Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 2
CAP. 2 - A missão e o Prêmio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/2

EDWARD POV:

Estava em meu quarto pensando em Isabella Swan, minha prima que não via desde que viajou a Europa. Só conversavamos pelo msn, e pelas últimas fotos que me mandara ela estava super gostosa, com uns peitões que só de pensar eu ficava excitado. Qualquer garoto daria tudo pra ter ela.

- Edward - chamou minha mãe Esme me tirando completamente da minha fantasia - o Charlie ta no telefone querendo falar contigo. - o que Charlie poderia querer comigo, nunca conversamos parecia até que ele me odiava.

- Edward! - nunca tinha visto uma animação tão grande por parte dele ao falar comigo

- é pode falar

- Como sabe, eu e sua tia Renee viajamos muito e a pobrezinha da Bella fica sozinha em casa.

- E eu com isso? - perguntei sem nenhum interresse aparente

- Edward Cullen - disse uma voz autoritaria - Bella vai dar uma festa sem nossa autorização, e como ela é meio rebelde eu tenho medo de que ela faça alguma burrada. - é tia Renee tinha a voz agenlical só quando estava calma.

- Como souber... - MERDAA! esse povo adora me interromper

- Isso não vem ao caso agora Edward. O que eu queria saber é se você pode cuidar dela até a nossa volta? - perguntou mega ansiosa

Deus meu! eu sozinho numa festa com a Bella, não presta não

- Edward! Edward! Edward você me ouviu? - é tia Renee era ansiosa demais e isso me dá nos nervos

- Cuido sim tia! ela vai ser uma boa menina comigo - disse com um tom de voz cheio de malicia hehehe

- Obrigado Edward - como senti falta da voz doce e angelical da tia Renee - agora tenho que desligar, cuide da Bella como se ele fosse sua irmã mais nova. - desligou

Imediatamente liguei pro Emmett e Jasper chamando-os imediatamente para mina casa. Enquanto não chegavam fui tomar um banho.

- Caraca, que isso? - perguntou Emmett assim que eu sai do banheiro me jogado a toalha

- Encolheu na água fria? - hahaha o humor de Jasper me irritava, aa quer saber tudo tava me irritado ultimamente mesmo.

- Temos uma missão para hoje - disse me enrolando na toalha - vamos ser babás da minha prima Bella em uma festa - eita! animação

- Aquela gostosa da foto? - é o Jasper sabia que ela era gostosa

- Puta merda! bota gostosa nisso. Vai ter mais gostosas na festa? - Emmett como sempre o maior PUTÃO

- Sei lá! o que eu sei é que Isabella Swan vai ser minha essa noite

- Pega mais não se apega! - advertiu-me Jasper

- Eu sei, agora vão embora. Espero vocês aqui as 19 hrs. - empurrei-os pra fora do quarto.

BELLA POV:

Eram quase 20hrs, e a campainha soava igual uma louca. Desci as escadas correndo e enrolada na toalha. È o filho da mãe que tava na porta me tirou do banheiro.

- Uau! - Jacob disse dando aquele sorriso lindo assim que eu abri a porta - tá gostosa hein Bella - é mais continuava o mesmo.

Jacob colocou as mão em minha cintura, começou a me beijar de um jeito que eu fiquei sem folego, tentei fechar a porta mais fora em vão, Jake meteu o pé na porta e a fechou. È pra ele era fácil. Me jogou no sofá, tirou minha toalha, começou a beijar minha barriga.

- Ui, que isso Jake?

- Buscando meu prêmio.

Me levantei do sofá puxando-o para o meu quarto. Assim que cheguei no quarto o joguei na cama tirando sua camisa e deixando sua barriga ultra defina á mostra UAU! Tirei sua calça e involuntariamente tirei sua cueca. Em um movimento Jake ficou em cima, eu peguei uma camisinha que estava na mesa de cabeçeira,[/MINHAS LINDAS CRIANÇAS USEM SEMPRE CAMISINHA. Jake colocou a camisinha e começou a introduzir seu membro lentamente para que se encaixasse perfeitamente, fez movimentos de vai e vem começando devagar e foi acelerando, eu revirava os olhos de prazer, não aguentei e acabei gozaando. Ficamos assim até que adormecemos de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Parentes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.