Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 41
Johanna Mason e Peeta Mellark


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sou eu, o Hiccup Mason.
Como hoje é a estreia de Em Chamas decidi fazer uma one do tema para vocês.
Bom, é Johanna e Peeta.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/41

Shipper: Johanna Mason e Peeta Mellark

Tema: The Hunger Games

First Moment

Me sentia estranho.

A arena estava me mudando, o que não aconteceu no ano anterior.

Estava com medo, e sim, mais medo do que a edição anterior.

Havia pesadelos todas as noites, as vezes era com a Katniss e outras eram com minha família morrendo enforcadas, não sei porque imaginava a morte deles assim. Só sei que é realmente dolorido ver suas cabeças amarradas em uma corda.

Mas essa noite não sonhei com nenhum dos dois.

Sonhei que estava em uma floresta densa, mas não era do Distrito 12 3 sim do 7. Johanna cortava árvores com o seu machado e de repente Snow aparece e apenas acena com a cabeça para a garota. Não havia entendido e fiquei encarando Snow, mas quanto vi, Johanna já estava com a cabeça separada do corpo.

Gritei, gritei e gritei mais um pouco.

Senti uma mão em minha nuca e abri os olhos, assustado pensando que aquilo era verdade.

– Mais pesadelos, conquistador? - Disse a garota do Distrito 7, zombando de mim.

Olhei para os lados e percebi que não havia acordado ninguém, pelo menos desta vez não.

– Parece que não preciso responder essa pergunta dessa vez. - Respondi firme e com um certo tom de raiva.

– Deixa eu adivinhar. - Falou Johanna- Sonhou com mais um pão queimado?

A garota riu antes de eu responder, ou melhor, tentar responder.

Nunca havia visto aquele sorriso em Johanna, sabe, como se ela já havia sido feliz e alegre e não a garota cancarruda e mandona de sempre.

– Quem derá. - Respondi.

– Ah, então você sonhou que perderia seu amor e seu bebê. Mas que pesadelo trágico! - Disse ela irônica.

– Johanna você já amou alguém?

Após fazer essa pergunta parecia que ela havia virado uma boneca de cera, sem respirar e sem se mexer.

Percebi que havia feito alguma idiotice pois ela não estava conversando e sim me ignorando.

Encostei em sua mão e entrelacei seus dedos nos meus. Não sei o que eu estava fazendo, ou melhor, tentando fazer.

– Johanna, eu...

Não consegui terminar a palavra pois senti minha boca selada, sem se mover. Os dedos da garota estavam tampando minha boca e logo ela me beijou.

Não estáva entendendo mas mesmo assim gostei daquele gesto.

– Fique vigiando, vou descansar alguns minutos.

Ela me deu o machado e logo se deitou perto de Beetee.

Nunca mais tocamos no assunto pois também nunca tivemos tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aí? Ficou curto mas espero que tenham gostado
Até!