Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 6
Klaus Mikaelson & Caroline Forbes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Obrigada pelos reviews! Vocês são uns amores!Anotei as sugestões de vocês, vou escrevê-las e enquanto isso vou deixar uma one pra vocês :DEssa é de The Vampire Diaries, casal Klaus e Caroline, porque sei que vocês amam TVD como eu!Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/6

Tema: The Vampire Diaries

Shipper: Klaus Mikaelson e Caroline Forbes

Scars

“Eu posso fingir que eu não te vejo

Eu posso fingir que não quero te abraçar quando você está por perto

Quando você está por perto

Posso dizer que nada estava certo

Mas sabemos que, se eu olhasse em seus olhos eu iria me desfazer

É, vamos nos desfazer”

Completava um mês desde que tive que aceitar viajar com Klaus para manter meus amigos e minha mãe segura em Mystic Falls. E claro, tive que aceitar para que ele desistisse de matar o Tyler. Foi o acordo, ou eu viajava com ele ou ele iria matar meus amigos e Tyler. Eu não tinha opção, não iria simplesmente deixar que ele matasse todos só por um capricho de vampiro. E agora estamos aqui passando cada dia em um lugar diferente. Não nego que conhecer aqueles lugares estava me deixando maravilhada, eram lugares fantásticos, tenho que admitir. Mas Klaus sempre estava do meu lado, e por incrível que pareça ele não estava sendo irritante ou ameaçador, estava sendo até... Amigável e gentil. Sim, Klaus Mikaelson estava sendo um perfeito cavalheiro. Sem ameaças, sem torturas ou qualquer coisa do tipo. Quem visse de fora diria até que éramos apenas um casal feliz e apaixonado conhecendo o mundo.

Eu estava sim com raiva de Klaus, ainda queria poder lhe dar uma surra por ter ameaçado meus amigos e Tyler! Mas depois desse tempo com ele eu simplesmente não conseguia mais achar essa raiva. Foi como se cada sorriso e gesto carinhoso dele fizesse a raiva se dissipar, e agora ela está tão imperceptível que não irá demorar para desaparecer por completo. E eu sabia que um dia iria me apaixonar por ele. Não podia negar isso para sempre, ele me atraia sim, e agora sei que ele não é um monstro como costumávamos pensar. Ele é apenas um cara solitário apaixonado... Por mim. E eu estava começando a gostar dessa ideia.

“Se eu pudesse apenas por uma noite

Para ficar com você e acertar as coisas

E o que fomos e o que somos está oculto nas cicatrizes

Se eu pudesse te levar lá

Eu não vou deixar passar

Isso eu juro

Você não terá que se perguntar o que somos

Porque você não precisa nem procurar muito longe

Está nas cicatrizes

Está oculto nas cicatrizes”

Na minha presença não vi Klaus matar ninguém nem machucar. Entravamos nos hospitais quando precisávamos de sangue. E isso me deixou curiosa. Porque ele não estava fazendo nada?

– Não vi você matando ninguém desde chegamos aqui. – comentei enquanto ele olhava as estrelas ao meu lado – Está em algum tipo de aposta? – sugeri sarcástica.

Ele riu e então olhou para mim de um jeito que me fez suspirar. Mas obviamente que eu não iria admitir isso. Então apenas fiquei encarando-o esperando que ele se explicasse.

– Eu não matei ninguém por você, Caroline. – disse e eu fiquei surpresa – E não irei matar até que você queira.

Fiquei apenas processando o que ele havia dito e então pisquei algumas vezes.

– Como assim até que eu queira? – perguntei franzindo a testa – Eu não vou matar ninguém, então espere sentado! – exclamei veemente.

Ele continuou sorrindo daquele jeito encantador e então pegou uma mecha do cabelo e ficou acariciando-a. Eu apenas o fitava atenta aos seus movimentos.

“Se eu te disser que eu te amo

Mas eu estou bem sem você

Seria mentira

Mas eu poderia tentar

Eu correria 1600 quilômetros

Pode acreditar

Você é o único que eu quero que me liberte para eu poder me desfazer

É, vamos nos desfazer”

– Caroline, - disse calmamente – minha bela e amada Caroline.

Eu não disse nada. Estava encantada com seus olhos e estava me perdendo neles. Como se entrasse em mundo inteiramente nosso. Eu sabia que não deveria me deixar gostar dele, mesmo sendo um cavalheiro, ele ainda era o Klaus. Então eu fechei os olhos e virei o rosto. Sua mão deixou meu cabelo e eu fiquei apenas escutando seus movimentos.

– Você tem medo. – afirmou ele – Medo de mim. – concluiu tristemente.

Eu não podia não olhar para ele com aquela voz. Eu tinha que verificar se estavam mesmo sendo pronunciadas por ele. E quando o olhei não encontrei apenas sua voz, mas também seu olhar. Uma tristeza sincera, sem fingimento ou manipulação. Apenas Klaus triste. E ele nunca me pareceu tão humano e frágil.

Sim, eu tinha medo dele... Não tinha? Olhando para seu semblante agora eu não sabia dizer. Provavelmente a resposta era não. Não era possível ter medo de um homem daquele jeito, tão sincero e transparente. Aquilo me cativou, talvez sem saber Klaus havia conseguido me conquistar.

Então eu segurei seu rosto em minhas mãos, o olhei e sorri docemente. Ele retribuiu o sorriso e então eu o beijei.

“Se eu pudesse apenas por uma noite

Estar com você para acertar as coisas

E o que fomos e o que somos está oculto nas cicatrizes

Se eu pudesse te levar lá

Eu não vou deixar passar

Isso eu juro

Você não terá que se perguntar o que somos

Porque você não precisa nem procurar muito longe

Está nas cicatrizes

Está oculto nas cicatrizes”

Se eu gostei do beijo dele? A resposta foi nova até para mim, pois não me lembro de ter tido algum melhor. Eu nem ao menos conseguia me lembrar do que sentia por Tyler, ou Matt, foi como se eles fossem apenas um sonho muito distante, apenas uma lembrança antiga de escola. Klaus era tudo que eu conseguia pensar, querer e até mesmo amar.

– Finalmente, minha Caroline. – sussurrou ele quando nos separamos.

– Não se gabe, você não venceu nada. – retruquei ofegante.

– Isso não é um jogo minha querida. – disse acariciando meu rosto – Isso é amor. O verdadeiro amor. Consegue ver? – indagou me fitando e eu suspirei – Você sabe. – sorriu satisfeito e me beijou de modo mais caloroso.

“Sim, eu digo todos os meus segredos

Todos os que mantive lá dentro

E eu vou te dar todas as razões

Por você ter sumido da minha vida

Eu não vou deixar você ir

Amor, venha aqui para perto

Não vou deixar você ir embora”

Ele me guiou até o quarto e caímos juntos na cama. Ele acariciou cada parte de meu rosto, como se quisesse decorar cada traço nele.

– Você é a melhor parte da minha existência. – disse me olhando nos olhos, tão profundamente e intensamente que era impossível duvidar.

“Se eu pudesse apenas por uma noite

Estar com você para acertar as coisas

E o que fomos e o que somos está oculto nas cicatrizes

Se eu pudesse te levar lá

Eu não vou deixar passar

Isso eu juro

Você não terá que se perguntar o que somos

Porque você não precisa nem procurar muito longe

Está nas cicatrizes

Está oculto nas cicatrizes”

Eu amava meus amigos, mas eu não iria mais voltar. Sabia que eles iriam me procurar, que Tyler viria me procurar, mas eu não queria voltar com eles. Eu finalmente havia achado o que tanto procurava. Minha metade, alguém que me entendia, me aceitava e uma vida. Uma vida com aventuras, cenários e coisas fabulosas. Eu gostava de ser vampira e ele não iria me criticar por isso, ele me amava desse jeito e era desse jeito que eu iria ser. Ao lado dele, para sempre.

“Eu posso fingir que eu não te vejo

E eu posso fingir que eu não quero te segurar quando você está por perto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------*Deixem suas sugestões pessoal, podem pedir qualquer casal improvavel que quiserem :)Quem quiser, leia minhas outras fics :D- Meu Querido Anjo (Supernatural e The Vampire Diaries)(http://fanfiction.com.br/historia/375512/Meu_Querido_Anjo/)- Fire And Magic (Harry Potter e Jogos Vorazes)(http://fanfiction.com.br/historia/375514/Fire_And_Magic/)Tem fics com casais improvaveis? Crossover? Me mandem por MP, tenho um grupo de divulgação para fics do tema :)Bjonas!