Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/15

Acordei sentindo um enorme peso em meu coração. Há uma semana meus filhos saíram pra caçar com meus pais e jamais voltaram. Tinha muito sangue e pedaços de suas vestes pelo chão.

Eu gritava e chorava, quanto Jacob destruía metade da floresta chorando desesperadamente.

Levantei e entrei no quarto dos meus filhos. Jacob, como sempre, estava deitado abraçado as roupas deles. Me deitei ao seu lado e choramos juntos. Eu sei que eu fiquei desesperada, mas, nada se compara ao Jacob. Ele precisou ficar dois dias sedado e, quando acordou, chorou ainda mais indefeso em meus braços.

-Sinto falta dos nossos pequenos, Nessie. Que eu tivesse morrido, eles não.

Beijei de leve seus lábios e o abracei.

-Ainda não entendo como isso pôde acontecer. Eles sempre foram ótimos em caça!

Foi então que me veio um estalo...

Se eles puxaram a mim, dariam um jeitinho de nos proteger sem que nós pudéssemos perceber.

-Jake, eles armaram tudo isso!

Ele me olhou confuso por um tempo e depois pareceu ir na minha linha de raciocínio.

-Quando eu os encontrar, eles vão passar séculos e mais séculos de castigo!

***

Jacob

O que Renesmee disse fazia todo e completo sentido.

Cheguei no ponto em que as roupas foram encontradas e farejei. senti um leve rastro e o segui. Nessie sabia que eu só ia voltar com nossos filhos.

Era uma promessa!

Continuei seguindo o rastro e cheguei na divisa com o Canadá.

***

Sarah

Seguir sozinhos estava sendo difícil. Anthony estava nervoso e eu em pânico.

Vi meu pai vindo em nossa direção e suspirei.

-Papai encontrou nosso rastro.

-Sarah, temos que voltar pra casa! Nosso ato pode até parecer nobre, mas, é uma tremenda de uma burrice!

-Por que?

-Mana, acha mesmo que sozinhos vamos poder fazer muita coisa? Estamos no meio do nada indo pra lugar nenhum. Com fome, sede, sono, frio e fedorentos!

Esse meu irmão é uma onda!

***

Anthony

Estava tentando colocar algum juízo naquela maluquinha. Apesar de poder controlar mentes, isso não funciona com minha irmã.

-Olha só o que eu tenho aqui!

Ele era um vampiro, sem sombra de dúvida!

Seus cabelos pretos prendiam até o queixo, seus olhos eram de um carmim intenso que nos dava medo. ele sorria maleficamente e isso estava aumentando nosso medo.

-Sabe, estou com bastante sede... Vocês são pequenos, mas. dá para o gasto...

Ele avançou...

-Toque nele e vai desejar jamais ter sido um sanguessuga ou mesmo ter nascido!

-PAPAI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.