A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 11
maldito Slender


Notas iniciais do capítulo

Hey lol
to postando hoje,porq to de novo sem nada para fazer, não saiu epi novo de Free! Ç..Ç parei rs

então,nesse capitulo eu ia falar de quem é o POV misterioso,mas mudei de ideia *foge antes que alguém jogue uma pedra na minha cabeça*

ae...se quiserem ler esse capitulo com a musica do Slender,como a Heleninha/Só deixei a musica do Slender pois a imagem do perfil dela é o meu divo Jeff u3u

http://www.youtube.com/watch?v=eMgbfFpXZu0

espero que gostem,até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/11

PewDie Pov on

Enquanto corria floresta a dentro,me lembrei de duas coisas,que Cry poderia ter me avisado. A primeira eu não sei usar uma cerrar elétrica e tenho muito medo do Slender. Por que estou tentando ser o herói mesmo? Será que ainda dá tempo de voltar e deixar Aya ser morta!?

É um bom plano,estava prestes a voltar,mas quando olhei para trás,advinha quem é que estava ali?

Se você disse Slender man,que agora tinha uma boca muito macabra,que era como se ele tivesse rasgado a pele,mas algumas partes ainda estavam juntas,se você pensou tudo isso,calma...To falando com quem?

Slender se aproximava de mim,apenas tentei ligar a cerrar mais não houve nada,me encolhi um pouco e disse num tom baixo:

–Stephano...

PewDie Pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Void Pov on

–Alguém tem um cinco?-perguntava Allan que logo lançou um olhar serio na minha direção.

–O que estão fazendo? -perguntou Garry num tom irritado.-Deveríamos ajudar PewDie!

–Bom,estamos jogando Uno.-respondi num tom irônico. -Agora eu escolho a cor verde!

–Mas vocês não tem cartas...-falou Violet num tom baixo e falho.

–Imaginação serva nessas horas.-disse Barbie sorrindo. -Jogo o mais quatro.

–Por que eu tenho a impressão de que esse jogo só tem mais quatro. -comentou Cry.-Tipo,quem não jogar o mais quatro agora te que compra trinta e duas cartas.

–Ok,isso não deu certo.-comentou Allan,soltando as cartas imaginarias.- Acho melhor procuramos um lugar seguro...Void.

–Chora.

–Por que tem alguém se apoiando no meu ombro.

–Hum?

apos ouvir Allan levantei meu rosto e pude ver um sujeito bem amigável com um belo sorriso em seu rosto.

Me levantei,botei minhas mãos nos ombros de Allan,abri um pequeno sorriso e depois sai correndo.

–Correr!

Percebi que todos correram,menos Allan,o idiota apenas se virou para ver quem estava se apoiando nele,já esperava pelo grito,mas dessa vez ele não foi no meu ouvido e sim no ouvido de Barbie. Os dois gritaram e saíram correndo.

Meu Deus,que bom que Allan e Barbie nunca vão jogar juntos um jogo de terror,não iria suportar aqueles dois gritando no meu ouvido.

Bom,depois de termos Jeff nos seguindo acabamos nos separando,para minha sorte,não fiquei com Allan nem com a Barbie e sim com Aki e ele tinha uma cerrar elétrica,fiquei com o melhor.

Void Pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Male!Ib Pov on

Bom,acabei saindo correndo porque o rosto do ser que nos seguia dessa vez não era nenhum pouco amigável e ele tinha uma faca,me perdi dos outros,estava sozinho,numa floresta cheia de psicopatas...Tinha de achar os outros antes que eu fosse pego por um deles. Não posso morrer...Tenho que salvar a Garry da Ellen.

Mas como ia achar os outros ou uma saída daquele lugar?

A floresta era densa demais,além de está escuro demais,ouvia alguns passos vindo de trás de mim,mas tentava não olhar para trás,apenas andava mais rápido,mas conforme eu ia acelerando os passos a coisa também ia.

Percebi que ela já estava ''colada'' em mim,tinha que me livrar dela. Me virei e me preparei para dar um soco na coisa,mas não tinha nada.

–Hã?

–Meow!

Olhei para baixo e pude ver um gatinho de pelo branco,não era White,nem Black e muito menos Garry,era apenas um gatinho perdido naquele universo confuso.

–Oi,também está perdido.-falava me abaixando para pega-lo no colo,mas o gatinho saiu correndo.-Volte aqui.

Claro que fui atrás do gatinho,não iria deixar aquela coisinha sozinha nesse universo cheio de psicopatas.

Segui o gatinho até uma casa com belos azulejos brancos,entrei na mesma,mas logo recebi uma pancada na cabeça que e fez perde a consciência...

...

Male!Ib Pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram. povo que não gosta da creepypasta e dos games baseados nelas,eles já vão sair desse universo,ou não. Não posso agradar a todos T..T rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.