Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 44
Coraline Jones e Wybie Lovat


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui quem fala é o Hiccup Mason! Tudo bem com vocês?
Estou trazendo para vocês um casal de um novo tema: Coraline e o Mundo Secreto!!!
O casal é Coraline x Wybie, e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/44

Shipper: Coraline Jones e Wybie Lovat

Tema: Coraline e o Mundo Secreto

Tarde Nublada

O tempo estava fechado, muitas pessoas assistiam o jornal televisivo da cidade e tinham esperança que não chovesse e outros não estavam ligando para aquilo, afinal era apenas um tempo escuro. Muitas crianças chegavam para as suas casas, afobadas pois não queriam pegar chuva.

Todas as crianças menos Coraline.

A garota de cabelos azuis morava longe da escola então tinha que se dar o luxo de ir a pé. Ela não reclamava para a mãe pois gostava de andar por aí, sozinha e descobrindo novos orizontes mas tempo nublado não era o seu favorito, e afinal não havia levado guarda-chuva para se proteger.

A garota andava pela estrada, sozinha e olhando para a frente. Estava muito sem grassa aquela caminhada. Tudo estava normal até ela ouviu um barulho estranho. Arregalou os olhos e olhou para trás, assustada. Não havia nada.

Voltou a sua caminhada e logo ouviu o barulho de novo. Olhou novamente e nada.

– Okay, pode parar com a brincadeira! - disse a garota.

Mas Coraline não obteve respostas, apenas voltou a andar. Apenas parou quando ouviu uma luz vindo pela mata. A garota arregalou os olhos pois estavam vindo em direção dela.

Quando estavas prestes a bater Coraline fechou os olhos e se encolheu. Apenas ouviu uma freio de moto. Abriu os olhos e viu Wybie.

– Coraline, você tem que parar de ser tão assustada. - zombou o garoto.

– Idiota! Se eu moresse eu queria ver o que meus pais iriam fazer com você! - gritou a menina de cabelos azuis.

Wybie nem ligou, apenas ofereceu o capacete extra e estendeu sua mão para a garota.

Coraline mesmo emburrada, aceitou sem reclamar.

Wybie ligou a moto e acelerou. Foi tão forte que Coraline "voou" para frente e bateu sua cabeça nas costas do garoto.

– Cuidado, sua cega! - falou o garoto com as costas doendo.

– Ah, cala a boca!

E ficaram o caminho inteiro assim. Se xingando, se batendo e se provocando até que a garota envolveu seus braços na barriga do garoto pois ele estava dirigindo muito rápido. Bom, mas outro motivo se surgiu na cabeça curiosa e enfurecida de Coraline: ela estava apaixonada por Wybie. Não loucamente apaixonada mas digamos que a menina gostava muito do garoto de cabelos enrolados, até desenhou ele em seu caderno de matemática.

Coraline não sabe mais o menino também gosta dela. Há mais tempo que ela, na verdade des da primeira vez que a viu. Ele é louco pelos cabelos azuis da menina, de sua curiosidade e é claro, por entender ele.

Ambos ficaram quietos até chegarem ao casarão rosa.

Coraline pegou suas malas e deu um tchau para Wybie.

Ao chegar na varanda de casa sentiu os braços largos do garoto há envolverem e volta-lá para frente dele. Ela sorriu curiosa mesmo não sabendo o que estava acontecendo.

– O que foi Wybie bobão?

Mas o garoto ficou mudo, sem saber o que falar.

– Não posso ficar assim, estou parecendo um bobo! - pensou ele.

Mas parecia que ele esquecerá o que erão as letras. A única coisa que pensou foi a que ele fez.

A pegou pela cintura e lhe beijou. Ambos estavam enrolados com o beijo pois era o primeiro dos dois, mas foi bom para cada um. Foi tão bom que eles se beijaram-se mais, mais e mais. Apenas pararam com o ato quando a mãe de Coraline gritou" Filha, está na varanda?!" e ao ouvir a voz da "futura sogra" Wybie beijou a bochecha da azulada e foi embora com sua moto.

Ambos foram para casa e ficaram sorrindo o dia e a noite inteira.

Nunca pensaram que uma tarde nublada mudaria uma amizade e começaria um namoro que se estendeu até o final da existência de cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap de hoje? Comente para nós!
Bom, é isso.
Até!
— Hiccup Mason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais Improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.