Ok, eu realmente não sei. Assim nós tentamos a sorte e fomos até a cozinha, e eu dei uma olhada nas receitas, ingredientes, e tudo mais. Assim pegamos todos os ingredientes, respiramos fundo e começamos a fazer. Assim quando eu peguei a farinha, como eu estava muito perto do Léo voou nele, e ele ficou meio "poker face", senti que ele queria me bater e eu não conseguia parar de rir, nem por um segundo. E nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.