A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 10
don't look or it takes you


Notas iniciais do capítulo

Hey povo!
então,eu nao sei de demorei para postar,tipo nem sei qe dia é hje,mas de boa.
espero que gostem, tentei dar pelo menos uma fala para todos os personagens que estão no grupinho.
Algumas partes talvez quem não ver o canal EDGE e do Cry não entenda os comentários,mas não é nada importante para a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/10

??? pov on

Olhava para todos os lados procurando por alguma coisa que pudesse me ajudar a sair daquele lugar horrível,mas nada parecia me ajudar naquele momento.

Será que iria morrer ali? 

Respirei fundo e tentei me concentrar naquela pequena sala que estava,fechei meus olhos por um breve momento,foi o suficiente para ouvir passos atrás de mim. Como ele me achou? 

Olhei em todo lugar,tinha de me esconder antes que essa coisa me mate...!

Não tinha nenhum lugar e aquela coisa já estava ali me ''olhando''. Congelei na mesma hora,não tinha nada que podia fazer? 

Para minha sorte havia um pequeno pedaço de madeira escondido debaixo de uns panos velhos,o puxei e acertei aquela coisa e saia correndo para um lugar seguro,eu acho...

??? pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ib pov on

Estava muito abalada por Elliot ter roubado o corpo de Garry,o meu Garry! 

-Ib...-resmungava Garry

Não o ouvia,eu acho,apenas estava perdida em meus pensamentos até que senti PewDie e Cry tentarem tirar Garry de meus braços.

-Está sufocando ele!-gritava Barbie.

Tenho que admitir que me assustei com o grito da mesma e soltei Garry,percebi que estava apertando demais o gato...Talvez seja por isso que meus pais nunca me deixaram ter um bichinho?

Não,eu tive um peixinho dourado...Que eu queimei por achar que ele estava com frio...Okay,sou uma assassina de bichinhos,melhor eu não segurar o Garry.

-Owin que fofo!-falava PewDie que não parava de puxar os bigodinhos de Garry.

-Se esse loiro continuar juro que mutilo o rosto dele!-reclamava Garry.

PewDie o soltou na mesma hora.

-Temos de achar Elliot.-falava Violet.-Ele logo vai começar a nos ''matar''.

-Mas acha-lo é praticamente impossível. -disse Aya.

-Sim,sempre que saímos de um lugar acabamos em outra dimensão.-completou Aki.-É quase impossível parar na mesma dimensão que Elliot.

-Mas podemos parar na mesma de Ellen!-declarou Viola.-Temos de acha-la antes que ela pegue a Garry.

-Isso se já não pegou...-comentou Cry.

Minha versão masculina estava parado num canto,ao lado de Void e Alan,parecia triste,eu o entendo muito bem.Bom,a pessoa que ele ama ainda não virou um gato tenho de ajuda-lo a salva-la!

-Ficarmos parados não vai ajudar nada!-falava.-Vamos sair daqui e achar Ellen e Elliot!

...

Demoramos um pouco para sair daquele lugar e quando saímos já estava de noite e a floresta estava tão macabra. Queria Garry do meu lado,mas por votação Garry ficou no colo do Allan. Acharam mais seguro ele com o Allan do que comigo. Tudo isso porque o sufoquei sem querer.

Andamos por vários minutos,mas não chegávamos a lugar nenhum.

-Tenho a impressão de conhecer esse lugar.-comentou Barbie,que estava atrás de Void.

-Estamos perdidos.-resmungou Cry.-Vamos seguir o PewDie,ele sabe onde ir. -agora Cry fazia uma imitação ruim da voz de Barbie.

-Olha,eu pensei que ele sabia!-dizia Barbie.

-Só porque ele é o PewDiePie!-comentou Allan.

-AH disse o senhor,copiei Vanish do PewDiePie.-provocava Void.

Não entendia nada da conversa daquelas pessoas.

-Cale a boca senhor Void!-ordenava Allan.

-Gente para de brigar.-pediu Aya.-Vejam só,tem um cara ali,podemos pedir informação. 

-Um cara?-perguntou Garry.

Todos olhamos na direção que Aya apontava,realmente tinha um cara ali.

-Eu vou lá.

-Allan...-chamou Void.

-Sim?

-Essa floresta...

-Essa sensação de medo...-disse Barbie.

-AYA!-gritou PewDie.-Saia de perto dele!

-Qual o problema de perguntar?-perguntou Aya que estava na frente do homem alto,que usava um belo terno preto e seus rosto era branco...Ele não tem rosto?

-Então senhor,eu e meus amigos estamos perdidos...É o senhor não tem rosto...É tem tentáculos que estão vindo na minha direção...Quer saber acho que vi um guarda florestal não muito longe. Vou pedir ajuda para ele...Desculpe perturbar. -

Apos falar isso Aya saiu correndo e o homem a agarrou com os tentáculos.

-Aya!

A morena gritava,mas ainda tinha uma cerrar elétrica em suas mãos.Ela a ligou e se preparou para cortar os tentáculos mais PewDie começou a gritar para ela não fazer isso.

-Aya,não corte os tentáculos,quando cortados liberam um vírus que mata qualquer humano ou animal,seria o fim para todos nós!

-Mas que mer...Ahh

A criatura bateu a cabeça de Aya contra uma árvore que fez a mesma desmaiar,e logo aquela coisa começou a sumir entre as árvores.

-Aya!-gritei,mas antes que pudesse fazer algo vi PewDie pegando a cerrar elétrica da mesma e correndo atrás dela. 

-PewDie!-chamou Cry,mas PewDie já estava longe.-Você morrer de medo do Slender e não sabe usar uma cerrar elétrica.-Cry falava num tom super baixo,fingindo estar gritando. -é tentei avisar...Quem quer apostar que o Slender estuprar o PewDie?

-Aposto que ele foge antes de achar a Aya.-disse Barbie.

-Acho que a Aya foge e deixa o PewDie com o Slender.-disse Allan.

-Mas a Aya volta para pegar a cerrar e sai com muito cuidado para deixar o PewDie e o Slender na privacidade deles.-completou Void


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?