Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/6

BELLA POV:

Sai do banho, sequei meus cabelos , me vesti com uma T-shirt branca, bermuda jeans e meu costumeiro all-star.

Fui até a cozinha preparar alguns petiscos para a gente e pegar algumas garrafas de vodka.Levei tudo pra sala.

- Bella! - gritaram Alice e Rosalie em uma sintonia incrivel, assim que eu abri a porta

- Amadas! - sorri - vamos encher a cara hoje.

- E o Jasper? - Alice gamou no Jasper. novidade. ela se apegava muito fácil.

- Ele vai chegar mais tarde com Emmett - Rose estava sabendo demais sobre o Emmett pro meu gosto - a propósito ele me pediu em namoro.

Paratudo. O putão do Emmett comprometido? me situem.

- AAAH! - parece proposital os gritinhos de Alice - e você Bells?

Tá o que ela quiz dizer com esse e você Bells?

- É! - os olhos de Rosalie brilhavam

- Ah, sei lá. O Ed é especial

especial? especial? ele era mais do que especial, ele era tudo pra mim, era por ele que meu mundo girava. Mas era dificil Isabella  Swan assumir isso.

As duas, no caso Rose e Alice, óbvio. se entreolharam e deram risinho maleficos. medo.

- Bells'zita - Jasper já se achava intimo só porque pegou a vulnerável da Alice

- Cadê a Rosalie? - Emmett perguntou assim que eu fechei a porta. ele está apaixonado. desconto.

- Oi, pra você também Emmett - sorri

Foi só eles chegarem para a bebedeira começar. Misturamos todos os tipos de bebidas possíveis. é, queriamos ter um coma alcoolico. abafa.

- Ok, Bella, você não explicou porque o Edward é especial - CALAABOCA! Rosalie

- O Edward é especial então? - perguntou Emmett curioso

Todos me olhavam curiosos esperando ao menos uma explicação minha. assumo não sabia o que falar. Help.

- Sei lá, gente! - fudeu - além disso isso não interressa a vocês. - sorri - e a curiosidade matou o gato.

Todos me fuzilavam com os olhos mais deixaram passar.

Mesmo enchendo a cara e rindo muito das palhaçadas do Emmett, o filho da puta do Edward não me saia da cabeça. Era incrivel a forma que aquele homem mexia comigo, era pensar nele os sintomas idiotas voltavam.

- Bella! - Alice me tirou do transe - tua mãe no telefone.

Milagre, ela decidiu dar sinal de vida.

- Mãe! - eu estava sem ânimo

- Bell, minha filha! como estão as coisas ai? você ta bem? tá preescisando de alguma coisa?

- tá tudo ótimo mãe, ninguém decidiu assaltar a casa, eu estou bem e não, eu não tô prescisando de nada. E aí como está?

- tá bem filha. O Egito é lindo - mais eles não estavam em Londres? - agora tenho que ir, teu pai quer conhecer as pirâmides, beijos - desligou

Bebemos e rimos mais ainda. Nem parecia que amanhã era segunda e teria aula.

- Emmett, seu celular tá tocando - ele tinha apagado, mais pudera, bebeu quase uma garrafa de vodka sozinho.

- Hãn!? valeu - nem acordou direito - fala Edward - era ele? o que ele queria? onde ele estava? ele tá com a Angela? - tá, pode deixar - era tudo que Emmett respondia e isso me estressava - te espero então, flw - desligou

Eu o olhei com uma cara hiper,mega,master,blaster curiosa, e o filho da mãe me olhava com uma cara de quê e nada me respondia, isso era angunstiante.

- Emmett, conta? porfavor!

- NÃO! só vou contar quando o Jazz chegar - esbravejou - e larga de ser curiosa Isabella

Bufei de raiva. eu odeio que me chamem de Isabella. e cadê o energumeno do Jasper? quando a gente mais prescisa dele o filho da puta some com a Alice. isso não era hora de encontros carnais. profundo.

- Apareceram! - gritei

Jazz e Alice me olhavam assustados, Rosalie me olhava com uma cara de merda que eu nem entendia porque ela estava assim, atá meus gritos acordaram ela, agora eu sei o motivo da cara de merda. abafa. e Emmett me olhava com ar de riso

- OK, vou contar antes da Bella colocar todos os óvulos dela pra fora - debochou - o Edward vai trazer a Angel pra Bella conhecer - Angel? quem é Angel? atá a Angela.

- O quê? - murmurei

- você vai adorar ela Bella - o Jasper parecia a conhecer muito bem, Alice que não tome cuidado não - ela é uma graçinha.

graçinha? graçinha? graçinha sou eu. com certeza sou bem mais linda, gostosa e sexy do a Angela. Argh. as meninas me olhavam com uma cara de duas tapadas que não estavam entendendo nada da nossa conversa.

Começou a passar um zilhão de coisas na minha cabeça. apesar de me garantir eu prescisava saber como era meu adversario. gorda?magra?alta?baixa?bonita?feia?. droga. porque o Edward me deixava atordoada assim. parecia até macumba umas coisas dessas.

- Emmett, abre a porta! - não estava nem a fim de ver a cara da Angela.

- tio Emmett! tio Emmett?

- tio Emmett? voz de criança? - murmurei hiper confusa.

- monstrinha! - exclamou Emmett, ele parecia ser jeitoso com crianças.

Eu não me aguentei de curiosidade e fui na porta. ao chegar me deparei com uma linda criança de cabelos loiros e olhos azuis que me olhava com bastante curiosidade.

- Oi Bella! - porque toda vez que ele pronuciava meu nome ele sorria? - essa é Angela, minha sobrinha.

Oquê? sobrinha? como assim? me situem

- sobrinha? - perguntei sem entender nada

- sim, ela é filha do meu irmão Mike. Lembra?

- Claro - Mike também era um deus grego - filho do primeiro casamento do meu tio Carlisle. - sorri - ela é linda.

Deeus! que situação, eu estava a ponto de explodir por causa de uma criança? me matem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Monstrinhas,
esse é o último capitulo pequeno. Juroo. os proximos vão ser maiores. bejsmorri