Together escrita por mari lovato


Capítulo 6
Capítulo 6 - As coisas só estão melhorando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377696/chapter/6

– Oi! -eu disse sorrindo

– Oie! Eu tava te mandando uma mensagem! -Léo disse rindo

ri um pouco e soltei ele do abraço.

– Então, nossos pais são amigos? -disse rindo um pouco- Você sabia disso?

– É, eu acho que sim -ele disse rindo- bom, eu não sabia... meus pais e os seus andavam muito juntos mas, você nunca vinha. Mas, mudando um pouco de assunto... você tá muito linda.

Meu coração foi a mil.

– Obrigada... eu nem preciso dizer algo pra você né?

Ele riu meio tímido.

– Ei, uma amiga minha disse que teria uma atividade em dupla, mas, com meninos e meninas... -no mesmo momento as bochechas dele ficaram rosas.

– Mas, por que com meninos e meninas? -disse tímida

– Pra estudar nossas diferenças... sim, é muito estranho.

– Uhum... é, eu não sei com quem eu vou. É que eu não conheço ninguém, sabe... -disse meio que zombando

– Boba.

– Ei, eu não sou boba! -disse rindo

– Eu também não tenho com quem ir, sabe... -ele disse me zombando

Comecei a rir.

Meu celular tocou e, o toque era Shouldn't come back (Demi Lovato), eu fiquei assustada, não esperava nenhuma ligação, mas vai saber né.

Ligação On

xXx: Lucy?

Eu: Hm? Quem fala?

XxX: Sou eu, a Hayley.

Eu: Ah, oi!

Hayley: Oi, então, tudo bom?

Eu: Tô bem...

Hayley: Hm, então, como que estão as coisas aí? Se deu bem?

Eu: Tá tudo bem, e na verdade não mudou nada, tá tudo normal.

Hayley: Cara, preciso te falar uma coisa.

Eu: Hm, diga.

Hayley: Eu acho que ele tem uma certa queda por você.

Eu: Pft! Para né. Nada a ver...

Hayley: Uhum... vamos ver daqui a 4 ou 3 dias.

Eu: Você vai ver que nada vai mudar.

Hayley: Tá bom. Quando chegar em casa me avisa, eu preciso te contar umas coisas...

Eu: Ok. Só isso?

Hayley: É, acho que sim. Bom, tchau, até mais, beijos, boa sorte.

Eu: Tchau, beijos.

Ligação Off.

Certa queda? "Certa queda"? Por mim? Só pode ser brincadeira! Para, nos conhecemos hoje... e tudo isso é... hm... milagre! Ou sei lá o que. Eu só sei que fiquei meio... como que se diz? "Congelada." Mas, porque? Se eu sei que tudo isso é uma ilusão? Eu parei pra pensar que tudo que eu estava pensando era uma ilusão SIM! Eu estava confusa... muito. Pensando em tudo. Tudo era um desastre, minha mente estava bipolar. Eu devo relaxar nesse momento mas, eu não consigo parar de pensar nisso. Tudo dificultou desde que eu olhei pro Leonardo. Meus problemas aumentaram. Nesse tempo todo que eu fiquei pensando, eu percebi que ele estava ali, olhando, sem saber de nada do que está se passando na minha mente. Mas também, não tínhamos nada pra falar. Ele cortou meus pensamentos e foi bom isso. Eu precisava... de um tempo para todas as dificuldades da minha vida.

– Você gosta da Demi?

– Sim, eu gosto -disse sorrindo

Ele sorriu por uns segundos, e, a pizza chegou, é bom, eu to com fome.

E eu tentei comer do jeito mais bonito possível, é, não queria ter más impressões.

Depois disso, pra quebrar o galho nós ficamos conversando (gente eu to sem ideia haha, mas de tanto que os dois conversam, eles já estão bem amigos, pra não demorar muito), todos aqueles pensamentos me fugiram por um tempo. E isso me deixou feliz. As meninas? Ah elas não deixavam de mandar mensagens. Elas me amam.

POV Léo

Eu fiquei olhando seus olhos por um bom tempo, mas, ela parecia chateada, sei lá, nem me pergunte o motivo, eu também não queria perguntar, as vezes é algo familiar, ou segredos... segredos? É estranho. Porque no primeiro dia ela parecia tão feliz... só depois que começamos a falar ela começou a ficar mais tensa. Meninas... não dá pra entender elas. Eu já disse que os olhos dela são lindos? Já? É que agora deu tempo pra perceber isso melhor, é pela luz. Isso deixava os olhos dela mais azuis, como o mar. Quem me dera se eles pudessem ser meus como ela toda, ah não leve na malícia. Ela faz meu tipo. Mas é incrível que eu goste dela, fazem dois dias. DOIS. Eu não sei definir se eu me apaixonei de repente. É estranho. Muito. E, tinham tantas meninas que eu conheço a mais tempo, e eu ainda gosto dela. Não que eu não goste de gostar dela, o que eu acabei de dizer (ou pensar) é meio difícil de entender. Eu realmente gosto de gostar dela, não me arrependo. Ela é diferente, e de todas, tem mil atrás de mim, e ela foi a melhor que eu conheci. Ela não é metida, ela não demostra se importar quando fala comigo, diferente das outras. Sei lá, também. Só sei que, eu quero muito ela pra mim. E se ela gostar de mim? É, eu vou tentar descobrir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como os links não abrem, copiem eles e abram na nova guia. kisses ;* obs: novo capítulo sai hoje! obs do obs: se minha mãe não dér a l0k4 saeiahisehsaiehae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.