E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 24
Capítulo 24 "Eu quero só você"


Notas iniciais do capítulo

Oi.. Demorei, mas tô aqui.. Tava totalmente block - quem é escritora sabe hahaha - , triste e fiz coisas que eu achei que nunca faria (como o fim desse cap) , EU achei que NUNCA faria um cap deses.., mas fiz então vejam se gostam... BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/24

Carlos Daniel e Paulina estavam ali envolvidos naquele beijo que quando o pararam tiveram que recuperar o ar que já lhes faltava a muito tempo.

Paulina - Bom amor meu é melhor eu ir tomar o meu banho.. - Ainda nos braços de Carlos Daniel

Carlos Daniel - Tem certeza que você quer ir agora? - Ele pergunta maliciosamente acariciando Paulina.

Paulina - Tenho.

Carlos Daniel - Então eu vou tomar esse banho com você.

Paulina - É melhor não.

Carlos Daniel - Por que meu amor?

Paulina - Porque você não quer só um banho.

Carlos Daniel - E o que eu quero?

Paulina - Você sabe muito bem, eu não preciso te dizer né? - Ela sai dos braços de Carlos Daniel.

Carlos Daniel a puxa de volta e sussurra em seu ouvido - Eu quero você!

Paulina, no mesmo instante estremece - Carlos Daniel, meu amor eu também te quero muito, mas...

Carlos Daniel - Mas..

Paulina - Mas.. eu preciso mesmo tomar um banho e depois nós temos que jantar. Lembre-se que eu estou grávida eu tenho que me alimentar direito.

Carlos Daniel - Está bem. Mas antes eu posso ganhar um beijinho?

Paulina - Claro amor meu. - Paulina dá um beijo apaixonado em Carlos Daniel. - Prontinho, agora vou para o meu banho.

Paulina se afasta e logo entra no banheiro para tomar o banho. Carlos Daniel sai do quarto e vai ver como estão as crianças. Ele brinca um pouco com elas.

Paulina sai do banho e está se arrumando quando Carlos Daniel entra novamente no quarto.

Paulina - Oi meu amor. - Ele dá um selinho nela. - Onde você estava?

Carlos Daniel - Eu estava com as crianças.

Paulina - Que bom minha vida. Agora vá tomar o seu banho que eu vou ver se o jantar já está pronto.

Paulina beija Carlos Daniel e sai em direção a cozinha.

Vovó Piedade estava na cozinha ajudando e brigando com Cacilda.

Paulina - Olá.. Vocês duas já estão brigando novamente?

Vovó Piedade - Nós não estamos brigando, só estou ensinando a essa velha cabeça dura que colocando o tempero na carne depois de frita ela não fica com água.

Cacilda - Mas eu já sabia disso a muito tempo.

Vovó Piedade - Então por que não fazia dessa forma?

Paulina e Adelina se olharam se sorriram uma para a outra da discussão das duas.

Cacilda - Mas eu fazia dessa forma..

Vovó Piedade - Não fazia não..

Paulina - Bom eu vim perguntar se o jantar vai demorar a ser servido?

Vovó Piedade - Não minha filha, daqui a pouco eu peço pra te chamar.

Paulina - Obrigada Vovó..

Paulina saiu e foi ver como as crianças estavam. Ela brincou com eles um pouco e logo Carlos Daniel apareceu no quarto de brinquedos.

Carlos Daniel - Meu amor?

Paulina - Oi minha vida. - Ela recepcionou com um beijo.

Lisete - Carlinhos vamos embora porque o Papai veio aqui pra poder namorar com a Mamãe.

Paulina que sorria com os filhos mudou sua expressão. Agora o sorriso que insistia em adentrar o rosto de Paulina era de vergonha. Seu rosto ficou imediatamente vermelho com um comentário "totalmente inocente" de Lisete.

Carlos Daniel - Lisete?

Carlinhos - Vamos logo Lisete antes que o Papai fique bravo.

Carlinhos e Lisete saíram do quarto de brinquedos.

Carlos Daniel - Por que você está com esse rosto todo vermelhinho, hein? - Ele perguntou fingindo não saber.

Paulina dando um tapa no braço de Carlos Daniel - Você ainda pergunta?

Carlos Daniel ri da reação de Paulina - Nossos filhos são mesmo muito espertos, não acha?

Paulina - Eles são MUITO espertos. Até demais. - Ela sorri.

Carlos Daniel - São sim. Mas bem que poderíamos fazer o que a Lisete disse. - Ele a segurou na cintura, fazendo assim Paulina entrelaçar seus braços sobre o pescoço de Carlos Daniel.

Paulina - Acho bom. Na verdade acho muito bom.

Ali iniciaram - se um beijo quente, apaixonado e provocativo. Um beijo que não queriam para-lo de modo algum. Um beijo de trazia a esperança, a saudade, a felicidade.

Eles não perceberam, mas na porta haviam duas crianças os observando.

Lisete - Eu não disse que o Papai veio namorar a Mamãe?

Carlinhos - Não é que pela primeira vez você estava certa?

Lisete - Eu sempre acerto. Não sou como você que é um burro.

Carlinhos - Você que é uma burra que não sabe de nada.

Lalinha chega e vê os dois naquela pequena discurssão.

Lalinha  - O que está acontecendo?

Lisete  - Carlinhos que é um burro.

Lalinha - Onde estão os pais de vocês?

Carlos Daniel e Paulina saem do quarto de brinquedos e se surpreendem com a "plateia" que os assistia.

Lalinha - Dona Paulina, a Vovó Piedade mandou lhes chamar. O jantar já vai ser servido.

Carlos Daniel - Obrigado. Já vamos descer...

Lalinha vai para a cozinha.

Carlos Daniel - Agora podem me explicar o que estavam fazendo aqui fora..

Carlinhos - Nós estávamos passando, né Lisete?  - Carlinhos dá um cutucão em Lisete como sinal para ela concordar.

Lisete - Foi sim, Papai.

Paulina mesmo envergonha pelo ocorrido defendeu seus filhos - Deixa eles Carlos Daniel. São só crianças. - Ela disse doce, deixando Carlos Daniel mais apaixonado e encantado com aquela mulher.

Carlos Daniel - Está bem minha vida. Mas vamos descer rápido, estou faminto.

Paulina - Eu também. Vamos crianças?

Carlinhos e Lisete - Sim, Mamãe..

Seguiram os quatro para a sala de jantar, onde logo lhes foram servido. O jantar foi animado. Conversas descontraídas foram feitas e jogadas fora.

Quando se encerrou, Adelina veio buscar as crianças para levá-las pra dormir. Ficaram na sala Vovó Piedade, Paulina e Carlos Daniel. Lá eles conversam sobre o tempo que Paulina esteve fora. Paulina contou, como prometido a Vovó Piedade, o que aconteceu para ir parar no Hospital.

Depois de muito conversarem, Vovó resolveu subir e Carlos Daniel e Paulina logo fazem o mesmo.

No Quarto de Paulina e Carlos Daniel...

Carlos Daniel - Meu amor?

Paulina - Oi..

Carlos Daniel - Você se lembra que me prometeu que iria passar a noite comigo? - Ele sussurrou em seu ouvido.

Paulina - Claro que eu lembro, meu amor.. Eu não estou aqui com você? - Paulina se fingia de desentendida.

Carlos Daniel - Está. - Ele a vira para si.

Paulina - Então pronto..

Carlos Daniel - Não, não - ele sorri e a agarrou colando seus corpos e fazendo um arrepio percorrer por todo o corpo de Paulina.

Paulina - O que você quer?

Carlos Daniel - Eu já te disse isso hoje..

Paulina - É que eu preciso ouvir de novo.

Carlos Daniel - Eu quero você... - Como na naquele dia mais cedo Carlos Daniel falou em seu ouvido..

Paulina - Eu também vida minha....

Seus lábios já se roçavam aos de Carlos Daniel dando início a um beijo repleto de desejo. Carlos Daniel interrompeu aquele beijo e olhando nos olhos de sua Paulina disse.

Carlos Daniel -


"Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...
Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...
Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...
Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer
No Amanhecer!
Eu Te Proponho! "

Uma lágrima escapou dos olhos verdes de Paulina e uma frase foi dita em resposta.

Paulina - "Eu quero só você"...

Paulina o beijou e assim foi guiada para a cama. Carlos Daniel com tamanho cuidado a colocou na cama e deitou em cima dela.

Começou beijando o seu pescoço, depois desceu para o colo. Paulina ia desabotoando cada botão da blusa de Carlos Daniel que por sua vez a tirou do vestido a deixando apenas de lingerie. Paulina foi terminando de tirar a blusa de Carlos Daniel, enquanto ele beijava seu pescoço e dava leves mordidas em sua orelha. Carlos Daniel se levantou e retirou a sua calça e cueca. Em meio as várias carícias, ele retirou as peças que impediam que se amasse por completo.

Carlos Daniel beijou, chupou, lambeu, mordeu os seios rígidos de Paulina. Ela não aguentava mais seu corpo necessitava do dele e ela sabia que ele também necessitava dela. Paulina mordeu a orelha de Carlos Daniel e disse em seu ouvido:
 

- Eu necessito de você agora amor meu! Eu preciso...

Carlos Daniel ao ouvir essas palavras não pensou duas vezes e atendeu ao pedido da esposa.. Afastou-se um pouco e fez Paulina sua... Movimentos rápidos e frenéticos eram feitos para o delírio de ambos.. Logo tiveram um orgasmos maravilhoso e adormeceram assim... Um nos braços do outro se sentindo, se amando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei não ficou bom, mas foi feito com carinho pra vcs... Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pra tdas e HASTA LA VISTA :P