Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/16

Jacob

Ver que meus filhos estavam bem, me truxe um enorme alívio.
Mas, ver aquele sanguessuga filho da mãe os ameaçando foi demais. Agora ele ia pagar por apenas pensar em machucar os meus filhos!
Avancei apenas dois passos e coloquei meus filhos atrás de mim.
-Ligue agora para o seu avô, Thony!
Ele logo pegou o celular e começou a discar.
-Fora de área!
O vampiro abriu um enorme sorriso e avançou alguns passos em minha direção.
Do nada ele parou e assentiu pra algo ou alguém. Vi que Anthony estava fazendo alguma coisa com aquele infeliz.
-Agora!
O maldito pegou um esqueiro dentro do bolso e o acendeu. Coloquei meus filhos ainda mais pra trás e rosnei para o cara que apenas sorriu e tocou fogo em si mesmo.
Eu fiquei ali, chocado vendo aquela cena bizarra.
Foi quando me toque de que não estava sozinho.
Ajoelhei e meus filhos vieram me abraçar. Sarah chorava e Anthony se fazia de forte pra irmã.
-Vocês tem noção o quanto nos machucaram? A mãe de vocês quase se matou!
Eles arfaram. Sabia que estava pegando pesado, mas, eles tinham que ter um pouco da dimensão o que fizeram.
-Desculpa, papai. a gente só queria proteger vocês!
Deus! Idênticos a mãe que se coloca em risco pra salvar os outros.
-Vamos pra casa.
Sarah arfou e ficou olhando o nada.
-Tem homens maus de mantos indo pra nossa casa!
-Volturi!

E lá vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pedidos, vou aumentar um pouquinho a fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.