Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 13
um novo personagem


Notas iniciais do capítulo

oi boi!!!! pessoas me desculpem a demora meu pc tinha quebrado, mas agora finalmente ele voltou para mim então finalmente voltarei a escrever a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/13

POV Hermione

Finalmente chegou o "casamente" de Gui e Fleur, eu e as meninas estamos terminando de nos arrumar enquanto os meninos estão lá no jardim recebendo os convidados, Gui está quase arrancando os cabelos de nervosismo e Fleur está na casa de uma prima se arrumando,já mencionei que Luna e George terminaram? pois é.

POV George.

Estava com Fred ,Ron e Gui na entrada da casa quando duas mulheres aparatam não muito longe da tenda onde seria o casamento uma senhora que aparentava ter seus 97 anos e uma jovem muito bem vestida ,com um vestido lilás que realçava sua pele morena ,saltos altos o que a deixavam quase da minha altura ,por ela já ser alta, e os cabelos castanho escuros soltos de modo que mostravam suas pontas que eram pintadas de vermelho ,e ela usava óculos de sol não permitindo-me ver muito além de seus lábios carnudos pintados de vermelho e seu nariz levemente arrebitado ela se encaminhou com a senhora até se aproximar de mim e meus irmãos.

-Sim,sim tia Magda é...Olha ali deve ser Molly vá lá cumprimenta-lá que eu já te acompanho.-ela disse apontando para o lado esquerdo da tenda, então ela ficou olhando enquanto "tia Magda" se encaminhava para o local onde ela havia apontado e nos fitou longamente então num movimento brusco arrancou os oculos e os jogou dentro da bolsa permitindo-nos olhar seus olhos,um tinha um tom verde vivo e o outro um azul céu.-Oi me chamo Istefannie Volgger  ,me chamem de Fannie.-Ela falou docemente e fitou Gui -você deve ser Gui , que pedaço de mau caminho Fleury conseguiu hã?-e cumprimentou-o com um longo abraço.-se ferir a Fleur eu mesma te castro entendeu?-ela encarou ele séria e sorriu logo em seguida nos comprimentando.-Vejamos Ronald né? prazer.E os gêmeos Fred e George né? 

-Isso,eu sou o Fred ele é o George-Fred disse enquanto a abraçava e quando ela veio me abraçar não consegui me mexer estava perdido naqueles olhos.

-Se chama heterocromia ,não fique encarando me deixa sem graça quando as pessoas me olham como um bicho estranho.-ela falou e corou ligeiramente e sorriu acanhada, então Fred me deu um pedala que fez ela quase explodir de rir ,e que risada linda.

-hã, não ,não é um bicho estranho é que eles são lindos,e... muito prazer.

-Obrigada,Fleur é minha madrinha ,eu quem arrumei ela e diga-se de passagem ficou estupidamente perfeita viu, Gui? então tia Magda é irmã da mãe de Fleury ,bem agora -e ela rebolou o dedo de um lado para o outro até apontar para mim -Você me mostre tudo porque eu tenho os últimos toques a dar ainda ,vamos.

Fannie me puxou pela mão para que eu apresentasse todos e mostrasse a casa.

-Então você é britânica?Francesa?-tentei puxar assunto

-Brasileira.

-Bruxa?

-Sim.

-Idade?

-15 anos.

-legal

-Terminou o interrogatório? e você que idade tem?

-19.

-Trabalha?

-tenho uma loja de logros no beco diagonal.

-Legal

-Legal

Estava suando frio com aqueles olhos me fitando a todo momento,mas o que é isso que estou sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem até a proxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.