Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente a minha história ainda não começou realmente mas logo terão reviravoltas impressionantes. *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/11

No segundo dia do acampamento levantei-me cedo e observei meus pulsos os cortes haviam desaparecido,ontem todos viveram á base de maçã e miojo então hoje tenho que fazer comida para esse bando,dei uma risada e observei o ruivo que ainda dormia profundamente.Ele era tão lindo dormindo parecia um anjinho,mas só parecia mesmo.

Coloquei um biquíni por baixo de um vestido esvoaçante e laranja que eu tinha,mais tarde mostraria á todos onde era a cachoeira.

Saí da barraca fiz minha higiene pessoal e coloquei as mãos á obra peguei ovos,frigideira e adivenhem,BACON ,sou extremamente apaixonada por bacon,fritei os ovos e os bacons e os coloquei num prato grande, “Agora vou acordar todos”.Peguei a frigideira já limpa uma colher de pau e comecei a batucar,e falar com um sotaque meio arrastado.

-AAAACOOORRRDA PRA CUSPIIIIIIIIIIIR. –Entrei na barraca de Harry e Gina estavam dormindo juntinhos cheguei de fininho do lado deles e berrei á plenos pulmões. –MAs, QUE MUNDO PEQUENINO,VAMOS CUSPIR CAMBADA. –E batuquei nos ouvidos deles eles levantaram-se  assustados Harry sem blusa e Gina de sutiã e calcinha,dei uma risada pelo nariz ao ver a cara deles. –Entrei na barraca de Jorge e Angelina que também dormiam juntos,cheguei bem próximo do ouvido de Jorge e berrei com sotaque. –E PEGA FOOOOOOGO CABARÉ  HOJE NÃO ARREDO O PÉ PODE VIR QUE TO NO PONTO SÓ FILÉ SÓ FILÉ. –Eles se sentaram na cama assustados. –Acordem anjinhos. –E continuei meu caminho cantando a música trouxa e batucando,entrei onde estavam Lino e Alana,Luna e Neville e por fim fui acordar Fred. –MAAAS PEGA FOOOOOGO CABARÉ HOJE NÃO ARREDO O PÉ PODE VIR QUE TO NO PONTO SÓ FILÉ ,SÓ FILÉ SE A MULHERADA É DE PRIMEIRA FICO ATÉ SEGUNDA-FEIRA ,BEBO ATÉ FICAR TONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. –Fred pulou do saco de dormir e ficou em pé pegando sua varinha. –Calma, estou desarmada. –Falei levantando os braços que estavam com a colher e a frigideira.

-Ai,  Mione que susto,pensei que fosse um comensal. –Ele falou abaixando a varinha aliviado.

-Claro que era,e ele estava cantando uma música trouxa e batucando uma panela. –Dei um selinho em Fred e saí da barraca ainda batucando e berrando á plenos pulmões  novamente. - MAAAS PEGA FOOOOOGO CABARÉ HOJE NÃO ARREDO O PÉ PODE VIR QUE TO NO PONTO SÓ FILÉ ,SÓ FILÉ SE A MULHERADA É DE PRIMEIRA FICO ATÉ SEGUNDA-FEIRA ,BEBO ATÉ FICAR TONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. –Logo todos estavam vestidos e saiam das barracas. –Pode voltar cambada,coloquem roupas de banho e depois venham tomar café da manhã. –Falando isso todos voltaram frustrados á não ser Luna que estava com uma blusinha rosa, uma saia jeans e chinelos de dedo,estava de biquíni por baixo,ela se serviu de ovos e bacon ,e veio sentar-se ao meu lado.Já estava comendo também minutos depois todos estavam ali ,com uma blusinha regata ou vestidos como o meu,todos de chinelos de dedos também.

-Todos já alimentados? –Perguntei olhando para eles –Ok vamos fazer caminhada agora.

-O QUE? –Rony quem se pronunciou,mas logo percebi olhares do tipo “deixa ela” e “cala a boca,ela ainda não está bem”,mas nem liguei,eles iriam gostar do final daquilo tudo.

Peguei várias coisas e enfiei dentro de uma mochila a qual Fred pegou e saímos em direção á parte mais fechada da floresta,andamos por uma média de 15 minutos e eu não parava de pensar em como era bom fugir de tudo,como estávamos fazendo,nem que fosse só por três dias.

-Chegamos. –Eu falei abrindo espaço entre vários galhos que estavam na frente impedindo a visão,quando chegaram ao meu lado e viram exclamaram e tentaram dizer como era mas,não conseguiram.

-Eu sei! –Falei simplesmente olhando para eles e lançando um sorriso de orelha á orelha.

*POV Fred

Nossa,a visão é incrível,mas mais bonito do que uma cachoeira de 20 metros  com arvores á toda volta,só o sorriso que Hermione deu ao ver nossas caras.De repente á minha frente Hermione tirou o vestido eu tentei impedi-la mas quando tentei segura-lá ela escapou entre meus dedos e deu um mergulho perfeito de encontro á água.

Seu biquíni era meio pequeno e seu corpo ficava extremamente sexy,tirei a camisa e o short ficando só de sunga e mergulhando.Foi perfeito.Todos se jogaram na água brincávamos e pulávamos e riamos foi muito bom.

FOI.Gostaria de dizer que aquele ano foi o melhor de minha vida não só por ter Hermione ao meu lado,mas também pelos acontecimentos,mas não foi,foi o ano em que descobrimos quem era o príncipe mestiço,tivemos um ano difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curtim,mas o prox será beeeeeeem melhor.
demorei porque a inspiração não me dava o ar de sua graça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.