Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 30
Aria Montgomery e Rumple


Notas iniciais do capítulo

E, aí pessoal, tudo bem? Aqui quem fala é o Hiccup Mason e eu estou me sentindo culpado com vocês.Estou assim porque PROMETI para vocês que a próxima one seria Hazel e Isaac ( Tema: ACEDE) mas eu comecei a ver OUAT e sério me apaixonei pela série, realmente muito boa.Depois que acabei de ver alguns episódios eu lembrei que havia o shipp Aria x Rumple e decidi escrever.Sim, eu sei que vão querer jogar pedras em mim, explodir minha casa e colocar como " Fugitivo de Azkaban" em jornais que serão vendidos por todo mundo mágico porque esse casal é MUITO improvável, talvez o casal mais improvável do mundo.Bom está bem curtinho pois se escrevesse mais era capaz de entrar em coma porque vocês bateriam minha cabeça em uma pedra u.uBoa Leitura e espero que se divirtam ~~cruzando os dedos~~- Hiccup



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/30

Tema: Once Upon a Time e Pretty Little Liars

Shipper: Aria Mongtomery e Rumple

Elogios

Já estava de madrugada e eu ainda perambulava pelas ruas de Rosewood. Eu sabia que não era uma coisa muito certa andar sozinha essa hora da noite pois era perigoso. Aquelas mensagens me deixavam mais assustada e me preocupava bastante, é claro também eles estarão revelando meus segredos mais banais!

Mesmo sabendo do risco parecia que o tempo me acalmava de algum um jeito, os ventos batiam em minhas madeixas pretas que caiam em meus olhos enquanto olhava para as árvores que estavam molhadas pela breve chuta que acabará de terminar.

Me sentei em um banco enferrujado debaixo da árvore, mesmo ele sendo molhado não havia reclamado.

O lugar que eu estava era realmente afastado da cidade, nunca havia chegado tão longe em uma caminhada. Na rua só havia várias árvores e a casa mais perto era a algumas quadras.

Estava pensando em ficar ali por um breve tempo até passos do outro lado da rua me assustarem. A pessoa era um homem que aparentava ser mais velho, ele se apoiava em uma bengala e usava roupas formais que aparentavam ter sido caras.

O único pensamento que estava na minha cabeça agora é “ Ele é –A?”

Mas ao contrário do que pensava o homem ficou surpreso e somente depois pude ver quem era.

– Aria, nós encontramos novamente. – Disse ele com um tom rouco na voz.

– Rumple, que surpresa. – Disse tentando parecer natural e não preocupada.

O homem se sentou do meu lado e encostou suas mãos enrugadas perto da minha.

– Como é bom revela.

Permaneci calada e respondi com um sorriso que não era nada verdadeiro.

Rumple me assustada completamente, bom todos tinham medo dele pois ele era o dono da cidade, quase um prefeito. Ele pode fazer o que quiser na hora que quiser e ultimamente ele anda rondando todos os arredores da cidade e sempre parece que ele está me seguindo porque encontro ele de uma em uma hora. Ele poderia ser –A mas porque ele tentaria me matar?

– Porque uma moça tão linda como você está fazendo aqui de madrugada? – Indagou ele.

– Só estou andando pelos arredores da cidade, nada de mais.

Rumple parecia não ter me ouvido pois ele estava acariciando meu cabelo.

– Seus olhos são lindos como você. Tudo em você é tão magnífico.

Estava assustada com a atitude de Rumple e decidi fugir dali mas não deu certo pois quando comecei a correr Rumple me jogou de leve para perto de uma árvore.

– Rumple, me solta! – Ordenei pensando que ele ia me deixar sair.

– Não Aria, não posso fazer isso. – Ele sibilou parecendo triste. – Eu não posso mais fingir meu sentimento por você.

– Que sentimento? – Perguntei pensando em uma coisa que com certeza me deixaria queimada na cidade.

– Amor. Eu a amo Aria, sempre a amei só que você nunca percebeu. Esse amor se tornou doentio pois eu estou te seguindo e não consigo parar, eu só vejo do meu lado.

As últimas frases que se tornaram uma granada prestes a explodir, não sabia o que responder. Tantas mulheres para se apaixonar e ele se apaixona por mim?

– Rumple... eu....eu.... – Essas foram as ultimas palavras que consegui falar pois havia sido interrompida por um beijo.

Um beijo que no começo havia me deixado confusa e logo depois acabou sendo um dos melhores acontecimentos da noite, o beijo havia sido prazeroso mais sabia que para Rumple era uma coisa muito melhor.

Depois desse acontecimento ele me deixou ir embora, ele ficou sem respostas e nunca mais me procurou mais por algum motivo comecei a sentir falta de seus elogios e de seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Acharam muito ruim, ruim mesmo? Acharam bom? Bom, comentem que eu ( tento ) responder todas e não se esqueçam de fazer pedidos.- Hiccup