Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/5

EDWARD POV:

Acordei lá pelas 15 hrs. isso porque a merda do celular estava tocando.

- Alô!? - era o Emmett - ô vagabundo, onde o sr. se meteu? - vagabundo é o sr. seu pai - esqueçeu que você tem que cuidar da Bella? - é, eu tinha me esqueçido.

- Não! eu passei em casa só pra tomar uma ducha.

- Eu pensei que você tinha esqueçido que ia catar a Bella - isso eu não me esqueço nunca

- Tá louco? posso me esqueçer de qualquer coisa - verdade, até por eu ser um cara bastante esqueçido - mais de cata a Bella eu não esqueço não. Daqui a pouc eu chego ai - desliguei.

BELLA POV:

Acordei, fui tomar um banho para lavar até a alma.

Sai do banho, me vesti, fui até a cozinha para procurar algo que eu saiba cozinhar para comer.

- Bella! - Edward estava na cozinha a minha espera com aquele olhar sexy OMG!

- Edward! - se controla Bella e não mostre aquele seu olhar apaixonado - como foi a noite com sua NAMORADA, a Jessica? - ele iria ter que me responder - é Jessica o nome dela né? - ele não iria ter coragem de mentir. Ou teria?

Edward nada me redpondeu, me encostou na parede, me olhou com aquele jeito sexy, meu coração palpitou. Edward encostou seus lábios nos meus me deixando completamente sem ar, começou a me beijar DEEUS! nossas bocas se encaixavam perfeitamente, parecia que eram feitas uma para outra. Tirei a camisa de Ed, arranhei suas costas devagar, ele por sua vez tirou minha blusa e foi se abaixando, beijando minha barriga, tirou meu shorts me deixando apenas de calçinha e sutiã. Ed me deitou no balcão da cozinha, mordia minha barriga de leve. Eu nunca fiquei tão alucinada por alguém como eu estava por Edward.

- Não! aqui não - interrompi enquanto ele abaixava minha calcinha.

Edward me olhou com uma cara mais acentiu com a cabeça, puxei-o pelo braço até meu quarto, o joguei na cama.

- È hoje! - sussurei em seu ouvido

Subi em cima de Edward, sei um chupão em seu pescoço o deixando completamente arrepiado, dei um sorrisinho malicioso ele retribuiu, levantei-me de cima dele.

- Pera aê! onde vai? - o coitado não entendeu nada.

Voltei para o quarto com uma embalagem de camisinha, ele sorriu. Tirei sua bermuda com toda delicadeza possívelm tirei sua cueca. Ele me prensou na parede, desabotoou meu sutiã, foi descendo passando a lingua por toda minha barriga me deixando excitada, tirou minha calcinha.

Mordi minha boca de leve enquanto ele colocava sua camisinha em seu membro completamente ereto. O joguei na cama, subi em cima de Edward me mexendo devagar para que seu membro se encaixasse perfeitamente, comecei rebolando e fui acelerando na medida que meu coração palpitava, ele mordeu seu própio lábio de tanto tesão, em um movimento rápido ele ficou em cima de mim e fez movimentos de vai e vem cada vez mais rápido, depois de alguns minutos caiu exausto do meu lado.

- Você acaba de trair Jacob Black - Caraca! como ele é perfeito

- Ele não é meu namorado - entrelaçei minha mão com a sua

- A Jessica também não é minha namorada - JURAA? - eu pego mais não me apego, não nasci para namorar - Ahtá! acabou com o clima

Sorri, me levantei da cama, senti suas mãos em minha cintura.

- Eu prometi para sua mãe que ia cuidar de você. E eu vou cuidar. - essa voz rouca me deixava derretida.

Era o momento certo para eu abrir o jogo.

- Edward! - é agora ou NUNCA

- Alô!?- MERDAA! ele fez um sinal para esperar um pouquinho, PUTAMERDA! isso é hora do celular tocar? - Caraca! a Angela? - tá quem era Angela? - tô indo pra aai agora - desligou - Bells depois a gente conversa - EPAA! e aquele papo que iria cuidar de mim?

Edward se vestiu e foi embora. Vai embora mesmo seu Filho da mãe.

- Rosalie gata! - disse ao telefone - chama a galera pra vir aqui em casa, pra gente enxer a cara de vodka.

- OK Bella'amr - adoro quando ela me chama assim - daqui á uma hora e meia a gente chega ai, beijosdesmaiei - desligou.

Joguei o celulat na cama e fui tomar uma ducha de água fria.

Só enxendo a cara pra mim esqueçer do merdinha mais lindo e gostoso do mundo EDWARD CULLEN.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Parentes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.