I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu mais uma vez. Em um intervalo de tempo surpreendente do capítulo passado pra esse. Rufem os tambores que mandinga de Mãe Diná deu certo!!!!
Boa leitura criaturas gostosas e salientes da tia. Meus pedaços de chocolate amargo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/18

Ainda estava olhando pela janela do carro o pôr do sol. Já estava próximo a casa de Claire, reconheci aquela rua pela qual passamos, e Claire ainda discutia com Vivian pela atitude estúpida que a mesma tomara. Não sei o que as pessoas veem de tão incrível na mistura de vermelho e amarelo a essa hora, percebi que tínhamos passado muito tempo no shopping, até porque meu professor de química havia falado que aquele vermelho era simplesmente sujeira, não me lembro do resto da aula.

– Você ficou totalmente maluca! Eu já sei qual vai ser a reação de Leon quando ver esses garotos. Garotos! No plural! Ele não tem cara de que gosta de ser corno! Ainda mais duas vezes! - Claire berra.

– Ele não é meu namorado pra ser corno! - Vivian defende-se.

– Diz isso pra ele! Não quero brigas na minha festa... Ta. Eu quero brigas na minha festa... Mas não se envolver os móveis da minha casa quebrados e a minha mãe com cara de assassina. Acredite. Ela pode ser muito maléfica quando quer. E eu também tenho que ter o mínimo de respeito por ela e pela festa que ela demorou pra organizar... - ela para e franze a testa - Ah! Que se dane! Se tiver briga vai ser muito foda... Já posso até imaginar...

Ela para de discutir com um olhar e sorriso sonhador no rosto. Se tem uma coisa que agrada mais a Claire que dormir e comer... E também jogar. É barracos. Nos quais eu também me divirto. E se puder, coloco mais lenha na fogueira.

– Mesmo assim. Tente controlar os ânimos dos camaradas. Gosto de briga, mas não quero ver ninguém morto na minha casa. Iriam processar meus pais.

Ela coloca o carro na garagem e eu desço do mesmo com minhas amigas. Decidimos ir pela porta dos fundos, já que era a mais próxima, ou talvez porque Vivian quisesse evitar alguém.

Quando entramos na cozinha nos deparamos com Della e seu celular incrivelmente moderno e caro na mão.

– Garotas! Estava procurando vocês! Vão. Subam e troquem de roupa. As pessoas que contratei para arruma-las já devem estar chegando. - exclama animada, na voz alegre dela.

– É o quê?! - Claire berra.

– Não seja dramática. - sua mãe repreende - Só chamei um pequeno grupo pra esse papel. - eu já estava abrindo a boca para protestar sobre mim e Vivian quando ela diz - E sim! E necessário que vocês estejam maravilhosas também!

– Pode mandar eles irem embora. Não estou afim de arrumar cabelo e todas aquelas frescuras. - Claire diz na clara intenção de deixar o cômodo antes da mãe protestar. Mas esta a pega pelo braço.

– Sabe? Fiz dois buffet para esse aniversário... Claro que vamos usar só um. E eu gostaria que fosse o que você mais aprecia, com todas as coisas maravilhosas de que tanto gosta, mas se recusar isso... Todos os convidados, inclusive você, vão ter que comer pequenas quantidades de caviar e suco de couve orgânica. Não tenho problema nenhum com isso, nem os outros convidados, mas... acho que minha querida filha não gosta de suco de couve...

Claire olha pra mãe boquiaberta, poucas foram as vezes em que vi a morena ficar surpresa. Posso contar nos dedos.

– Eu não acredito que está usando esse método comigo!

A mãe dá de ombros e solta o braço da baixinha.

– Eu vou chamar cada uma em seu quarto... - fala virando-se pra mim e Vivian com o tipo de expressão que diz: "O mesmo vale pra vocês".

Atravesso a sala atrás de minhas amigas pra subirmos e nos trocarmos. O que não vai acontecer tão cedo já que Tyler entrou na frente de Claire, enquanto Leon barrou Vivian. Nathan já estava levantando para fazer o mesmo quando digo em tom extremamente irônico:

– Não precisa se incomodar, já tenho irmão pra isso. Mas obrigada.

Ele se deixa cair no sofá com um risadinha debochada.

– Eu te puniria de uma maneira bem mais original. Aliás... Não seria punição, já que nós dois tiraríamos proveito disso.

Eu reviro os olhos e pergunto.

– Cadê o Vic? - percebo que minha tentativa de tapa verbal deu certo, já que ele contraiu os lábios e franziu a testa em desagrado. Não sei se pelo apelido ou a falsa preocupação com o paradeiro de Victor.

– Eu não sei. E não me interessa também. - responde ainda carrancudo.

– Para onde as senhoritas foram? - Leon pergunta com os braços cruzados. Vivian imita o gesto e faz biquinho, como um criança contrariada. O grandalhão parece se divertir com a birra da loira - Quanta maturidade...

Ela levanta o dedo do meio.

– Não responderam a pergunta. - Tyler insiste.

– Vai se fuder! - Claire berra tentando passar pelo meu irmão... E não conseguindo.

– Adoraria, mas pra isso precisaria de uma parceira. Gostaria de me acompanhar? - pergunta malicioso e ela dá um beliscão no seu braço - Maneira errada de tentar me afastar...

– Como você é idiota! Será se não dá pra parar de brincar ao menos por um minuto? - pergunta exaltada. Meu irmão olha surpreso e confuso pra ela. Como se não entendesse o que ela quisesse dizer.

– O que é isso Vivian?! - grita Leon esticando delicadamente o pescoço de Vi, e deixando a mostra a marca avermelhada no seu pescoço.

– Nada que te interessa! - responde rudemente, e empurrando a sua mão pra longe.

– É claro que me interessa! Não pode sair e ficar deixando qualquer marmanjo passar as mãos em você!

– O que faço ou deixo de fazer não é problema seu! Faço o que eu quiser, quando quiser, com quem quiser, e onde eu quiser! - percebo com o canto do olho Della saindo de fininho da sala, na qual acabou de entrar.

– Se quer sair por aí agindo feito uma vadia, das quais tanto reclama, o problema é seu! - berra irado e vejo os olhos da minha amiga se encherem de água, mas ela logo esconde e substitui por raiva.

– Ótimo!

– Ótimo! - berram antes de sair em direções opostas.

Claire passa por Tyler resmungando.

– Não tenho nenhuma marca, seu bundão idiota.

Tyler olha pra mim.

– Poupe-me né? - falo - Tenho cara de quem tem chupão?

Passo por ele e vou direto pro quarto. Tiro o vestido, tomo um banho longo e quente, e visto um conjunto qualquer que achei na minha mala.

Já estou estendendo a mão para pegar meu livro quando ouço uma batida na porta e vou abrir.

– Vamos! - Della me puxa e me empurra até um sala enorme que fica no final do corredor.

Vejo três penteadeiras no final do corredor e a japonesa me joga em um delas, a do canto.

– Não quero ficar no canto! - protesto fazendo bico e cruzando os braços.

– Eu mereço isso - Claire resmunga.

– Qual a diferença idiota? - Vivian pergunta irritada.

– Eu sempre fico no meio! - Eu sei! Uma atitude não recomendada para uma garota de dezessete anos, mas eu sempre sentei entre as garotas, e me sinto confortável assim.

– Vem logo babaca. - Claire levanta e eu vou para o lugar que ficou desocupado.

Alguns minutos depois um grupo de pessoas com macas, maletas e tipos de coisa dos quais não sabia o nome entram e começam a se arrumar.

Nove mulheres vem na nossa direção com bolsas na mão e a mãe de Claire aparece.

– Elas vão cuidar do cabelo e unhas. Aqueles outros vão cuidar da pele, e também chamei massagistas... - dá um sorriso sem graça.

– Tô indo pros massagistas. - Claire diz antes de correr pras "macas" que estavam em um lugar mais afastado. Della sinaliza com a cabeça para seguirmos ela.

– Mas por que é preciso tirar a roupa?! - Claire pergunta para massagista.

– Os óleos precisam entrar em contato com a pele querida. - responde irônica. Claire torce o nariz, mas mesmo assim começa a se despir.

Faço a mesma coisa e deito na maca de bruços assim como "minha" massagista disse para fazer. Uma mulher que tinha no máximo seus trinta anos e com curtos cabelos loiros. De um tom mais claro que o de Vivian. Me arriscaria a dizer que eram brancos.

Ela começa a fazer a massagem e sinto que estou no paraíso, depois de algum tempo assim eu durmo. Até ela me cutucar dizendo que está na hora de virar. A massagista de Claire está com mais problemas nessa parte em especial.

Depois de amaciada, "queimada", mimada, e etc, já estamos prontas. Olho para um relógio que está pendurado na parede e vejo que são 8:30.

Vivian está perfeita no vestido de noite, um modelo tomara-que-caia, com decote reto de paetês negros no busto, e cetim cinza cintilante no resto. Os cabelos loiros estão presos em uma trança de raiz e a maquiagem é composta de sombra marrom-escura, iluminador, rímel e lápis. Os pés estão em uma sandália de tiras com salto agulha e com uma bolsa-carteira de tecido cetim.

Já o meu é um mullet, aqueles que são curtos na frente e longos atrás, com alças, e decote arrendondado e profundo, da cor vermelho-vinho, e preso por um cinto fino pois é um pouco caído na região da cintura, o tecido leve faz com que pareça que estou flutuando enquanto ando. Meus pés estão em saltos altos e de cor negra, combinando com o cinto, percebi. Abri mão da bolsa. Meu cabelo foi preso em um coque desarrumado. E a maquiagem era uma sombra de cor vinho, com batom da mesma cor, delineador, rímel, e lápis, apesar de eu odiar.

Ainda não tínhamos visto Claire, já que ela perdeu um bom tempo discutindo com a mãe sobre o vestido rosa que ela não iria usar.

– Você não está mal, manga chupada. - digo pra Vivian.

– Nem você, mal comida. Se eu fosse homem te pegava.

– Eu também me pegava. Ah! E te pegava também.

Paramos de falar quando escutamos sons de saltos.

Toc Toc Toc.

Claire aparece e eu deixo meu queixo cair. Vivian está babando no chão.

– Puta que pariu! - exclama - Essa eu comia não só um vez.

Claire franze a testa pra declaração pouco comum e cruza os braços.

Um vestido frente única com gola até o pescoço abraça o corpo da morena. O busto do vestido está franzido verticalmente até a cintura, onde há um cinto, desta parte pra baixo o tecido leve e azul-escuro está solto. Sandálias brilhantes de tiras nos pés com um salto também alto. Vejo que ela não quis usar bolsa. Os cabelo está todo enrolados em um coque alto com mechas escapando. E a maquiagem é sombra negra, e rímel, lápis, e batom rosa.

– Ah minha nossa! Ela está usando batom rosa Elena! - Vivian grita - Cadê os zumbis?!

Claire revira os olhos.

Não que a baixinha não seja feminina, mas também nunca foi de por vestidos e usar maquiagem. Muito menos batom rosa!

– Eu não quero tomar suco de couve hoje. - fala.

Della que também está muito bem arrumada em um vestido preto e esvoaçante bate palmas.

– Agora vão! Vocês já estão atrasadas! - exclama alegremente.

Descemos a escada.

Sinto meu coração palpitar nervosamente, e Claire parece estar passando pelo mesmo que eu. Eu odeio ser o centro das atenções, e estando ao lado de Claire (a aniversariante) isso é inevitável.

Me pergunto se os garotos já estão lá. Se Nathan e Victor estão. E o que eles vão achar.

"Ah! Por favor né? Só me faltava essa!"

– Odeio ser o centro das atenções. - Claire expressa em voz alta meus pensamentos.

Atravessamos as portas de vidro e já estamos na festa. Vejo Della no palco. Com um microfone.

– O que?! Como diabos ela conseguiu chegar tão rápido?! - eu exclamo.

– Deve ser porque certas pessoas quiseram retocar o batom, que demoramos. - Claire alfineta Vivian.

– Estamos hoje comemorando o aniversário da minha querida filha. Seus dezoito anos chegaram. Agora já é maior de idade. E não posso imaginar meu bebê tão longe de mim como agora. - ela diz, Claire resmunga um "Bebê? Eu estou fazendo dezoito anos mãe" - Mesmo morando longe, ela ainda era nossa. Agora já é um adulta, capaz de tomar as próprias decisões - continua e Claire murmura "Se eu pudesse tomar minhas próprias decisões essa festa não teria existido" - Palmas para minha filha. Parabéns querida! - palmas chovem, e quando penso que Della vai colocar o microfone no lugar ela continua - Não posso deixar de agradecer as amigas da minha filha...

– Não acredito. - resmungo.

– ... Que acompanharam minha filha em momentos marcantes e importantes da vida dela. E agora estão aqui em todo o esplendor e beleza. Obrigada Elena e Vivian. - mais palmas.

Procuro conhecidos na multidão e encontro Nathan e Leon encostados na parede do outro lado. Leon parece engolir Vivian com os olhos, mas não se aproxima. Já Nathan está me encarando, percebo assim que desvio a atenção, e ele não disfarça. Procuro Tyler, que está com Victor, meu irmão está deslizando o olhar por toda a extensão do corpo de Claire, e Victor pelo meu. Quando percebe que eu estou olhando um sorriso sensual aparece nos lábios avermelhados.

– É garotas... - começa Vivian - Vamos aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povão lindo? Meu pescoço tá doendo, nam!
Enfim... Estão impressionados com a regularidade dos capítulos? Acho que não...
Mesmo assim! Xau e xero no cangote de cada um!