Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 3
Bella Swan & Emmett Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Não esqueçam de me mandarem seus links no Anime Spirit ou Fanfiction Net.Essa one é de Crepúsculo, Bella e Emmett :)Espero que gostem!Bjonas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/3

Tema: Saga Crepúsculo

Shipper: Bella Swan e Emmett Cullen

Maybe

O clima estava um pouco estranho na casa dos Cullens. Eles pareciam estar tensos e obviamente que eu não sabia de nada, eles tentavam ocultar tudo que pudessem de mim, parecia até uma conspiração por eu ser a única humana no local.

Na maior parte do tempo era para me proteger, que foi o caso de quando Victoria veio atrás de mim e Edward me levou para visitar minha mãe. Estranho alguém tentar te proteger escondendo a verdade. Eu sou muito bem capaz de segurar qualquer noticia, não sou tão fraca assim.

No meio daquele mistério todo apenas uma coisa se passava em minha cabeça: Os Volturi. Só podia ser isso! Eles estão vindo e ninguém quer me contar para evitar pânico. Pânico da minha parte? Parece até piada depois de tudo que já vi.

Estava na sala totalmente alheia a conversa deles sobre o revezamento dos dias de caça quando Edward chamou minha atenção.

– Bella? Bella? – dizia me olhando curiosamente.

– O que? – perguntei despertando.

– Está tudo bem? – indagou ele.

– Está, por quê?

– Você parecia fora de órbita. – comentou desconfiado.

– E estava, eu meio que me perdi quando começaram a falar do sabor dos leões da montanha. – sorri desajeitada.

Todos riram, o primeiro momento desses desde que cheguei a casa. Aliás, eu havia notado que nem todos estavam rindo. Rosalie me encarava como se pretendesse mil maneiras de estrangular meu pescoço. Fazer o que, é a Rosalie, já estava acostumada.

– Bella, pode nos dar um minuto? – pediu Edward com aquele olhar de que tem algo errado.

– Claro, mas porque então me chamaram aqui? – perguntei me levantando.

Eles se entreolharam e eu percebi que realmente estavam me escondendo algo na cara dura.

– Eu preciso falar com você, mas antes tenho que conversar com Carlisle. – explicou.

– Tudo bem. – me rendi, o que eu podia fazer? – Eu vou lá pra fora ver as árvores. – mas o que foi que eu disse? Nossa, essa foi muito a minha cara.

– Assim que terminar irei até lá. – prometeu Edward me dando um beijo rápido na testa.

Dei uma última olhada em todos na sala e me retirei o mais depressa que pude. Senti um certo alivio ao chegar do lado de fora e respirar o ar frio e gélido misturado ao cheiro do bosque. Eu gostava.

Sentei-me na escada da entrada e fiquei esperando Edward chegar.

A conversa lá dentro demorou mais do que eu imaginei. Minhas pernas já estavam dormentes de ficar sentada no chão e meu cabelo provavelmente devia estar todo arrepiado por causa da friagem.

Alguém saiu da casa quase em silêncio, só notei que havia de fato uma pessoa quando a mesma se postou ao meu lado. Olhei para cima pronta para encarar Edward, mas minha testa enrugou quando avistei Rosalie parecendo extremamente chateada.

– Levante-se, quero conversar com você. – pediu e eu obedeci sentindo minhas pernas dormentes quando levantei.

– Pronto. – disse.

– Quero que saia da nossa vida. – disse severa e com a expressão dura.

– O que? Como assim? – indaguei não entendo o que ela queria dizer.

– Saia da nossa vida, desapareça de nossa família! – elevou a voz.

– Eu sei que não gosta de mim, mas não tem direito nenhum de me separar do Edward! – ela se achava mesmo! Eu não mereço ouvir isso!

– Edward? – sibilou – Desapareça! Edward nunca mais quer te ver! Ele te odeia, assim como eu a odeio!!! – berrou comigo e me empurrou, fazendo-me voar longe e bater fortemente no chão.

– Ai! – exclamei sentindo minhas costas latejarem com a queda – Você ficou louca?! – berrei à ela tentando me levantar.

– Eu devia te matar! – disse atrás de mim próxima ao meu pescoço.

Gelei da cabeça aos pés como só tinha feito quando Laurent tentou me morder.

Fechei os olhos pronta para o fim iminente.

– ROSALIE! – gritou alguém muito furioso arrastando ela para longe de mim.

Ouvi uma discussão ao longe, mas nem dei atenção, estava preocupado com as minhas costas e buscando um apoio para me levantar.

A discussão cessou e em seguida senti braços fortes me erguendo pela cintura.

– Você está bem Bella? – perguntou Emmett me olhando preocupado.

– Emmett? – foi a única coisa que me veio em mente.

– Desculpe pela Rosalie, ela sempre foi um pouco descontrolada.

– Um pouco? Claro. – assenti erguendo as sobrancelhas.

– Suas costas estão bem? Algo quebrado? – perguntava me analisando.

– Não, foi uma bela queda, mas vou sobreviver. – sorri desajeitada.

– Melhor leva-la até Carlisle.

– Espera, antes de tudo, o que estão escondendo de mim e porque a Rosalie tentou me matar?! – perguntei impaciente.

Ele ficou quieto por um tempo, quando achei que ele não iria responder ele disse:

– É tudo culpa minha Bella. Perdoe-me! – lamentou tristemente.

– Hum? Como assim sua culpa? O que houve? – o que Emmett pode ter feito para provocar isso?

– Eu... eu não devia, eu sei, é errado, totalmente errado! Não é justo com você, nem com a Rosie ou com o Edward... meu irmão... – dizia desviando o olhar parecendo nervoso.

– Desembucha logo Emmett! Está me deixando aflita! – eu sinceramente não estava no clima para mistério, queria saber por que quase fui assassinada pela minha cunhada.

– Bella, promete que não vai me odiar ou me evitar? – perguntou me olhando angustiado.

– Prometo Emmett! Você é meu irmãozão, lembra? Conte-me logo! – batia o pé nervosa.

– Irmãozão... claro. – murmurou abaixando o olhar, mas logo me encarando novamente – Bella, eu estou apaixonado por você.

Lembra quando disse que segurava qualquer noticia? Pois é, é mentira, agora sei porque estavam me escondendo o caso. Está ai uma coisa que eu jamais sequer pensei na misera possibilidade, que realmente não saberia lidar. Emmett apaixonado por mim?! Isso foi mais surpreendendo do que o fato de Edward ser um vampiro.

Eu tinha que dizer alguma coisa, mas não sabia o que! O que se diz em uma situação dessas? Passei as mãos pelos cabelos como se isso me ajudasse a pensar e respirei fundo.

– Desde quando? – foi a única pergunta que me veio em mente.

– Pouco tempo. Infelizmente Edward descobriu lendo meus pensamentos e Rosalie ficou sabendo. Não imagina a confusão que ocorreu nesse dia! – comentou se lembrando e balançando a cabeça.

– Mas Emmett, sabe que isso não iria dar certo... – não sabia como dizer isso a ele.

– Sabia que iria dizer isso. – sorriu amargurado – Mas só quero lhe pedir uma coisa, se não for abusar.

– O que é? – sorri tentando ser carinhosa.

– Um beijo. Apenas um, e então terei ao menos uma lembrança, isso irá me bastar.

Eu não podia recusar. Não nego que também fiquei com vontade de beijá-lo depois disso tudo, saber como era. Edward jamais vai me perdoar! Ah, Edward!

– Ele nunca vai saber, eu prometo. – disse ele adivinhando meus pensamentos.

Mordi o lábio indecisa. Mas fui tomada pelo calor do momento de uma forma quase incontrolável. Ele se aproximou e sem timidez me beijou calorosamente envolvendo seus braços na minha cintura.

Era uma sensação inexplicável! Ele era totalmente o oposto de Edward, me agarrava fortemente e sem pudor ou medo, aprofundava o beijo como se quisesse matar a fome. Era excitante, de certa forma.

Quando nos separamos ele sorriu e piscou para mim antes de desaparecer pelo bosque. Fiquei ali paralisada ainda absorvendo o beijo.

Talvez se eu não estivesse apaixonada por Edward e ele não tivesse a Rosalie... talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-----------------*Deixem suas sugestões de casais, irei colocar as que tenho escrita.Bjonas!