Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 14
Preparações.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,realmente fiquei desmotivada,cheguei a pensar que já não gostava tanto de fremione, mas meio que me motivaram de novo,obrigada por terem acreditado em mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/14

POV Hermione

–Fred eu trouxe o que você pediu.-Sussurrei para Fred.

–Ótimo,vou entrar para dar os toques finais,me dê cobertura.-Ele me deu um selinho e foi em direção á Toca.

–Hã,Hermi.-Ouvi a voz de George e me virei lá estava ele com uma menina,morena com californianas vermelhas, vestido lilás salto alto lábios pintados de vermelho e seus olhos,um era verde mata e o outro azul céu.-Essa é Fannie ,ela é afilhada da Fleur.Fannie essa é Hermione Granger é namorada do Fred.

–Oi,prazer.-Ela falou e me deu um beijo em cada bochecha.-Puxa,Fred tem bom gosto para mulheres,aliás toda família Weasley.

–Obrigada,também é um prazer.-Falei um tanto surpresa com a gentileza dela.

–Oh adorei seu vestido,amorzinho você está um arraso e ,aliás presta bastante atenção no que você e seu namorado vão fazer,okay?-Ela falou e me fitou longamente.

–O que?-Perguntei atônita.

–Você sabe do que estou falando.Esse casamento tem de ser perfeito,ou você quer ver a Fleur dando pitchi?Não é nada legal.Quando eu disser vocês fazem,mas esperem o sinal.-Ela falou e piscou para mim,então saiu na direção da Toca.

–O que vocês vão fazer?-George perguntou me olhando confuso, senti meu rosto esquentar.

–Olha,não é o Simas dando em cima da Fannie? -Tive que apelar.

–Ah, não. Fannie vamos conhecer o vampiro da Toca?-George falou se afastando.

Funcionou!!Funcionou mesmo.(~le caída de ficha) O George gosta da Fannie! Pelas cuecas de Merlin.

POV Fred

Terminei ,perfeito.Agora é só esperar.Vi George que ainda estava do lado da Fannie,tenho que falar para meu irmão parar de babar.Hermione está na entrada da tenda.Dou um beijo na bochecha dela fazendo-a pular de susto.

–Ai,fred mata outra do coração.-Ela falou com a mão sobre o peito.

–Não, matar você do coração é mais legal.

–Fred,a Fannie sabe do nosso plano.-Ela falou séria.

–Como?-Perguntei olhando-a atordoado.

–Ela sabe,não sei como ,mas ela disse que podemos fazer quando ela der o sinal.-Ela falou e me fitou longamente.

–Okay.Ela parece boa gente.

–E George está babando em cima dela.

–Percebi.-Falei e tomei-a em meus braços.-Pelo visto os gêmeos Weasley estão fadados á se apaixonar.-E beijei-a ternamente.

_______________________________________________

Fleur entrou e estava incrível,pelo visto essa Fannie não brinca em serviço,ela foi ao altar ,e parou ao lado de Gui que a olhava como um completo idiota,um idiota apaixonado,a cerimônia foi linda ,e Luna,Alana e Hermione que estavam na mesa estavam chorando,Fannie era madrinha e também estava chorando no altar ao lado de Percy que era o padrinho de Fleur e Carlinhos e Gina os de Gui.

***

Na hora da dança tirei Hermione para dançar ,George e Fannie haviam sumido á alguns minutos e estava tudo bem,até alguém trombar nas minhas costas.

–Oh, desculpe Fred,Hermione.-Fannie falou e piscou para Hermione,voltando a dançar com George.Está na hora.

–Vamos Mione.-E puxei-a correndo para dentro da Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.