Saint Seiya - Kali Yuga Chronicles escrita por Casty Maat


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Flecha Anunciada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375401/chapter/8

Stephanie quando despertou como Atena, acho que teria apenas cosmo divino. As memórias como deusa eram muito confusas e por isso se surpreendeu com o que viu.
Em sonhos, ela viu uma jovem oriental de linda e longa cabeleira negra, pálida chorando num espaço escuro, iluminado por uma luz azulada. O cheiro da umidade era forte e cada pingo d'água era um estrondo. Ela caminhou sempre em frente até chegar numa grande banheira de pedra, quase do tamanho esperado de uma piscina. Foi lá que ela viu essa moça. Atena entrou na água e ficou de frente para a desconhecida.
-Quem é você? - indagou a deusa.
-Me salve... Você é a única que pode me salvar...
Mal ela disse isso e seu corpo irrompeu em chamas azuladas que ela conhecia bem. Fogo-fátuo.
Ela sabia que tinha sonhado com uma alma perdida.

Kali estava enrolada em lençóis em seu quarto. Era noite, mas não conseguia fazer aquele corpo mortal adormecer. Se levantou e olhou para o espelho. Se irritou ao ver a imagem refletida com olhos castanhos e com lágrimas de sangue escorrendo.
Se virou para outro lado para não encarar a alma quase destroçada de Parvati e buscou o luar.
Ficou encarando o astro que também iria destruir em poucos dias.

O Santuário, com excessão de alguns soldados rasos que vigiava para dar alerta, dormiam. Menos Stephanie, que depois daquele sonho não conseguia mais dormir. Ela ergueu-se da cama e colocou um robe por cima da camisola, indo aos pés de sua estátua. Ficou observando as estrelas, estudando os presságios quando sentiu o ar ficar quente.
Então ela viu uma figura flutuando no céu, trajando uma armadura vermelho-sangue segurando uma lança.
Sua pele era morena, tinha cabelos negros longos.
-Kali... murmurou a deusa grega ao perceber quem estava ali.
-Atena... Deusa que guarda a Terra... Dê este mundo nojento para mim.
-Não, Kali... Eu protejo esse mundo e os humanos. Não os abandonarei!
Kali a olhou com desprezo e apontou a lâmina da lança para Atena.
-Me dê este mundo e aceite sua morte. Te darei uma morte gentil e indolor.
-Nunca.
A deusa hindu queimava seu cosmo, de tom avermelhado, que também envolvia a lança.
-Você escolheu o pior, Atena. Morra, deusa ateniense! Lança de Raktjib!
Um vulto luminoso se desprendeu da lança de Kali em direção à Stephanie, e uma explosão ocorreu. Quando a poeira baixou, apenas o robe estava no lugar da deusa grega, destroçado, a mesma estava bem junto aos pés de sua estátua. Estava em posição de combate, com seu cosmo divino queimando.
-Você é diferente do que Shiva me contou... Segundo suas pesquisas, Atena ultimamente não era uma lutadora...
-Eu cresci primeiro como amazona, Kali. - respondeu Stephanie, invocando Niké, logo surgindo no ar a forma luminosa do báculo. - E assim irei chutar sua bunda, Kali.
-Isso será interessante... Me deixará com mais vontade de te matar, Atena.
As duas deusas se encaravam e partiram pro ataque, desviando um do golpe da outra, seja físico ou rajada de cosmo. O equilíbrio era perfeito, como se aquilo fosse ensaiado pelo melhor coreógrafo.
-Morra, Atena! Sua cabeça é minha!
Kali mirava sua lança ao pescoço de Stephanie, que não conseguiria reagir a tempo. Foi quando uma luz dourada surgiu, feixes dourados despencavam furiosos, como uma chuva de flechas e atacavam Kali. A deusa hindu se desfazia no ar, mostrando que ela apenas enviara seu cosmo para lutar.
Quando a chuva dourada acabou, de frente para a estátua de Atena, mas degraus abaixo estava Rodrigo de Sagitário, trajando sua brilhante armadura.
-Atena-sama... Você está bem?
-Sim, estou. Obrigada pela ajuda.
Rodrigo se ajoelhou ao recuperar o fôlego.
-Aquela figura era...?
-Sim, era a Kali.
O cavaleiro de ouro sentiu o sangue gelar. Ainda que não estivesse pessoalmente, Kali havia entrado nos domínios de Atena, nos pés da estátua. Aquilo era preocupante.
-Rodrigo...
-Sim?
-Como sua deusa ordeno: amanhã partirmos para Torre do Equilíbrio! Não podemos permitir mais ataques!
-Sim!
-Prepare o Coliseu para o anúncio, e que todos estejam alimentados e preparados. De lá mesmo partirmos.
-Pode deixar, cuidarei de tudo.
-Obrigada, Rodrigo.

Kali observava a lua ainda quando dores terríveis a acometeram. Diversas cicatrizes surgiram e seu rosto se contorceu de cólera.
-Maldito humano!
Setsuna entrou no quarto e vou Kali caída no chão, com ferimentos e imaginou que ela fora atacada enquanto usava a técnica de comunicação com a lua.
-Setsuna... Chame Ragajana... Precisaremos de energia...
Setsuna ficou espantado de certa forma, mas disfarçou. Fez uma mesura e foi a procura da deva.

Era raiar do dia e o Coliseu estava cheio de cavaleiros. Os 12 cavaleiros de ouro estavam organizados perto de uma das escadas de acesso, encarando os cavaleiros de prata e bronze organizados. Alguns poucos rasos e parentes estavam nas escadarias, preocupados com o destino de seus entes queridos, como Rosh e o marido de Requim de Corvo.
Todos aguardavam a deusa Atena e o Grande Mestre surgirem do alto do Coliseu. 
Quando o Sol apontou na linha do ponto mais alto do Coliseu, a sombra de Atena, apoiada por Weslley surgiu. Eles desceram a escada até a altura dos cavaleiros de ouro. Todos os santos da deusa se ajoelharam diante das duas presenças.
-Meus cavaleiros... Como sabem, estamos sendo atacados impiedosamente pelos Guerreiros Deva de Kali. Perdemos muitos irmãos, alguns saíram feridos e estão em repouso. Isso é muito grave. - Stephanie parou, suspirando fundo. - E ontem a noite, Kali solidificou seu cosmo e invadiu o templo, e com a ajuda de Rodrigo, a expulsamos.
O Coliseu inteiro ficou em balbúrdia, espantados e descrentes que a deusa hindu entrara no mais protegido espaço do Santuário.
-Silêncio! - gritou Bruno de Peixes, ao notar que Stephanie tinha mais a falar.
-Obrigada, Bruno. Pois bem. O inimigo se esconde e não tem idéia que sabemos o seu esconderijo. Graças a desconfiança de Sacha e a ajuda de Rafael de Dragão, eles rastrearam o inimigo em seu descuido ao atacar o cavaleiro de Carina.
Chaffin ergueu a cabeça, sem entender o que um ataque a ele poderia ter ajudado. Então lembrou-se da terrível sensação do beijo de Ragajana.
-Atena-sama... - disse timidamente ao se levantar- Eles rastrearam meu cosmo roubado?
Stephanie sorriu docemente.
-Rafael, como irmão de treinos de sua mestra, conhece seu cosmo. Sacha apenas teve sorte de seu pressentimento estar certo. 
O cavaleiro corou levemente, se sentindo envergonhado pela derrota e que a mesma serviu de ponto chave. Voltou a se ajoelhar.
-O objetivo de Kali é sempre a morte. Não posso permitir partirmos e deixar o Santuário desprotegido. Por tanto, Bruno de Peixes e Higor de Câncer, escolham alguns cavaleiros de prata e bronze e cuidem do Santuário. Protejam os inocentes se Kali enviar retaliação. Os escolhidos pelos dois dirijam-se ao teatro e os demais fiquem.
Os dois dourados começaram a chamar os nomes e os menos iam se retirando, aguardando os dourados para recebem suas instruções. Por fim, Bruno e Higor se retiraram.
-Messura e Vaskevicius... Sabem o que fazer.
Os dois cavaleiros se posicionaram e enquanto isso, Atena invocou sua armadura.
Logo tudo o que os guerreiros viram foram luz. Teletransporte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Kali Yuga Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.