E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 6
Capítulo 6 O jantar


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto muito de música por isso resolvi colocar um pouquinho aqui também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/6

Quando a hora do almoço se aproxima, Carlos Daniel acorda. Para despertar Paulina,ele dá um leve beijo em sua boca.

Carlos Daniel - Meu amor, acorda. Já está na hora do almoço.

Paulina ainda sonolenta - Mas já?

Carlos Daniel - É. Já passam das 14:00hs. Vamos se levanta.

Paulina como um pouco de preguiça se levanta.

Carlos Daniel e Paulina vão em direção a sala de jantar que há na pousada. Era um local aconchegante. Eles almoçam e durante esse período, sempre trocavam olhares e carícias.

Na casa dos Bracho, o almoço havia sido descontraído. Carlinhos e Lizete tinham perguntado pelos pais e Vovó Piedade disse que conversaria com os dois mais tarde.

O dia passa muito rápido, quase ninguém o percebe. Ele tinha sido muito tranquilo, muito calmo, talvez fosse por isso o deixaram passar despercebido.

Já passava das 19:00hr e, Carlos Daniel e Paulina se arrumavam para ir jantar fora para comemorar o noivado. Carlos Daniel já estava pronto. Ele estava com uma camisa azul, de terno e gravata. Ele estava ainda mais lindo, talvez a felicidade o fizesse ficar mais radiante. Agora só faltava Paulina.

Carlos Daniel  - Já está pronta, meu amor?

Paulina  -  Estou quase, Carlos Daniel. Espere só mais um pouco.

Carlos Daniel estranhou. Paulina era sempre muito pontual com todos os seus compromissos. Mas  decidiu não perguntar mais nada. Só o que restava fazer era esperar. Depois de 20 minutos, Paulina sai do banheiro, onde estava se trocando. Carlos Daniel estava de costas. Estava sentado na cama, somando números da carteira de identidade para passar o tempo.

Paulina - Estou pronta, meu amor.

Carlos Daniel se vira. Ele já achava Paulina linda, mas naquele momento ela estava maravilhosa. Paulina estava com um vestido longo preto,tomara que caia e uma sandália bico fino, 11 cm. Uma maquiagem não muito pesada, mas algo que realçava ainda mais sua beleza.

Paulina - Já podemos ir.

Carlos Daniel - Você está linda, meu amor. - Carlos Daniel dizia ainda admirado com tamanha beleza de Paulina.

Paulina - Você não está nada atrás. - Ela ia se aproximando de Carlos Daniel e ajeitou sua gravata.

Carlos Daniel - Não como você. - Ele sorriu para ela e acariciou o rosto de Paulina, lhe deu um beijo quente e demorado. - O que você acha de desistirmos de ir jantar fora? - Carlos Daniel continuava beijando Paulina.

Paulina - Nada disso, Carlos Daniel. Você me esperou muito, não seria justo com você.

Carlos Daniel - Eu não me importo, minha vida. - Ele começou a beijar o pescoço de Paulina.

Paulina - Mas Carlos Daniel, nós já estamos prontos.E vai ser o nosso jantar de noivado. - Paulina diz manhosa, para que Carlos Daniel não pudesse dizer não.

Carlos Daniel - Está bem. Mas vamos logo, antes que eu não responda por meus atos.  - Dando um último beijo em Paulina.

Eles saem da pousada e vão em direção do carro de Carlos Daniel. Carlos Daniel abre a porta para Paulina. Em seguida ele entra no carro. O restaurante era um restaurante muito refinado, ele era frequentado só pela alta sociedade mexicana.

Paulina e Carlos Daniel logo chegam no restaurante La Noite. O casal não passa despercebido pela beleza de ambos. Eles tinham reservado uma mesa em um dos melhores locais do salão. Esse restaurante tinha comida de qualidade e às vezes música ao vivo , e por incrível que pareça aquele dia, era o dia da música ao vivo. Eram alguns cantores novos, não muito conhecidos ainda pelo público mexicano.

Paulina e Carlos Daniel se sentam e Carlos Daniel pede o vinho. Logo também eles pedem os seus respectivos pratos. O jantar não demora a ser servido. Eles jantam em um clima muito romântico, sempre trocando olhares, declarações, carícias.

A banda já tocava há algum tempo e quando eles já tinham acabado o jantar, Carlos Daniel convida Paulina pra dançar.

Carlos Daniel - E então,me concede a honra? - Diz com o a palma da mão virada para cima para que Paulina pudesse colocar a sua.

Paulina - É claro. - Ela põe sua mão,na mão da de Carlos Daniel.

Paulina e Carlos Daniel dançavam lindamente,um aconchegado no outro.Começa a tocar "Aquí estaré" da Angélica Vale. (Link - http://letras.mus.br/angelica-vale/778166/traducao.html) O casal se olha apaixonadamente.

Paulina - Como essa música diz 'eu sei nunca vai me ver como mulher dos seus sonhos' ,mas eu quero que você saiba que eu sempre vou te amar.E outro verso dela que eu gosto muito - Ela ri um pouco envergonhada - é que...

Começa o refrão da música e Carlos Daniel a beija. A beija com muita paixão, com amor, ao mesmo tempo a beija com sensibilidade, com carinho, proteção.

Paulina - Eu vou te amar até quando o mundo girar ao contrário. - Ela o beija, retribuindo todo o amor que ele a tem dado.

A música seguinte, veio como uma resposta para a declaração de Paulina. "Aqui estoy  yo" de Luis Fonsi. (Link - http://letras.mus.br/luis-fonsi/1318377/#traducao).

Carlos Daniel - Bom, - pela primeira vez Carlos Daniel fica com vergonha, talvez por não saber muito o que dizer para Paulina.  - 'eu estou aqui - ele sorri - pra te fazer rir mais uma vez'. - Ele dá um beijo carinhoso em Paulina. - 'Não temas, eu cuidarei de você'.

Depois das mais belas palavras da música que Carlos Daniel poderia escolher para dizer a ela, Paulina estava totalmente sem palavras, estava emocionada. Aquele dia não poderia ter sido melhor. Depois da prova de amor de Carlos Daniel nas primeiras horas do dia, ela se sentia a mulher mais feliz do mudo. Se sentia realizada,pois agora ela formaria uma família com o homem que ela amava e iria amar para todo o sempre.

Eles se beijam mais uma vez, enquanto a música ainda tocava. Nada vinha a cabeça a dos dois a não ser como estavam felizes por aquilo estar acontecendo. A banda que tocava até parecia que tinha escolhido as músicas a dedo para aquela noite. Começam a tocar uma música desconhecida de todos ali. Não era local, era uma música brasileira. "Esqueci de te esquecer" de Luan Santana (Link - http://letras.mus.br/luan-santana/1917738/). Acho que ninguém ali conhecia, porém todos que estavam dançando continuaram na pista.

O casal dançava bem juntinho, tentando entender a música que dizia:

"Porque se me perguntar

Quem eu respiro é você, você, você

Se for pra escolher

O céu ou terra eu respondo você.

Se quiser saber

Minha alegria é te ver, te ver, te ver

Quem sabe eu te quero

Tanto assim porque esqueci de te esquecer."

Carlos Daniel e Paulina entendiam a parte do refrão e Carlos Daniel falava junto o 'Você você você você'. Paulina também falava esse verso para o amado.

Depois de um jantar tão animado e romântico, eles foram embora. Chegam na pousada não muito tarde. Eles entram no quarto e Carlos Daniel agarra Paulina por trás.

Carlos Daniel - Quem eu respiro é você você você você!

Paulina se vira e eles se beijam. Beijos ardentes. Beijos jamais dados um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor sigam @Juj_Paixão Bjuuuuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.