A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 16
Minha melhor amiga é uma vilã.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeello *--*
Aqui quem vos fala é a Mrs Prongs e Lilly, somos melhores amigas da Mrs Pevensie e ela nos ama. Não acredite se ela disser que é mentira.
Enfim, sua autora esta sem internet. Pois é. E pediu para a gente - elas nos faz de escravas de vez em quando - para postar esses capitulos pra vocês. Dedicada não?
Enfim, também vamos avisar que o proximo capitulo só depois de segunda feira, porque nós, - todas juntas - vamos viajar. ULEEEES. Só voltamos segunda.
Enfim, ela mandou pedir desculpas e mandou dizer que agradece pelos reviews de vocês.
Então é isso. Pode falar... somos mais legais do que ela não é? Sabemos disso. Ok, lembrar de não deixar ela ler essas notas.
Enfim, esperamos que gostem
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/16

Capítulo XVI- Minha melhor amiga é uma vilã.

Os portões de Nárnia foram abertos ,recebendo  as criaturas que foram em busca de Timpérios em seus cavalos, Aslam e uma estrangeira que despertou a curiosidade de todos os Narnianos e também a dos reis que observavam tudo de um varandado numa das torres mais altas de Cair Paravel.

-Quem é ela ?- Caspian falava observando a garota com um sorriso de canto nos lábios, fazendo todos o olharem com um ar de “ você só pode estar brincando”.- O que foi ? Ela é bonita.

-Pensei que você achasse somente a mim.- Susie dizia ciumenta fazendo Caspian aproximar-se dela a abraçando.

-Afinal , Nárnia virou um bordel?- Pedro perguntava para si mesmo em voz alta fazendo todos prestarem atenção.- Todos entram e saem a hora que querem? Isso já está ficando chato.

-Ah mas ela me parece simpática.- Lúcia falava voltando a observar a garota que entrara no castelo com Aslam.

-A Dani também era simpática, e veja de quem ela é filha.- agora Ed era quem falava , deixando um clima tenso no local. Aquele assunto ainda abalava a todos.

-Vamos descer para matarmos a curiosidade?- Susie perguntava fazendo o clima aliviar um pouco.

E assim todos concordaram, descendo as escadas o mais depressa possível para ver quem era a garota que chegara a Nárnia. Chegando ao salão depararam-se com uma garota de costas com longos cabelos negros que caiam até seu quadril deixando qualquer um com inveja de suas madeixas.

-Quero que conheçam Maggie.-Aslam dirigiu-se aos Pevensie fazendo a garota virar-se ,dando um susto e ao mesmo tempo encantando a todos. Não foi ressaltado isso nenhuma vez, mas Maggie era uma garota absurdamente linda. Sua pele parecia a mais delicada porcelana, seus lábios pareciam rubis tinham um vermelho natural.

-Olá. –Maggi tentava ser a mais educada possível. Afinal a primeira impressão é a que vale.

-Olá!- responderam em coro Caspian e Pedro ,indo imediatamente em direção a garota , “cumprimenta-la”. Edmundo e Lúcia riam do jeito que Pedro e Caspian ficaram quando viram a garota, mas Susana... estava cuspindo fogo por dentro. Caspian estava passando dos limites.

-Eu sou Pedro , e esse é Caspian.

-Ela á a Lúcia , ele o Edmundo e eu sou Susana, noiva do Caspian.- Susie interrompeu Pedro, deixando bem claro a marcação de território. Isso fez Caspian retornar ao seu lado.

-Muito prazer.- Maggie respondia inocentemente.

-O que ela está fazendo aqui?- Edmundo perguntava a Aslam que os observavam.

-Ela tem a marca da profecia.

-Profecia?- agora Lúcia que perguntava.

-A profecia Eclipse. Ela tem no braço a marca da guerreira Narniana, a marca onde a lua e o sol se juntam. “Ela virá para proteger os filhos de Adão e Eva, e há de ter poderes que mitos duvidam. Ela segurará raios e trovões com suas próprias mãos, fazendo eliminar todos os que cruzarem o caminho de seus reis.”- Aslam pronunciava a profecia em alto e bom som fazendo os olhos de Mag brilharem com a revelação.

Todos a olhavam com espanto, nunca imaginariam que viria uma guerreira para batalhar ao seu lado. As coisas em Nárnia estavam mudando, profecias revelando-se e uma batalha aproximando-se.

-Mas devo lembrar-lhe que isso não é uma brincadeira. Seu dever é protege-los custe o que custar.

-Mas Aslam, do que é que você está falando?- a garota perguntava confusa.

-Uma batalha está para acontecer, não sabemos o dia, nem a hora, mas sabemos que está perto. Lutaremos contra uma de nossas mais poderosas inimigas.- Edmundo falava olhando ao nada deixando Mag um pouco assustada.

-Mas eu não sei lutar...como posso defende-los Aslam?

-Não se preocupe ,será preparada para isso. –Aslam falava com serenidade.- Começará amanhã. Vocês devem descansar agora.

Os irmãos e Caspian viraram-se em direção aos quartos como Aslam aconselhou, exceto Mag que estava faminta.

-Você não vem?- Pedro perguntou a garota .

-É que...Eu estou com fome .-Mag falava meio envergonhada, mas aquela vergonha iria passar com o tempo. Afinal ela era a Maggie , “A Desbocada.”, um belo título não?

Todos soltaram risinhos e olharam para Aslam, que logo mandou que ela senta-se a mesa e comesse os quitutes narnianos. Mag comia com gula, ela estava parecendo um morta de fome , os reis que haviam a acompanhado estavam pasmos em ver aquela linda menina com um corpo perfeito comendo daquele jeito  como uma porca velha.

-Pedro ,ela é pior do que você à mesa.- Ed brincava.

-Isso foi um elogio?- Pedro perguntou.

-Sim. Você é nojento, mas isso...-encerou Mag sorrindo.- Cara ela é sua alma gêmea.

Quando Maggie acabou de comer ,pediu um sobremesa fazendo todos presentes, inclusive Aslam que havia entrado na sala sorrir. Edmundo, Pedro, Lúcia Susie e Caspian ficaram admirados em ver um sorriso vindo de Aslam, afinal ele era muito sério , e fazer Aslam sorrir só com essa besteira ,deram um mérito a Mag por conseguir essa façanha.

-Então de onde você é?- Lúcia perguntava enquanto a garota traçava um pedaço de torta Narniana. Sim a torta tinha esse nome.

-Sou de Londres.

-Mais uma. Nossa ,britânicos estão frequentando Nárnia. Estou começando a achar que Londres em peso virá para cá. Inclusive a rainha da Elisabeth.- Edmundo falava arqueando uma das sobrancelhas.

-Ela vai querer tomar nosso trono.- Lúcia brincou.

-Edmundo certo?- Mag perguntou e Ed assentiu positivamente com a cabeça.- Você disse “mais uma”. Outra garoto londrina passou por aqui?- Mag perguntava mais uma vez , esperando que a tal pessoa fosse sua melhor amiga Danielle.

-Sim.  Ela não só passou, como ainda está em Nárnia.

-E vocês podem me apresenta-la?

-Não.

-Por que não?

-Por que ela é a vilã.- agora Susana era quem falava interrompendo o diálogo dos dois.

-Vilã?! O que ela fez?

-A muito tempo atrás a mãe  dela mergulhou Nárnia em um inverno de cem anos, e a derrotamos.- Pedro explicava.

-Mas agora sua herdeira retornou e quer fazer coisa pior, e o nosso dever ,inclusive o seu detê-la.- Caspian completava.

Então Mag paralisou por um momento tendo uma leve melancolia, ligando-se a palavra “inverno” que foi dita por Pedro. Ela ligou inverno com o gelo, e recordou do que sua amiga podia fazer com a água.

-Por acaso seu nome é Danielle?- Mag perguntava temerosa pela resposta.

-Sim! Você a conhece?- todos disseram e coro a olhando fixamente.

-Ela é minha melhor amiga. Eu sou do mesmo orfanato que ela mora.- Mag dizia com a cabeça baixa deixando todos mais uma vez surpresos pela coincidência que acabara de acontecer.

-Desculpe, mas vamos ter que destruí-la.- Aslam deu a ultima fala naquela sala fazendo uma lágrima escorrer do rosto de Maggie. Ela teria que destruir sua melhor amiga? Era necessário fazer aquilo? . A resposta certa para as duas perguntas é sim , pois uma vez tendo a marca Eclipse tem que ser cumprida a missão. Se não feito , o portador da profecia terá um destino terrível. Será lançada no submundo onde residem criaturas horrendas e completamente malignas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Feiticeira Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.