Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/2

Pov. Jacob

Quando cheguei a mansão e vi Renesmee daquele jeito, senti algo diferente acendendo em mim. Era um novo calor. Nada igual ao que sinto sempre que me transformo em lobo, ou mesmo aquele que senti ao sofrer o imprinting com ela.

Era um novo calor. Mais intenso. Mais quente. Mais real.

Não apenas meu humano reagiu àquela beldade. Meu lobo a reclamou de imediato e eu fiquei sem saber o que fazer.

Enquanto meu lobo gritava: "ELA É SUA SEU IDIOTA! TOME-A PRA VOCÊ!", meu humano pedia: "LEMBRE QUE APESAR DE TUDO ELA SÓ TEM 3 ANOS. AINDA É UMA CRIANÇA."

Acho que pelos insistentes olhares mortais e rosnados de Edward, ele parecia concordar plenamente com meu humano. Eu mesmo estava chocado com esse desejo todo que apareceu do nada!

Mesmo sendo já uma linda mulher, Edward que me desculpe, ela ainda é uma criança. A minha criança!

***

Estávamos todos de mudança. Meu pai não estava nada satisfeito com isso.

-Jacob, La Push é o seu lugar. Não entendo porque tem que ir com eles!

Olhei para Billy e suspirei. Em uma semana desde que decidimos ir, temos tido esse papo todos os dias.

-Pai, eu não vou explicar novamente. eu não posso ficar sem minha Nessie. Meu destino é com ela. Portanto, para onde ela for eu vou!

Terminei de arrumar minhas coisas e fui a mansão. Chegando lá, encontrei apenas Edward.

-Elas foram caçar. Jake, eu comprei uma casa em frente a nossa. Como Seth também vai. achei melhor assim.

Eu ri.

-É claro, eu também vou ficar distante um pouco de Renesmee.

Ele riu e sentou do meu lado. Nesse meio tempo, por mais chocante que pareça, Edward e eu ficamos amigos. Sério mesmo!

No começo ainda tinha aqueles olhares tortos, mas, depois ficou tudo bem. Aprendemos a conviver e ficamos amigos.

-Jacob, Bella e eu até nos acostumamos com esse seu imrpinting com nossa menina. Mas, ainda somos pais dela e temos que dificultar um pouco as coisas. Espero que você entenda.

Suspirei.

"Edward, eu me sinto tão errado em já olhá-la dessa forma!"

-Se te consola, Nessie te vê assim também. Tem sido complicado aguentar os pensamentos dela...

Ele fez uma careta e eu ri nervoso Isso não estava ajudando muito. Saber que ela me desejava, só piorava as coisas pra mim, na verdade. Fazia com que meu lobo rosnasse e quisesse tomar minha consciência.

-Então mande esse seu lobo tomar um banho bem frio!

***

Quando Bella disse que eu ia a escola novamente com Renesmee, eu não imaginei que fosse assim...

Todo engomadinho como uma almofadinha filhinho de papai!

Estava num daqueles uniformes impecáveis que achei só existirem naqueles filmes que patricinhas e jogadores de futebol bombados mandavam no pedaço.

Renesmee não estava muito diferente...

-Edward, isso é mesmo necessário?

Seth também não estava nenhum pouco contente.

-Seth, só tinha vaga nessa escola. É isso ou ficam sem estudar!

Entramos no Aston Martin, que Edward gentilmente me deu de presente, e fomos pra maldita escola.

-Isso só pode ser coisa da minha mãe. Ela não queria que eu fosse a escola e fez isso para que eu desistisse... Só esqueceu que tenho um gênio forte como o dela. Isso não vai me impedir!

Nós rimos e entramos naquela escola. Cara, eu realmente estava me sentindo num filme ou num daqueles seriados de riquinhos... Bella e Edward não existem!

Fomos pegar nossos horários e descobrimos que estávamos os três no terceiro ano. Tínhamos todas as aulas juntos.

As duas primeiras aulas foram de matemática. Um tédio mortal!

Depois, parecia só piorar...

-Hey! Sou Caleb Fins, jogo no time de basquete.

-Sou Jacob Black. Esse é meu primo Seth e minha... Namorada Renesmee.

Nessie me olhou surpresa e corada, Seth deu uma risadinha, mas, ficou na dele. e o tal Caleb fechou a cara. Logo vi que ele estava interessado nela.

-Olha, você e seu primo, bem que podiam entrar para o time da escola. Vai ter os testes no sábado às oito da manhã. Apareçam!

Ele saiu rapidinho. Nessie ainda me olhava sem entender, BEleza, eu admito que deixei o ciúme me levar, mas, eu não tinha ido com a cara da quele mauricinho. Então, não ia deixar um urubu cantar de galo no meu terreiro... Entendeu, né?

Renesmee é minha e eu vou provar a Edward e Bella que podemos ficar juntos!

Eu tenho que provar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo!
Bem, estou começando essa agora e pretendo continuá-la. Então, recomendem e me ajudem a levar esse projeto à frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.