Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 10
Problemas sérios


Notas iniciais do capítulo

este será o cap em que deixa de ser agua com açucar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/10

–Vou entrar Fred,bijocas para quem fica-falei me levantando,Neville,luna,Jorge,Angelina,Lino e Alana ainda estavam lá.

Quando entrei Fred veio atrás de mim,e se jogou em cima dos sacos de dormir,Gina fez um feitiço de expansão indetectável mas não tínhamos colchões então tivemos que dormir em sacos de dormir,peguei minha bolsa tirei uma blusa bem grande minha verde que tinha o olho do Mike Wazowski dos monstros SA e um mini-micro-short de pano frio que eu sempre tive.

Comecei a tirar minha blusa e joguei ela dentro da mala,assim como o short que eu estava.

–Nossa pervertida, nossa primeira noite de namorados e você ficam aí nua na minha frente? Tarada.-Fred me olhava com cara de safado,e me fitando da cabeça aos pés.

–Engraçado não sou eu quem está com cara de leão que não come há anos e vê pela primeira vez carne da boa.-falei colocando meu short.

–Leão hã? Então tá. RAAAAAAAWWRR –E falando isso ele se jogou em cima de mim e começou a dar mordidinhas no meu pescoço e foi descendo até meu colo ,eu entrelacei meus dedos por seus cabelos ruivos e fiquei ali deixando que ele depositasse mordidinhas na minha barriga.

–Môr... –Falei manhosa.

–Hmm? –ele respondeu sem erguer a cabeça.

–Tá frio. –Falei acariciando aqueles lindos fios ruivos.

–Tá? –E ele levantou a cabeça para me fitar com aqueles olhos incrivelmente azuis. –Espera aqui. –E dizendo isso ele deu um beijo na ponta do meu nariz e se levantou.

Ele pegou a varinha fez um aceno em direção aos sacos de dormir e veio me buscar,me pegou no colo e me colocou vagarosamente em cima dos sacos de dormir,notei que eles haviam virado apenas um saco de casal.Então ele colocou as mãos na minha cintura , tirou meu short e o jogou para lá,a noite estava clara,mesmo com as copas das arvores acima de nós ainda conseguíamos ver um ao outro.Ele me beijou ternamente se posicionando em cima de mim ,eu tirei sua camisa e a joguei para o lado ,logo ele passou as mãos pelas minhas costas em busca do fecho do sutiã ,logo ele conseguiu abrir o fecho e se livrou da peça e ficou me fitando.Senti meu rosto esquentar loucamente.

–FRED!!!!! –Falei e cobri meus seios com as mãos.

–Que culpa eu tenho se você é gostosa? –Senti que nesse momento tomates iriam me processar por plágio.

–Para de olhar assim para mim. –Falei,e logo me agarrei no pescoço dele puxando ele para um beijo e deslizando minhas mãos para o fecho de sua calça,seu membro já estava rijo e eu abri o zíper da jeans dele e tirei a calça juntamente com a cueca Box que ele usava ,logo ele deixou meus lábios e desceu até meus seios e os beijou fazendo me arfar, ele escorregou as mãos até minha calcinha.

–Posso? –Ele perguntou hesitante, acho que ele pensa que ainda sou virgem,que viagem.

–Com certeza. –Falei dando-lhe um sorriso safado,que ele retribuiu.

Logo estávamos numa dança frenética e eu o senti esvaziar-se dentro de mim, depois dormimos colados.

Abri os olhos vagarosamente,ainda sentia o ruivo atrás de mim,todos ainda deveriam estar dormindo,melhor me levantar para fazer o café.Levantei-me tentando fazer o mínimo de barulho possível.Peguei Pílulas antipregnancies e saí.

[N/A invenção minha as pílulas anti gravidez]

*POV Fred

Acordei e me espreguicei preguiçosamente me virei para o lado esperando sentir o cheiro de girassol dos cabelos de Hermione, mas nada.Olhei ao redor do quarto estava tudo arrumado minha roupa estava dobrada em cima da minha mochila,e não havia roupa nenhuma de Hermione jogada no chão da barraca.Ela deve ter saído discretamente e arrumado a barraca.

Levantei-me ,mas logo notei que ainda estava nu e me vesti.Do lado de fora da barraca tinha uma bacia cheia d’água ,obviamente para lavar o rosto e escovar os dentes,lavei meu rosto escovei meus dentes e fui atrás da Hermione.Ela estava recolhendo várias frutas que tinham na floresta, estava linda com um vestido florido azul e rosa de pano fino e uma trança embutida cheia de flores silvestres ,uma cesta ao lado cheia de maçãs.

–Nossa...Você está linda. –Falei me aproximando dela para dar um beijo e sentindo seu doce cheiro de flor.

–Obrigada,maçã? –Ela perguntou estendendo a cesta na minha cara.Peguei uma bem vermelha e dei uma mordida.

–Branca de neve,sabe que não pode ficar andando sozinha pela floresta.Ela tem muitos perigos. –Disse em tom sarcástico.

–Aah,mas gosto tanto desta floresta papai. –Ela falou em tom infantil.

–Não,eu sou o cavaleiro em armadura brilhante que te dá um beijo ,daí você acorda e agente se casa. –Falei fingindo estar ofendido.

–C-casar?-Ela falou em tom de deboche.

–É ,ué,a gente vai casar ter filhos e uma linda casa abarrotada de livros. –Falei mirando Hermione que me dava um olhar incrédulo.

–Casar?Filhos?Meu amor até aceito uma casa linda e abarrotada de livros,mas casar?Ter filhos? –Ela falou me fitando.

–Por que nem casamento,nem filhos?-Perguntei abismado.

–Fred ,entenda,não é isso que eu quero para...-Ela começou.

–JÁ ENTENDI,ENTÃO VOCÊ NÃO QUER ISSO COMIGO?QUER COM QUEM ENTÃO? VITOR? AQUELE IDIOTA,BABACA?ENTÃO É ISSO QUER ME ESQUECER FUTURAMENTE PARA TER O CAMINHO LIVRE PARA VITOR KRUM?-Gritei com ela e, ela me olhava pasma.Voltei á passo firme para onde todos estavam,sem olhar para trás,todos já haviam acordado e com certeza ouviram meus gritos.

–Fred? O que aconteceu? Onde está Hermione? –Harry largou Gina e veio correndo até mim.

–Está dentro da floresta. –Falei irritado e me dirigi até minha barraca.

*POV Harry

Preciso saber se Hermione está bem,ela não vai querer falar com mais ninguém á não ser eu,so seu melhor amigo.

–Gente,eu vou ver Hermione. Já venho e trago ela comigo. –Falei e saí correndo para dentro da floresta quando cheguei onde Hermione estava ela não estava chorando alto,nem cobria o rosto,só estava sentada no chão,num completo estado de sofrimento calado,estava com a cabeça baixa de modo que eu não visse seu rosto,ela estava linda com um vestido florido e uma trança embutida cheia de flores e á seu lado havia uma cesta derramada que estava cheia de maçãs. –Mi? Você está bem?

Ela levantou a cabeça e percebi que ela estava chorando,seus olhos,sempre de um castanho vivo,alegre ,agora estavam tempestuosos e tristes.

–Não. –Ela respondeu em um gemido baixou a cabeça e voltou á deixar as lágrimas rolarem num sofrimento calado de dar pena.

Aquilo me fez explodir,ver minha melhor amiga em todo o mundo se debulhar em lágrimas, uma pessoa que sempre foi gentil, prestativa,incrível,chorar como se tudo estivesse desmoronando,me fez sentir uma agulhada forte na barriga,saí dali á passos fortes e fui falar com Fred passei por todos e entrei diretamente na barraca de Fred,ele estava sentado em cima da mala dele com o rosto entre as mãos.

–PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? –E ao falar isso levantei ele pela gola da camisa,nem eu nem ele estávamos com varinha.

–Que importa?Se você ouviu meus gritos deve ter percebido que ela nem veio atrás de mim então era verdade. –Ele falou deixando algumas lágrimas rolarem.Neste momento notei que os outros estavam atrás de mim

–SEU IDIOTA ESTUPIDO, ELA ESTA LÁ CHORANDONO MEIO DA FLORESTA SEM FORÇAS NEM PARA SE LEVANTAR. –Gritei , e percebi que isso o impactou. –Vai atrás dela e peça desculpas agora.

Eu o soltei,por um momento ele hesitou mas me abraçou e saiu correndo, da barraca.

*POV Hermione

Senti uma dor dilacerante em meu peito e fiquei ali vendo Fred sair á passos firmes após ter gritado comigo,senti meus joelhos tombarem e irem de encontro ao chão,já não tinha mais controle do meu corpo queria ir atrás daquele ruivo idiota ,mas minhas pernas não me obedeceram,senti lágrimas queimarem meu rosto e tudo o que pude fazer foi ficar ali sentada deixando as lágrimas rolarem,logo ouvi passos ,mas sabia que não eram dele.

–Mi? Você está bem?-ergui meus olhos Harry estava lá Hesitante sem saber se me abraçava ou se iria espancar Fred.

–Não. –Eu consegui gemer e abaixei a cabeça novamente olhando para o chão.Ouvi passos fortes e soube que Harry havia saído,melhor assim,suportar minha dor sozinha como sempre. Baguncei meus cabelos desfazendo a trança e jogando as flores fora e arranhei meu rosto sabendo que sangraria,olhei para minhas mãos minha vontade era me matar,ter uma faca para arrancar meus pulsos fora.Continuei me arranhando e me batendo sabendo que ficaria roxo e que provavelmente sangraria.Quando percebi que meus braços estavam roxos parei de me bater e fiquei ali sentada,sem Fazer nada até ouvir a voz do meu ruivo.

–Mione?MIONE?O QUE ACONTECEU?VOCÊ ESTÁ TODA ROXA E ENSANGUENTADA?E SEU ROSTO O QUE ACONTECEU? –Ele me olhava completamente aterrorizado.

–F-Fred...Você voltou...Como é bom te ver. –E passei minha mão cheia de sangue pelo rosto do ruivo.

–Mione o que aconteceu? –Ele perguntou firme mas eu coloquei um sorriso bobo na cara e continuei acariciando seu rosto.

–Que bom que está aqui... –Nesse momento ele me pegou no colo e saiu correndo até o acampamento eu percebia que estava perdendo muito sangue,mas nem ligava,só continuava acariciando o rosto dele e enchendo de sangue.

–AAAAAHHHHHH,FRED O QUE ACONTECEU? –Ouvi uma voz de mulher perto de mim acho que era Lilá ,mas não tenho certeza,logo minha visão turvou e vi vários vultos perto de mim,mas antes que algum deles pudesse falar alguma tudo ficou escuro,não tinha controle no meu corpo,não conseguia me mexer.

Quando finalmente consegui abrir os olhos havia um ruivo lindo na minha frente,meu ruivo eu sorri para ele ,e ele retribuiu o sorriso,seu rosto estava sujo de sangue e estava com marcar de lágrimas,olhei ao meu redor estava na barraca sobre o saco de dormir de casal e ,puxa,a barraca estava cheia todos estavam lá,meus amigos ,me senti mal,com uma pontada horrorosa no ventre,sempre me cortei,me bati,mas nunca ninguém descobriu,e agora seria obrigada á contar para eles.Senti meus olhos arderem e lágrimas teimosas descerem pelo meu rosto.

–Desculpe se não quero casar,desculpe se não quero ter filhos,Fred a culpa não é sua.Também não é Vitor ,s-sou eu. –Falei fazendo com que todos na barraca se sobressaltassem.

–Mi,não se esforce,descanse um pouco. –Fred falou secando minhas lágrimas.

–Não quero. –E falando isso me sentei. Olhei ao redor da sala ninguém se pronunciou,olhei para meus pulsos,estavam cheios de cicatrizes. –Droga,eu fiz não fiz? –Perguntei olhando para meus amigos.

–Foi você quem se machucou desse jeito? –Harry se pronunciou vindo para perto de mim assim como todos os outros.

–Sim,isso acontece ás vezes,Madame Pomfrey disse que ,ás vezes eu perco o controle de mim mesma,e...e eu começo á me auto-espancar,isso acontece desde ,o primeiro ano em hogwarts, mas foram se tornando frequentes,e por isso várias vezes eu ficava mesmo no calor com blusa de frio,o antídoto que eu uso para fazer as cicatrizes sumirem demora em média umas 48h e por isso nem vocês nem meus pais nunca descobriram nada. –Despejei e junto com as palavras lágrimas rolaram e Fred me abraçou apertadamente.

–Mione,nunca mais,nunca faça isso de novo. –Fred bufou em meio á meus cabelos.Isso só fez com que lágrimas de fúria escorressem pelo meu rosto,me afastei de Fred e levantei apressadamente.

–Droga,droga,droga,DROGA,Fred não é uma coisa comum,tipo parar de comer um tipo especifico de comida,é...é...Eu perco meu controle ,não consigo me controlar perco controle sobre mina voz e quando volto á mim estou ensopada de sangue.DROGA porque tinha que ser tão fraca? –Mas neste instante me arrependi de ter ficado nervosa, senti um impulso louco de me bater, e quando tentei bater em mim mesma Fred segurou minha mão e voltou a me abraçar.

–Você não é fraca,é forte,muito forte, mas prometa-me que vai tentar se controlar. –Ele falou ainda me abraçando.

–Vou tentar,juro que vou tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( ficou trágico