Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/1

Dois anos depois do encontro com os Volturi...

Pov. Renesmee

Acordei me sentindo meio estranha. Meu corpo parecia mais pesado. Devia ser sono ainda. Fiquei até tarde jogando X-Box com tio Emmett.

Levantei e fui ao banheiro...

Parei ao ver minha imagem no espelho.

Aquela não era eu!

Bem, ela parecia bastante comigo, mas, não poderia ser eu!

Ontem eu tinha 10 anos e... Aparento uns 16 hoje!!!

Toquei meu corpo tentando entender o que estava acontecendo. Só posso estar dormindo! Isso só pode ser um pesadelo!

Senti o cheiro de sangue e notei que minhas pernas estavam meladas de sangue...

-MAMÃE!!!

Minha mãe entrou como um furacão no quarto, sendo seguida pela minha avó Esme e minhas tias Alice e Rosalie.

-Renesmee?

-Mãe, o que esta acontecendo comigo?

***

Estávamos todos na sala, tentando entender o que havia acontecido comigo. Jacob me olhava de um jeito estranho e meu pai soltava uns rosnados na direção dele de vez em quando.

-Não tenho nenhuma explicação pra isso. Até ontem ela poderia ser uma criança como outra qualquer. Agora, temos uma adolescente.

-Querida, está sentindo algo de diferente?

-Além dessa cólica desgraçada está tudo normal. Apenas um pouco de dor de cabeça.

Meu avô Carlisle me examinou novamente e não encontrou nada de anormal. Alem do fato de eu ter crescido literalmente do dia para a noite, é claro...

-Preciso caçar. estou com sede!

-Caçamos ontem, Nessie!

Meu pai parecia preocupado.

-Papai, estou com sede!

Ele assentiu. Vi Jacob levantar pra ir conosco e meu pai pareceu não gostar. Mesmo assim, Jake não ligou e saiu conosco. Eu estava mesmo com sede. Peguei um urso, dois veados e um puma que deu sopa enquanto estávamos indo pra casa. E, mesmo assim, eu sentia minha garganta queimar um pouquinho.

Chegando em casa, tive que sair com minhas tias e mamãe pra poder comprar algumas roupas. Foi uma viagem rápida a Port Angeles.

***

Eu estava tentando me acostumar com minha nova condição de não-mais criança da casa. Era difícil. Quando eu era uma pirralha, não tinha as preocupações que já me assombram em tão pouco tempo.

Meus pais andam discutindo bastante...

Meu pai diz que temos que nos mudar para que eu possa ir a escola e minha mãe diz que não quer sair de Forks agora por causa do meu avô Charlie. eu fico de longe, sempre tentando acalmar os ânimos e mas, não tenho conseguido.

-Odeio quando eles brigam!

Jacob e eu estávamos aproveitando o dia de Sol raro no quintal, perto do rio.

-Eles apenas estão estressados. Foi muita novidade por esses dias.

-Não devia estar na ronda, alfa?

Jacob fez uma careta e suspirou.

-Fiquei no lugar de Embry ontem e hoje é a vez dele. Cara, ainda não consigo acreditar que Leah e Embry estão namorando!

Realmente, isso foi um espanto pra todo mundo.

Seth os pegou no flagra. Eles estavam se beijando na oficina de Jacob.

-Quero ver onde isso vai dar! Leah tem um gênio bem forte e Embry também não fica atrás!

-Eles vão ter que encontrar um equilíbrio. Ou eles não vão dar certo!

Jacob riu e segurou minha mão. Por esses dias eu comecei a sentir umas coisas esquisitas sempre que ele me toca ou fica muito perto de mim. Meu coração acelera, meu corpo fica quente, minha respiração muda...

-Desde quando entende do amor, Renesmee?

Que homem lindo!

Como nunca percebi que Jacob era tão incrivelmente lindo?

-Não entendo muito, mas, sempre vejo isso nos meus avós. Eles equilibram seus lados e se dão bem fazendo isso.

-Isso eu tenho que admitir. Esme e Carlisle são um casal e tanto!

Deitei na grama e ouvi um rosnado vindo do quarto dos meus pais.

"Pai, pare com isso!"

Um suspiro e o silêncio.

***

Semanas depois...

Ainda era bem complicado isso de não ser mais criança. Quando meu avô Charlie me viu, ficou branco que nem papel. Minha mãe achou que ele ia ter um troço. Eu mesma quando me vejo todas as manhãs no espelho fico surpresa!

Jacob é quem parecia ter gostado bastante dessa mudança, eu só não entendo porque...

Jacob...

Eu ando pensando demais nele. Ontem, quase matei meu pai do coração, coisa nenhum pouco fácil de fazer, porque me imaginei beijando-o como meus pais, tios e avós se beijam... Na boca.

Eu até tento controlar meus pensamentos, mas, descobri que o que sinto por Jacob é desejo. Algo não tão fácil de se controlar. Sei que estou me apaixonando por ele. E isso me assusta.

Eu o quero, mas, não sei como reagir diante disso...

O que eu faço?

Hein?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova fic...
Um novo começo...
Nos vemos depois em Não Vou Estar Aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.