E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 7
Capítulo 7 O amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/7

Eles continuam aquele beijo ardente, aquele beijo apaixonado. Carlos Daniel mesmo não querendo se afastar  de Paulina, é obrigado para tomar um pouco de ar. Ele aproveita essa parada para lhe dizer mais uma vez que a ama.

Paulina - Eu também te amo, Carlos Daniel. - Paulina dizia com paixão, ternura, amor.

Carlos Daniel logo começa mais um beijo em Paulina, que depois de alguns minutos o interrompe.

Paulina - Eu quero ser sua, Carlos Daniel, só sua. - Ela dizia aquelas palavras com certeza de tudo o que sentia pelo seu amado.

Carlos Daniel olhou fixamente para Paulina, como se perguntasse para ela se ela tinha convicção das palavras que ela acabava de lhe dizer. Como se fosse uma resposta positiva à pergunta de Carlos Daniel, Paulina o beijou. Um beijo. Era tudo o que Carlos Daniel precisa para saber a resposta para sua pergunta. Então, eles se beijam mais uma vez. Em meio aos beijos, Carlos Daniel vai se direcionando para a cama. Paulina se deixava levar por Carlos Daniel, ela simplesmente o seguia.

Carlos Daniel procurou o fechecler do vestido de Paulina, enquanto isso, ela tirava a blusa de Carlos Daniel. Quando seus objetivos se realizaram, eles se entre olharam e começaram mais uma sequencia de beijos apaixonados. Carlos Daniel descia esses beijos ao pescoço e a nuca de Paulina, que a cada toque de Carlos Daniel sentia um arrepio.

Paulina - Eu te amo, Carlos Daniel. - Paulina dizia entre vários beijos.

Carlos Daniel - Eu te amo mais do que a minha própria vida, meu amor.

Carlos Daniel conduziu Paulina até a cama. E aquela noite seria marcada como a primeira de muitas, em que Paulina e Carlos Daniel se amariam.

Amanhece...

Logo cedo na casa dos Bracho, Lizete e Carlinhos correm para conversar com Vovó Piedade.

Lizete - Bisvovó, onde estão a mamãe e o papai?

Vovó Piedade - Deixa eu explicar para vocês. - Carlinhos e Lizete sentam em frente a Bisavó. - A mãe e o pai de vocês precisavam conversar . Eles viajaram, mas logo logo vão voltar.

Lizete - Mas eles não podiam conversar aqui, não ?

Vovó Piedade - É ..., - Vovó Piedade tentava escolher as palavras - ...não, Lizete. Eles precisavam de lugar calmo para poderem conversar.

Carlinhos - 'Bisvovó'?! A mamãe e o papai estão brigados?

Vovó Piedade - Não, Carlinhos.

Carlinhos - Então, por que eles precisavam conversar?

Vovó Piedade - Eles precisavam conversar ... eles precisavam conversam para ... para ..., eu não sei Carlinhos, eu só sei que eles foram conversar. Devem ter ido resolver algum assunto da Fábrica.

Carlinhos - Por que o tio Rodrigo não foi?

Vovó Piedade - Vamos fazer assim: quando seus pais voltarem, vocês perguntam isso tudo a eles, tudo bem ?

Carlinhos e Lizete - Está bem.

Vovó Piedade - Melhor assim.

Lizete - 'Bisvovó'?

Vovó Piedade - Fale Lizete!

Lizete - Será que eu poderia falar com a mamãe e o papai?

Carlinhos - Se for assim eu também quero falar!

Vovó Piedade - Acalmem - se! O que você falar com eles, Lizete?

Lizete - Eu quero pedir para mamãe e pro papai ligarem pra 'Dona Cegonha'!

Vovó Piedade - Para que você quer ligar? - Vovó Piedade disse sem acreditar no que ouvia.

Lizete - É 'Bisvovó'! Eu quero falar com a mamãe pra ligar pra 'Dona Cegonha' pra ela mandar uma irmanzinha pra mim cuidar. - Lizete diz radiante.

Vovó Piedade ri da maneira como Lizete diz.

Lizete - Do que a senhora está rindo 'Bisvovó'

Vovó Piedade - Ai Lizete. - Ela continua sorrindo. - Está bem, eu vou ver se posso te ajudar.

Carlinhos - Eu também vou poder falar com eles?

Vovó Piedade - É claro, Carlinhos. Vou ver se encontro o número do local onde eles estão.

Carlinhos e Lizete saem correndo pelos corredores da casa super felizes, especialmente Lizete, pois sua 'encomenda' seria feita.

Na pousada

Já passavam das 09:00hs da manhã e o nosso casal ainda estava dormindo. Carlos Daniel começava a acordar. Quando abriu completamente os olhos e viu que o que tinha acontecido com ele e Paulina, não era um sonho, era real. Ele aconchegou Paulina em seus braços e lhe acariciou os cabelos. Ficou um bom tempo desse jeito até que ela se mecheu e começou a abrir os olhos.

Carlos Daniel -  Bom dia, minha vida. - Ele deu um beijo de 'Bom dia' em Paulina.

Paulina ainda meio sonolenta abriu um sorriso - Bom dia, meu amor.

Carlos Daniel - Dormiu bem?

Paulina - Como não? Estando ao seu lado será sempre muito bem.

Carlos Daniel  - Digo o mesmo. - Carlos Daniel sorri de modo encantador.

Paulina olha para o relógio e se assusta com o horário.

Paulina - Meu amor, olha só quantas horas já são!

Carlos Daniel - Deixe o tempo pra lá, Paulina. Onde e com quem eu quero ficar eu não vou precisar muito dele.

Paulina - Que lindo, meu amor. Mas eu acho que agora eu vou tomar um banho. - Ela diz já se levantando.

Carlos Daniel  - Espere, minha vida. Eu vou com você!

Paulina  - Então vem rápido, porque eu não vou demorar. - Paulina gritava dá porta do banheiro.

Carlos Daniel se levanta e vai ao encontro de Paulina. No chuveiro, eles se amam mais uma vez,depois de muitas carícias e declarações  juradas um ao outro.

Depois do banho,eles vão tomar café.

Paulina - Carlos Daniel, tenho uma ideia pra gente agora.

Carlos Daniel - Pode falar, minha vida. - Carlos Daniel falava enquanto tomava o seu café.

Paulina - Piscina. Um banho de sol. - Paulina falava animada.

Carlos Daniel - Claro.É só terminarmos aqui vamos. - Carlos Daniel sorri para Paulina

Não demoram muito. Ficam tempo bastante para que conseguissem tomar seu café com tranquilidade. Logo vão para o apartamento se trocarem.Eles vão para a piscina. Carlos Daniel e Paulina se divertem bastante, apesar dos ciúmes que um insiste em ter do outro. Quase sempre um homem passava admirando Paulina ou uma mulher admirando Carlos Daniel, para eles ficarem enciumados.

Uma mulher passa e olha Carlos Daniel.Paulina não tinha reparado, pois estava distraída. Ela se aproxima deles.Tira os óculos de sol para ver melhor.

Carol - Carlos Daniel ?!

Carlos Daniel - Carol ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Juj_Paixão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.