Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 46
Stefan Salvatore & Bonnie Bennett


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Essa casal é de The Vampire Diaries, shipper Stefan e Bonnie! Sempre tem Stefan e Caroline, Stefan e Katherine, então Stefan e Bonnie tambem!
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/46

Tema: The Vampire Diaries

Shipper: Stefan Salvatore e Bonnie Bennett

We Found Love

Bonnie,

Sinto muito por pedir tanto de você. Sei que estou agindo como um covarde sem sentimentos usando-a como informante pessoal sobre Elena, mas eu precisava saber dela e também do meu irmão.

Não tenho palavras para lhe agradecer, sou eternamente grato por ter sido minha única companheira e ouvinte nesses tempos difíceis.

Aquela foi a última mensagem que Stefan havia me enviado. Começamos a nos comunicar há meses atrás quando ele me ligou pela primeira vez. No começo me assustei e fiquei receosa em dizer alguma coisa, mas com o tempo ele se mostrou o bom e velho Stefan que eu conheci na escola e que só queria o bem de Mystic Falls.

Eu era a única que tinha contato com ele. Damon e Elena haviam desistido de procura-lo e depois descobriram estar apaixonado um pelo outro. Não nego que achei muito injusto com Stefan ela namorar logo com o irmão dele depois de tudo, mas não podia fazer nada, ela estava perdidamente apaixonada e não escutava ninguém além de Damon.

Tive um encontro com Stefan apenas uma única vez e através de meus poderes. Lembro-me como se fosse hoje que fui contar a ele que seu irmão iria se casar com a sua amada. Foi difícil e mal consegui pensar em palavras para confortá-lo, ele apenas aceitou chorar em meu ombro e aquilo me apertou o coração. Depois disso ficamos um longo tempo sem nos falar até ele me mandar essa última mensagem.

Relia aquilo várias vezes e mandei várias respostas, mas nada. Ele nem ao menos deve ter lido o que enviei. Fico preocupada, ele está sozinho com Klaus e com a cabeça fora de ordem, tenho medo que ele faça alguma loucura ou se machuque. Não devia estar tão preocupada, mas ele sempre foi um bom amigo pra mim e eu sabia que naqueles meses eu fui a única amiga dele.

Senti meu celular vibrar e atendi rapidamente achando que era ele.

– Alô?

– Bonnie! Cadê você? O casamento é daqui a duas horas! – dizia uma Caroline totalmente afobada.

– Me desculpe! Eu já estou indo.

– Anda logo! – e desligou.

Coloquei o celular na bolsa e segui para casa de Elena. Hoje era o dia do casamento dela com Damon e por mais que eu não fosse a favor teria que ir, afinal de contas eu era a madrinha.

Entrei correndo na casa dela e me deparei com uma Caroline cheia de presilhas no cabelo no corredor. Ela me arrastou para o quarto e vi minha amiga vestida de noiva, quase pronta, exceto pela maquiagem e o penteado.

Ela abriu um largo sorriso quando me viu. Estava tão feliz que seria impossível ficar triste ao lado dela. Depois de muito tempo Elena irradiava alegria.

– Bonnie! – ela correu para me abraçar – Estou tão feliz!

– Então está certa do que quer? – perguntei me afastando para olhá-la.

– Com toda certeza! – afirmou sem hesitar – Eu amo o Damon!

– Certo, você ama o Damon e precisa se apressar com esse cabelo! – interrompeu Caroline arrastando Elena para a penteadeira – Bonnie, vá se vestir! – ordenou.

Depois de tudo estar pronto e de Caroline analisar os mínimos detalhes e nos liberar, seguimos para a igreja aos risos.

Não sei como descrever a expressão de Damon quando viu Elena entrando, pela primeira vez consegui ver ele sem nenhum pingo de sarcasmo e totalmente entregue ao sorriso de felicidade. Ele a amava de verdade e depois daquilo me senti culpada por pensar o contrário. Mas ainda sentia um aperto por Stefan, ele não merecia sofrer assim, mas Damon e Elena mereciam ser felizes.

Caroline e Tyler se abraçavam durante o casamento e acho que já sabia quem seriam os próximos no altar. Além deles, outros casais também se abraçavam. Todos se arranjando menos eu. Mas não estava preocupada com isso, minha mente vagava para Stefan e em como ele devia estar.

Durante a festa, enquanto cortavam o bolo e faziam discursos eu peguei meu celular e tentei ligar para ele, mas ninguém atendeu. Que ideia ridícula a minha! Ligar para ele justamente na festa de casamento de Elena e Damon! Mais imbecil que isso impossível! Espantei essas ideias da cabeça e então logo após guardar o celular sinto-o vibrar. Chamada não identificada. O que eu poderia pensar?

– Stefan? – atendi rezando para não ser outra pessoa e eu ter que explicar porque a chamei de Stefan.

– Bonnie. – respondeu ele e meu coração saltou.

– Você está bem? Recebeu minhas mensagens? – disparei.

– Estou bem, me perdoe por não responder, é que eu queria dizer tudo pessoalmente.

– Como assim? – perguntei confusa.

– Olhe para trás.

Virei-me lentamente para trás com medo de que iria encontrar e o avistei parado do lado de fora do salão em um canto escuro. Minha boca se abriu chocada e fiquei estática apenas encarando-o perplexa. O que ele estava fazendo ali? Será que ele ia matar todo mundo começando por Damon? Será que ele iria matar Elena por tê-lo traído e abandonado?! Ah não! Eu precisava fazer alguma coisa, avisar a todos!

– Bonnie, não posso entrar, venha aqui por favor. – pediu pelo telefone.

– O que faz aqui? – perguntei sem conseguir esconder o medo na voz.

– Acha mesmo que eu viria machucar alguém? – indagou parecendo magoado.

Hesitei, mas logo segui até ele, não sei como explicar, mas sabia que Stefan não seria capaz de vir se vingar no casamento do irmão, já que ele o salvou muitas vezes anteriormente.

Desliguei o celular quando fiquei frente a frente com ele. Senti meu corpo se arrepiar, achei que era pelo vento, mas nem estava tão frio assim.

– Podemos dar uma volta? Não quero que ninguém me veja, pelo menos agora. – disse olhando para a festa, mas não detectei nenhum sinal de raiva.

– Podemos. – assenti e ele me guiou para longe dos murmúrios do salão.

– Então eles realmente se casaram. – afirmou balançando a cabeça suavemente.

– Está triste? – perguntei encarando-o.

– Não. – ele sorriu de canto – Pelo incrível que pareça estou feliz por eles.

Parei a sua frente não acreditando no que acabara de ouvir.

– O que?! – exclamei.

Ele riu gentilmente e colocou a mão fria em meu rosto. Meu corpo congelou com o toque.

– Eu não amo mais Elena, sempre terei um carinho por ela, mas não amor.

Continuei parada totalmente perplexa com o que ouvia e ele parecia achar graça.

– Você ficou arrasado quando soube que ela se casaria com Damon! – lembrei da cena dele chorando.

– Não nego que de inicio fiquei, mas depois disso notei algo muito importante.

– E o que é? – perguntei curiosa.

Ele se calou e ficou me encarando. No inicio pensei que ele iria me morder e sugar todo meu sangue e depois matar todos na festa, depois achei que talvez Klaus estivesse atrás de mim, e antes que pudesse ter uma terceira teoria ele desfez todas me beijando.

Para minha surpresa não entrei em pânico quando senti seus lábios frios, nem fiquei apavorada ou culpada, apenas retribui carinhosamente e senti uma sensação ótima em meu peito, um tipo satisfação, como sempre esperasse por aquilo. O que claro, jamais havia imaginado.

Separamo-nos e pude ver que ele parecia preocupado com a minha reação ao seu ato, mas eu apenas sorri e nos beijamos novamente.

Me afastei um pouco ofegante em busca de ar e nossos olhares se conectaram.

– O que foi isso? – perguntei respirando com dificuldade.

– Isso foi o motivo importante que falei agora a pouco. – ele sorria de canto.

– Seja mais direto por favor. – pedi tentando entende-lo.

Ele riu e eu acabei rindo junto totalmente envergonhada.

– Você tem sido uma grande companheira nesses meses e jamais me deixou na mão, sempre me escutava e me atendia apesar dos outros dizerem para não fazê-lo. Sou eternamente grato.

– De nada. – disse simplesmente esperando mais.

– E tem meu coração em suas mãos Bonnie Bennett. Eternamente.

– Isso quer dizer? – o incentivei a continuar.

– Que eu te amo. – finalizou.

Abri um sorriso e me atirei em seus braços. Como pude ser tão burra? Todo esse tempo estive apaixonada por ele e não percebi! Não era apenas preocupação de amiga, minha mente vagava nele por outro motivo que agora conheço bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *----------------*
Adorei a ideia do crossover Harry Potter e Annabeth Chase! Se tiverem mais ideias de crossovers podem falar! :D
Bjonas!