Entre Parentes. escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 1
CAP 1 - Planos


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Então não tá tao booa. Sugestões sempre são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37739/chapter/1

BELLA POV

Sempre fui uma garota rica. Tenho tudo que quero na hora que ordeno. Tinha tudo, digamos que quase tudo, me faltava o mais importante o AMOR de meus pais Charlie e Renee. Eles nuncam estavam em casa, viajavam sempre para os lugares mais incriveis do mundo me deixando sozinha. Em uma dessas viagens tive uma idéia.

- Alô!? Alice coração, acabei de ter uma idéia espetacular - disse ao telefone - ta afim de saber?

- Ahn!? - respondeu alice com uma voz sonolenta, parece que acabara de acordar - é você Bella ?

- Não, é a Rainha Elizabeth. - adoro debochar da Alice quando ela está meio sonolenta - Dã, claro que sou.

- Ainda bem que é você, pois rompi laços de amizade com a Rainha Elizabeth. - Alice definitivamente não tinha dom para a comédia. - mais conta ai a idéia espetacular. - e nem o dom de animação.

- Af! que animação, mais deixa pra lá, o caso é o seguinte, meu lindos pais viajaram - NOVIDADE! - e eu fiquei sozinha, sem nenhum empregado, então eu pensei...

- Srta Isabella Swan, você não está pensando em fazer sua melhor amiga de empregada? ou está ? - perguntou apavorada

- Dã, não. Eu decidi dar uma festa e vou convidar os gatos do colégio, o que acha da idéia? - MEDOO do mal humor matutino de Alice.

- AAAAA! - esse grito da Alice me irritava - Inclusive Jacob Black? - perguntou, até que convidar Jacob não seria má idéia - acho a idéia MARABULOSA - é, ela adorava usar palavras espalhafatosas - Bella'mr, agora eu vou desligar, tenho que arrumar uma roupa fantástica pra mim usar, tchau. bjsmorri. - VACA! nem deu tempo de me despedir.

Liguei o computador e Jacob estava online. MARAVILHA!

BSWAN: é, oi jake
JAKEBLACK: e aê gata
BSWAN: jake, tenho um convite pra te fazer
JAKEBLACK: faça o convite então
BSWAN: eu vou dar uma festa hoje em minha casa, e se você puder vir
JAKEBLACK: vou sim, que horas vai ser a festa?
BSWAN: pode chegar as 20 hr.
JAKEBLACK: O.K, mais quero um prêmio
BSWAN: quem sabe você ganha (6'. bjsmil, tchau

desliguei o computador, peguei meu celular e mandei um SMS pra Rosalie

'' ROSE GATA, FESTA HOJE NA MINHA CASA, COM OS GAROTOS MAIS FABULOSOS DO COLÉGIO, TE ESPERO. BJSMORRI ''

Joguei meu celular na cama, liguei a banheira e começei a pensar em todos os deltalhes da festa e também pensei como entregaria o prêmio de JACOB TESÃO BLACK.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI .___.

primeiro cap. uma merda EUSEI!, mais eu vou evoluir JUROO!
como disse todas as sugestões seram bemvindas, e vou tentar fazer lemons. Apesar de não ser booa nisso. AAAH! próximos caps serão maiores JUROO! . BJSMORRI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Parentes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.