Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 70
Especial Vilões - Arya Stark & Loki Laufeyson


Notas iniciais do capítulo

Oiie :D Bess falando.
Huaheuhauehahea XD e finalmente cheguei com a minha contribuição para o Especial Vilões. Não consegui escrever muito bem porque né. É a Arya, muito complexa, então sim, ficou um lixo. Mas tem musiquinha do Queen nanananananana.
Espero que gostem! Estou fazendo as sugestões de vocês.
Bjss *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/70

Tema: Loki Laufeyson e Arya Stark

Fandom: Thor e As Crônicas de Gelo e Fogo

Quem quer viver pra sempre?

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?

– Abaixe sua espada. Sou eu, Loki – Arya encarou o escuro, até que o rosto dele surgiu, envolto em claridade.

– Onde você estava? – ela perguntou, abaixando sua longa espada.

– Verificando se a estalagem era segura.

– Conte outra.

– Não confia em mim?

– Seu jeito é esguio, você não tem lealdade e as histórias que nos contavam sobre você eram muito incriminadoras. Por que eu deveria?

– Você também é esguia, só tem lealdade a si mesma e suas histórias eram contos de fadas. Ou você realmente acredita em tudo o que o povo sussurra? Histórias são como fumaça ao vento, se alteram de acordo com a direção. Por que não confia em mim?

Loki se endireitou e avançou em direção a Arya, então ela brandiu sua espada.

– Pra trás. Você não pode ser tão idiota a ponto de pensar que eu confio em alguém. Confiança matou meu pai.

– Nem todos são assim, Arya. Nem todo mundo quer poder.

– Mas todo mundo sempre quer alguma coisa. Poder, dinheiro, vingança. Você também. Quer poder e vingança. O que Odin te fez de tão mal?

– É engraçada a maneira com que você subitamente se interessa por algo. Pois bem. Eu fui criado como se fosse filho de Odin, mas sempre senti que Thor tinha certos privilégios que eu não tinha. Um dia descobri que eu era na verdade filho de Laufey, de Jötunheim. Odin apenas me acolheu pra que fosse possível, um dia, a união dos nossos povos. Mas como Thor tinha sido exilado, minha utilidade tinha sido perdida. E Odin jogou isso na minha cara.

– Então é isso. Você quer se vingar de Odin.

– Eu sempre fui um bastardo aos olhos dele.

Arya achou que Loki era um covarde. Não queria vingança, e sim amor. Se havia uma coisa que ela havia aprendido em todos aqueles anos era que não havia lugar para amor quando se vivia em Westeros.

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

– Eu tinha um irmão bastardo. Jon Snow. Ele entrou pra Patrulha da Noite.

– Por quê?

– Porque queria provar seu valor. Ninguém daria chance a um bastardo fora da Patrulha.

– Você está sugerindo que eu entre para a Patrulha?

– Talvez. Eles aceitam criminosos.

– Não, obrigada. Um dia eu vou voltar para Asgard.

Arya sentiu-se estranhamente decepcionada com a decisão dele.

– Eu fico com o primeiro turno. Vá dormir, depois revezamos – Arya disse.

Não há chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um doce momento
Reservado para nós

Loki virou-se e tentou adormecer, mas por um inesperado motivo o sono não chegava. A verdade era que estava inquieto. Inquieto com a presença dela. Arya era pequena, apesar de já ter seus dezenove anos. Seu cabelo era sempre curto, para que pudesse se assemelhar a um homem. Era mais fácil de viajar assim. Arya era uma garota esperta, e Loki admirava isso nela. Ele virou-se e ficou olhando a silhueta da garota, que estava concentrada observando se havia alguma movimentação suspeita.

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

– Quer parar de se mexer? Você me distrai.

– Não, Arya Stark, eu não vou parar de me mexer.

– Faz tempo que ninguém me chama assim.

– Eu poderia te chamar assim quando você quisesse.

Arya olhou pra ele, desconfiada.

– Você está zombando de mim?

– É claro que não. Falo sério.

– Pare com isso.

– Eu falo sério.

– Eu disse pra parar!

Ela tentou brandir a espada, mas ele puxou-a antes.

– Sabe de uma coisa, Arya Stark? Você devia ser menos insegura.

– Devolva minha espada agora, ou vou toma-la de você. Diga que sou insegura de novo e vou te cortar.

– Você é insegura.

Ela puxou uma pequena lâmina que tinha guardada em seu bolso e estendeu-a na direção de Loki. Foi rápida, muito rápida, e cortou o rosto dele, num corte raso.

– Você se acha tão esperto por ser um deus e olha só, sangra como um homem. Não te contaram, Loki Laufeyson? Valar morghulis. Todos os homens devem morrer.

Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor deve morrer?

– Eu vou morrer um dia. Só vai demorar mais um bom tempo.

– Eu posso te matar agora, se você quiser.

– Não obrigada. Ainda vou voltar a Asgard.

– Para encontrar seu pai furioso e seu irmão desfrutando de tudo que você não pode?

– Por que fala comigo assim? Sempre te tratei bem.

Arya quase sentiu compaixão por um momento. Quase.

– Porque não confio completamente nas suas palavras escusas.

– Não fiz nada para merecer o seu desprezo.

– Tentar matar a própria família é desprezível.

– Você não mataria Theon Greyjoy?

– Ele não era da minha família.

– Não foi criado como se fosse?

– Foi. Era cativo de meu pai.

– Então, Arya Stark. Você mataria Theon Greyjoy, não há nada que ligue vocês. Eu achei por um momento que mataria Odin e Thor porque me senti um cativo, uma peça sem utilidade.

– Você é exatamente como o Greyjoy. Depois de tudo, você só quer amor.

– Quero, Arya Stark? Diga. Diga logo.

– Você é um covarde.

Ele saltou em cima dela e tentou imobilizá-la com seus braços rápidos, mas ela era igualmente rápida. Se desvencilhou mas foi pega em seguida. Conseguiu levantar e correr, mas sentia ele em seu encalço. O espaço entre eles diminuía. Arya sentia a pele dele encostando na dela, Loki chegava a dar encontros com a cintura dela, até que enfim o espaço diminuiu de vez e Loki, com o impulso adquirido pela velocidade, não conseguiu parar e começou a rolar colina abaixo, levando Arya junto. Durante a queda, eles lutaram brevemente para ver quem ficaria por cima. Loki ganhou. Arya sentiu sua respiração ofegante, Loki viu como, apesar de tudo, ela ainda conseguia preservar traços bonitos, e por um breve momento, tudo fez sentido.

Mas toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta dos seus dedos
E poderemos ter para sempre
E poderemos amar para sempre
Para sempre é nosso hoje
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Para sempre é nosso hoje

– Eu não posso te prometer a eternidade, Arya Stark, mas estou aqui hoje.

– Eu não quero você pra sempre, Loki Laufeyson.

Pela primeira vez, Loki se atreveu a tentar roubar um beijo dela. Pela primeira vez, ela amoleceu e deixou.

Afinal, quem espera para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adieu! Dois beijinhos!