Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 4
Stefan Salvatore & Caroline Forbes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não esqueçam de me mandarem suas contas no Anime Spirit ou no Fanfiction Net! Essa one foi pedido de uma leitora que assim como eu ama Vampire Diaries! Stefan e Caroline! *o*Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/4

Tema: The Vampire Diaries

Shipper: Stefan Salvatore e Caroline Forbes

Eternidade

Corria livremente pelo bosque sentindo o vento delicioso e gélido batendo em meu rosto e meus cabelos. Desviava habilmente das arvores e visualizava cada coisa que podia existir naquele local. Eu nunca planejei virar vampira, mas agora que sei como é eu simplesmente não me imagino vivendo de outra maneira.

Continuei correndo até que braços fortes me agarraram pela cintura e me puxaram para trás até que senti meu corpo tocar no dele.

– É a vampira mais rápida de todas. – sussurrou ele no meu ouvido.

Sorri e então rapidamente me soltei de seus braços e o encarei. Ele era realmente lindo! E ainda sorrindo daquela forma galante e gentil. Não sei como podia existir alguém tão mortal e tão angelical.

– Sabe que não sou. Talvez seja a Rebecca. – disse sarcástica cruzando os braços.

Ele riu e colocou as mãos nos bolsos.

– Você é difícil mesmo. Sabe que eu não tenho nada com ela. – falou me olhando nos olhos.

Me permiti encará-lo por um longo momento. Nem sei quanto tempo ficamos ali, apenas tentando decifrar os pensamentos um do outro pelo olhar. Era muito bom poder admirá-lo desse jeito, sem ninguém para fazer perguntas, somente eu e ele. Ultimamente era raro esses momentos em que conseguíamos ficar juntos a sós.

– Porque não está com a Elena? – perguntei deixando transparecer meu ciúme.

– Você é mesmo impossível Caroline! – exclamou se aproximando velozmente de mim – Eu não tenho mais nada com a Elena. Ela está feliz com o Damon e eu também quero ser feliz.

– E com quem quer ser feliz Stefan? – indaguei ainda de braços cruzados.

– Apenas com você. Se me aceitar e acreditar no meu amor. – respondeu colocando as mãos em meu rosto.

Esbocei um sorriso e descruzei os braços, os colocando em torno do pescoço dele.

– Realmente me ama? Somente a mim? – perguntei duvidosa.

– Sim, somente você Caroline. – respondeu de prontidão.

E então eu o beijei. Estava com saudades daqueles lábios! Nosso primeiro beijo foi lindo, mas esse era mais, porque agora tenho certeza de que ele me ama e que me beija com paixão. Era isso que eu queria, um homem que me amasse dessa forma, tão doce e quente ao mesmo tempo. Não sei como descrever nossa relação, é algo tão surreal que sempre me confundo em buscar as palavras certas.

– Tenho um presente para você. – disse ele quando nos separamos.

– O que é? – perguntei sorridente.

– Vem comigo. – segurou minha mão e me guiou pelo bosque.

Corríamos livremente até chegar perto da cidade, então começamos a andar normalmente para que as pessoas não percebessem.

Stefan me guiou até sua casa, de inicio pensei em vários tipos de presente que ele poderia me dar, mas então quando entramos e percebi que tudo estava normal todas as minhas ideias evaporaram.

– Venha. – chamou me levando pela mão até seu quarto.

– Mas o que... – ele não me deixou terminar.

– Espere aqui, logo eu volto. – falou me dando um selinho e saindo do quarto.

Mas o que ele estava planejando? Olhei pelo quarto e então vi que havia um vestido na cama com um bilhete em cima. Me aproximei e apanhei o bilhete.

“Feito especialmente para você. Use hoje a noite.

Espero que goste!

Stefan.”

Coloquei o bilhete na cama e olhei para o vestido. Era simplesmente lindo! Era longo, bem justo na parte de cima e uma saia bem solta. Era estilo vitoriano da cor vermelha e alguns detalhes em pedrinhas brilhantes. Não sei como ele adivinhou, mas combinava perfeitamente comigo!

Me despi e coloquei o vestido. Ficou perfeito em mim, como se ele tivesse adivinhado minhas medidas. Fui até o espelho e sorri. Estava parecendo uma princesa mesmo, e a cor do vestido combinou com meu cabelo. Dei alguns retoques no meu cabelo e então Stefan bateu na porta.

– Pode entrar. – falei e ele entrou.

Quando me viu esboçou um lindo sorriso.

– E então? – indaguei mordendo o lábio.

– Está perfeita! – disse se aproximando e me erguendo a mão.

Segurei sua mão e então seguimos para o andar de baixo. Quando terminamos de descer as escadas eu avistei a sala e fiquei admirada. Estava linda! Ele havia deixado iluminada apenas pela luz da lareira e de velas, havia buques de rosas vermelhas enfeitando as mesas, o sofá estava encostado na parede da janela com vista para o céu e no centro tinha somente um tapete. Uma música romântica soava de fundo e eu sabia que meus olhos deviam estar brilhando.

– Venha. – me levou pela mão até o centro da sala.

– Está tudo tão lindo! – exclamei admirando o local.

– Especialmente para você. – sorriu beijando minha mão e depois passando a mão por minha cintura para dançarmos.

Ficamos por um tempo dançando em silêncio, mas era um silêncio bom, aquele era o tempo para apenas aproveitar a presença um do outro. Um momento no qual tive certeza de que ele era o homem da minha vida. Eu o amava.

– Caroline. – disse parando a dança e tirando algo do bolso – Gostaria de dividir sua eternidade comigo? – perguntou abrindo uma caixinha e revelando um lindo anel dourado.

Fiquei estática por um tempo. Fitei o anel de queixo caído e então o encarei. Ele sorria para mim e podia ver em seu olhar que estava sendo sincero.

– Sim! – respondi sorridente e ele colocou delicadamente o anel em meu dedo.

– Eu te amo. – declarou segurando minha mão.

– Eu te amo. – disse e então nos beijamos.

E então a eternidade me parecia ainda melhor. Iria tê-lo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *----------------*Quem quiser casais yuri/femmeslash (casal lésbico) acessem a Casais Improvaveis - Yuri/Femmeslash :)(http://fanfiction.com.br/historia/375357/Casais_Improvaveis_-_YuriFemmeslash/ageconsent_ok)Bjonas!