A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 12
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para voces pessoas !
Desculpem pela demora... é que estava fazendoo trabalhoo da escolaa :) #rimou haha!
Enfim esperoo que gostem!
Beijoos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/12

Capítulo XII – Tempestade

–Ed ! Pedro !

–Bom dia pra você também Lú.- Edmundo respondia Lúcia surpresa pela falta de educação dela, ao ver ele e Pedro saírem do quarto.

–Mas a Susie não dormiu aqui esta noite. –Lúcia explicava.

–Como assim não dormiu? Ela não voltou do passeio com o Caspian ?- Ed perguntava confuso.

–Que passeio ?- Pedro estava por fora de tudo.

–O passeio de amor que fizeram ontem a noite depois do jantar.- Edmundo era irônico fazendo um coração no ar.

E nesse instante Danielle saia do quarto ,por causa do barulho que os irmãos faziam no corredor. Eram seis da manha, se tivesse sol naquela manhã estaria nascendo naquele instante . Mas pelo contrário, o céu estava carregado de nuvens cinzentas. Viria uma tempestade em breve e os irmãos estavam preocupados com a ausência de Susana.

–O que está acontecendo ?- perguntava Danielle confusa.

–A Susie não dormiu no castelo essa noite. E obviamente o Caspian também não.- Pedro explicava a situação a Dani, tentando amenizar o clima tenso entre os dois.

–E vocês não irão procurá-la ?- olhava em direção a Edmundo.

–Vamos ?- Ed perguntou aos irmãos coçando a cabeça olhando para Lúcia e Pedro, e logo depois dando uma olhada rápida à Dani.

–Claro ! Esperem, vou me vestir !- Lúcia entrava depressa no quarto fechando a porta para se trocar, deixando os três no corredor. Ficaram num silencio tenso. Pedro e Edmundo já estavam vestidos para sair, mas Dani estava com uma camisola branca de alças finas com um lacinho abaixo do local do seios. Essa camisola fazia que as curvas de seu corpo ficassem bem visíveis. Ela ficou sem graça quando percebeu que Pedro a olhava de cima abaixo.

–É melhor, eu trocar de roupa. –ela falava sem graça. E Ed percebeu o olhar de Pedro na garota.

–É, é bem melhor mesmo.- Ed falava irritado com o olhar de Pedro.

–Dani...eu- Pedro começava a falar quando ela abriu a porta do quarto. Ela então virou-se.- Eu queria te pedir desculpas. E dizer que sinto muito por ontem. Eu fui um idiota, me perdoa?

Ed os observava em silencio, e quando Pedro a perguntou, Ed ficou atento à sua resposta.

–Sim Pedro. Vamos esquecer isso. Só não quero que se repita.- Dani falava num tom sério, fazendo Pedro assentir com a cabeça. E assim entrou no quarto.

Por um momento Pedro e Edmundo se olhavam, na cabeça de Edmundo passava-se como Pedro podia ser tão infantil a ponto de querer agarrar um pessoa a força, e o quanto ele era persistente em relação a Dani. Enquanto isso , passava-se na cabeça de Pedro, em como Dani podia preferir Edmundo ao invés dele, que era másculo, loiro e mais velho . Para Pedro, Ed era um garoto sem graça que nunca conseguiria beijar uma garota. Mas sua tese estava totalmente errada, Ed conseguira não apenas um beijo de Dani, mas sim também o coração.

–O que foi ?- Lúcia perguntava saindo do quarto percebendo os olhares.

–Nada.- Ed respondia ainda olhando para Pedro.

–Cadê a Dani ?

–Foi trocar a roupa.- Pedro respondia indicando o quarto.

Nesse momento Dani saia do quarto usando uma calça preta colada, assim como a que Lúcia usava ,com uma blusa de mangas compridas num verde bem escuro com botões dourados na frente. E seus cabelos presos num rabo de cavalo bem alto, deixando seu rosto bem visível.

–Vamos ?- ela sorria , e especialmente para Ed , que sorriu de volta. A cara de bobo que ela fez, nunca ninguém havia visto antes. Lúcia percebeu e sorriu também. Exceto Pedro que ficou com uma raivinha por dentro.

–Vamos.- Ed respondeu convicto. A cara que Edmundo fez , ninguém nunca vira antes. Uma cara de bobo. O que fez Lúcia sorrir novamente.

Assim todos desceram as escadas , até chegarem ao salão onde estavam os tronos, quando depararam com um dos criados. Ele se curvou e perguntou:

–Vossas majestades e a donzela não vão alimentar-se ?

–Não ,obrigada. Onde está Aslam ?- Pedro perguntou.

–Aslam saiu para resolver algumas coisas.

–Aslam saiu ? E quando ele volta ?- agora quem perguntava era Lúcia.

–Ele como sempre não disse quando volta. Apenas foi-se. Com licença.- o criado curvou-se mais uma vez e retirou-se dali os deixando confusos exceto Edmundo que já sabia o por que da viagem de Aslam. Ele foi em busca de Timpérios. Ed esquecera de contar o que aconteceu com o fauno à seus irmãos.

–Timpérios despareceu.

–O que ? Quando ?- Lúcia perguntava chocada.

–Disseram que ele vinha para o conselho, e sumiu. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com ele.

A essa altura Dani estava desconfortável, mas não sentia-se culpada, isso a surpreendeu. Algo dentro dela dizia que era o certo a fazer. O feitiço de Jadis estava cada vez mais forte.

–Não querendo interromper. É melhor irmos , a tempestade já esta próxima.- Dani interrompia a conversa dos irmãos.

–É , vamos, temos que encontra-los antes da tempestade.- Pedro falava dando razão à Dani.

–Só espero que estejam bem.- dizia Lúcia enquanto saíam do castelo a caminho dos estábulos, procura-los à cavalo seria a melhor opção.

Então cada um escolheu seu cavalo. Dani montara num cavalo negro, Edmundo montava num cavalo branco, ele colocara o nome de Apolo. Lúcia num cavalo marrom e Pedro... bom , outros cavalos haviam sido tirados pelos narnianos para a busca de Timpérios , então a única opção para Pedro era um unicórnio branco que estava em meio aos cavalos. Todos riram ao ver a montaria de Pedro, que ficou frustrado pela sua “sorte”.

–Nossa que estiloso Pedro.- Lúcia sorria o provocando, arrancando risos de Dani e Ed.

–Por favor. Fica quieta.- Pedro silabou morrendo de raiva. Isso fez todos rirem novamente.

–Montaria branca...Está parecendo um príncipe Ed.- Dani disse fazendo Ed corar.

–E uma princesa ao meu lado.- Ed retribuía o elogio fazendo Dani sorrir e corar também.

Pedro e Lúcia os observavam , Lúcia com um sorriso nos lábios e Pedro, bufando de raiva. E então seguiram em direção aos bosques a procura de Caspian e Susana. Estavam rezando para estarem bem.

Enquanto isso na cabana...

Caspian e Susie dormiam tranquilamente na antiga cama ,ainda não haviam se vestido. Até que Susie acordou com o relincho dos cavalos. Já estavam com sede. Ela olhava para Caspian que ainda dormia, vestindo sua roupa rapidamente pois já havia amanhecido e seus irmãos notariam sua falta.

–Caspian, Caspian, acorde!- Susie o balançava o acordando.

–Vamos dormir mais um pouco.- Caspian respondia virando-se de costas para Susie ,cobrindo a cabeça com o lençol. Então Susie o puxou deixando Caspian descoberto, pelado ,jogando a roupa dele em sua direção.

–Vamos. Temos que ir. Eles já devem ter sentido a nossa falta.

–Você já é bem grandinha para dar satisfação a seus irmãos Susie.

–Mas, eu tenho irmãos mais novos. Tenho que dar bons exemplos a Lúcia e o Ed.

–Está bem. Não vamos brigar.- dizia terminando de vestir-se indo em direção a Susana. –Mas me diga, essa noite foi inesquecível não foi ?

–Claro que sim.- Susana sorria desmanchando sua cara séria quando falava dos irmãos.

–Eu te amo muito Susie.- Caspian a beijava uma ultima vez ali dentro.

Quando saíram notaram que o céu estava carregado de nuvens, e que uma tempestade cairia em pouco tempo. Então apressaram-se e montaram no cavalo. A ventania já havia começado. O local que na noite passada era um lugar de um clima quente estava agora com um clima frio, e estranho da estação que estavam. A primavera.

Susana e Caspian então partiram em direção a Cair Paravel, esperando encontrar todos lá. Eles voltaram pelos bosques e mais a frente deram de cara com Edmundo, Lúcia, Pedro e Danielle.

–Onde vocês estavam ?- Pedro foi o primeiro a perguntar.

–Estávamos.... Estávamos...- Susana procurava uma resposta nervosa.

–Estávamos em Arquelândia, fomos fazer uma visita.- Caspian respondeu mentindo.- E belo unicórnio Pedro.- debochou fazendo Pedro revirar os olhos e os outros soltarem risinhos.

–Onde é Arquelândia? –Dani perguntava a Lúcia.

–São terras ao sul de Nárnia. -explicou.

–É fomos fazer uma visita, e ficou tarde e acabamos dormindo por lá.- Susie sustentava a desculpa de Caspian.

–E o que deram em vocês para irem pra lá, e ainda por cima ontem a noite?- Pedro perguntava não engolindo a desculpa dos dois.

–Já está na hora de irmos. A tempestade se aproxima. –Edmundo ajudava Caspian e Susie a despistarem.

–É , vamos.- Dani percebeu e também ajudou. Ela e Ed receberam olhares de agradecimentos de Caspian e Susana. Com isso todos cavalgavam o mais rápido possível para chagar antes da tempestade no castelo. Mas não demorou muito para as primeiras gotas da chuva caírem , ficando cada vez mais fortes. Quando chegaram aos estábulos estavam encharcados, e entraram no castelo as pressas , e minutos depois a tempestade verdadeiramente começou, o relâmpagos já faziam parte do cenário assim como os trovões ,que estralavam nos ouvidos. Entrando no salão do castelo receberam imediatamente toalhas que os criados traziam. E foram subindo para um banho.

–Onde está Aslam ?- Susie perguntava a Lúcia rangendo os dentes.

–Foi atrás de Timpérios.

–Timpérios ? Por que ?

–Ele sumiu. –respondia Pedro atrás das duas junto com Caspian que o olhou assim como elas, quando ele deu a noticia.

Como em  cada quarto do castelo , havia um banheiro , entraram para os quartos . Lúcia e Susana para o seu, Pedro para o dele e Edmundo, e Caspian para o seu no final do corredor.

Edmundo e Danielle vinham conversando .

–Bom agora eu vou entrar. Agora merecemos um banho.- Dani falava sorrindo de leve.

–Eu vi o jeito que o Pedro te olhou mais cedo.- Ed dizia fugindo totalmente do assunto. Com o que ele disse Dani sorriu de alegria, ao perceber que Ed estava gostando dela de verdade.

–Ed, ele pode me olhar de todos os jeitos possíveis...mas...

–Mas o que, você vai ficar com ele ?

–Ed para com isso. Você está com ciúmes ?

–Não. Só estou comentando.- tentava disfarçar.

–Não parece isso.

–Mas é só isso.- ele dizia virando-se para a porta do seu quarto, ele já tocava a maçaneta. O que fez Dani também ir até a sua porta. Até que eles olharam –se, e foram na direção um do outro , parando frente a frente.

–Eu não consigo ficar mais longe de você.- Ed sussurrava no seu ouvido fazendo seus pelos se arrepiarem.

–Não fique.- Dani o olhava fixamente, e Ed voltou a fazer a cara de bobo que ele fez naquela manhã.

Nesse momento Lúcia saiu do quarto , fazendo os dois a olharem quando estavam quase se beijando.

–Desculpem.- ela ria de leve.- Continuem.- disse entrando no quarto de novo fechando a porta. E foi o que fizeram, seus lábios tocaram-se pela terceira vez, mas esse foi o momento em que finalmente admitiram que não queriam mais ficar longe um do outro. Estavam apaixonados. A cada beijo o coração deles batiam na mesma sintonia, os seus corpos ardiam da paixão que sentiam, a cada toque eles queriam mais um do outro.

–Você quer tentar ?-Ed a perguntava olhando nos seus olhos.

–Quantas vezes quiser.

E outro beijo aconteceu. Não escutavam mais nada, até os trovões que arranhavam o céu lá fora , pareciam ter silenciados quando se beijavam. Beijavam-se de uma forma tão intensa que esqueceram da tempestade que caia lá fora.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!