Half Of My Heart escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Traição


Notas iniciais do capítulo

Bem, como tinha dito vou andar com essa fic pra poder continuar as outras, mas se tiver inspiração quem sabe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376791/chapter/3

- Hey Stell! – exclamou Lindsay chegando perto da amiga que passava pelo corredor.

- Oi Linds, posso ajudar?

- Sim, sim! Na verdade você sabe que daqui a duas semanas teremos a festa de inauguração do outra parte do prédio do lab e eu preciso me produzir e você...

- Entendi, você quer minha ajuda?! – Stella meio que adivinhou.

- Sim! – a little CSI sorriu.

- Bem, posso te ajudar, mas só se você prometer investir no Danny! – Stella disse e Lindsay arregalou os olhos.

- Q-q-quê?!

- Não se faça de boba! Eu vi como vocês se olham! – Stella falou, as duas caminhavam para a sala de reuniões.

- Então posso comentar de você com o chefe?! – Lindsay tinha um sorriso malicioso.

- Foi só um beijo e deixe isso em off! – pediu Stell.

- Merda! – as duas ouviram alguém gritar da sala de reuniões.

Ao mesmo tempo que Lindsay e Stella entraram por uma porta Mac e Flack entraram por outra.

Ambos encararam uma Jess furiosa e um celular quebrado no chão.

- Olha eu sei que a tecnologia é uma droga às vezes, mas não é pra tanto! – disse Lindsay se aproximando dela.

Recebeu um olha fuzilador em resposta, mas como se não bastasse, tinha m lágrimas nos olhos da morena.

- Você tá legal? – Linds mudou o tom de voz para preocupado.

Ela somente fechou os punhos e saiu dali o mais rápido que pode, quase derrubando Mac e Flack que estavam na outra extremidade da sala.

- O deu nela? – Mac quis saber.

- E eu lá sei! – Stella respondeu.

- Devo ir atrás dela? – indagou Lindsay.

- Faço isso pra você! – Don disse saindo correndo atrás dela.

...

Jess correu pelos corredores do laboratório sendo observada pelos outros funcionários.

Entrou correndo no vestiário e foi para trás dos armários, quase jogou-se no chão e ficou sentada lá soluçando, mas isso com as portas fechadas, claro. Não precisava de platéia.

Don não demorou sem segui-la e encontrar a mesma sentada perto dos armários, lembrou-se de quando terminou com sua namorada de anos, Stella fez o mesmo que ele seguiu-o e ouviu suas lamentações. Desde então não sofrera mais por amor, mas ver a bela morena ali, aos prantos lhe doeu o coração e foi como se ele estivesse em seu lugar novamente.

- Posso te ajudar? – ele indagou aproximando-se dela e sentando-se a frente da mesma.

Ela não respondeu somente limpou as lágrimas, pra pelo menos tentar dizer que não estava aos prantos, há poucos minutos.

- Olhe, não precisa se esconder com sua máscara inquebrável, pelo que estou vendo ela não é indestrutível e eu passei por isso, pode confiar em mim!

Ela o encarou confusa. Como um homem que mal conhecia podia ser tão prestativo e bom?! Provavelmente querendo conquistá-la e depois do q      eu vira há poucos minutos, não queria um relacionamento tão cedo.

- Se não quiser conversar posso ficar aqui e contar alguma piada, Stella fez isso, não ajudou muito, ela é uma péssima contadora de piadas, mas eu ando com o Danny e eu aprendi muito bem! – ele disse tentando fazê-la sorrir, não funcionou muito.

Ela esticou a mão com o celular e ele montou o aparelho e ligou, logo que o fez abriu automaticamente um vídeo. Nele existia um casal, uma mulher loira e um homem forte, ambos estavam num momento íntimo.

- Quem é esse? – Don perguntou.

Ela somente mostrou uma aliança na mãe direita. Ele entendeu, assim como ele, ela tinha sido traída.

- Sinto muito Jess! – ele disse se aproximando dela e a abraçando.

Ela soluçava no ombro dele. Era como uma irmandade, não tinha malícia ou desconfiança ou até mesmo interesse.

Eles não sabiam, mas ali nascia um grande amor... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*3*