Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 28
Toby Cavanaugh & Aria Montgomery


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Essa one é do tema Pretty Little Liars, shipper Toby x Aria!
Quem gosta de Spencer e Aria, Hanna e Emily e outros casais yuris procurem a "Casais Improvaveis - Yuri/Femmeslash" é onde colocamos as ones do tema yuri.
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/28

Tema: Pretty Little Liars

Shipper: Toby e Aria

Forget

Estava sentada ao lado de Ezra assistindo um programa qualquer na televisão em seu apartamento. Aninhava-me em seu peito e tentava encontrar um conforto, mas nada. Já não era a mesma coisa e eu sabia disso, só estava sendo teimosa demais para admitir.

Olhei para cima e vi que ela tinha adormecido. Bufei revirando os olhos e me levantei devagar para não acordá-lo. Não dava mais, não eram aqueles braços que eu queria, nem aquele beijo... Nem aquela pessoa.

Peguei minha bolsa e sai do apartamento. Iria procurar quem eu realmente queria naquele momento.

Praticamente corria. Quando cheguei a porta da casa dele hesitei. Fiquei parada na varanda feita uma planta.

Eu não podia continuar com aquilo, ele era namorado da minha amiga. Como Spencer se sentiria se descobrisse que tinha um caso com ele? Não podia.

Eu não devia nem ter pensado em vir até aqui. Mas o que eu tinha na cabeça?!

Virei-me para ir embora, porém alguém barrou minha passagem. Era ele.

– Aria... – disse Toby me olhando.

– Toby... Eu não devia estar aqui... Vou embora. – tentei desviar dele, mas ele me segurou pelos ombros.

– Eu pensei que não nos veríamos de novo – acariciava meu rosto – fico feliz em vê-la. – ele sorriu.

Como ele conseguia ser tão lindo? E me conquistar assim? Tão facilmente?

– Não devemos Toby – comecei – e como fica a Spencer? – perguntei.

Ele ficou pensativo por uns instantes.

– Eu termino com ela se quiser. – respondeu.

– Assim? Do nada? – indaguei.

– Do nada não. Por você, Aria.

Fiquei sem resposta. Eu queria muito que ele terminasse com a Spencer, não posso negar, mas eu não queria fazer isso com a minha amiga. Por mais que eu desejasse Toby... E afinal, era apenas isso, não é? Desejo. Não sei se estou realmente apaixonada por ele.

– Não Toby. Precisamos acabar com isso aqui. – tentei parecer confiante, mas acho que fui mal sucedida.

– Não parece que é isso que você quer... – ele se aproximou mais.

– Mas é... – murmurei fracamente sentindo a respiração dele.

– O que quer Aria? – perguntou antes de me beijar.

Não tentei resistir. Na verdade eu não conseguia, ele exercia muito poder sobre mim, qualquer coisa que ele tentasse eu deixaria.

Nem ao menos tinha notado que estávamos nos beijando no meio da rua e que a qualquer momento alguém poderia nos ver.

Separamo-nos buscando ar e voltamos a nos olhar.

– Spencer pode aparecer a qualquer momento. – disse preocupada.

Ele se afastou e por instinto eu segurei sua mão, impedindo-o de ir. Toby me olhou com curiosidade e sorriu.

– Quer que eu fique? – perguntou olhando para nossas mãos.

– Quero... Mas – soltei sua mão – não podemos mais.

Segurei uma lágrima que queria escorrer. Porque eu iria chorar? Sabia desde o inicio que isso não daria certo, iria ser mais complicado que meu relacionamento com Ezra. Mas mesmo sabendo isso tudo ainda me doía deixa-lo ir.

– Está certo – disse ele tristemente – então acabamos aqui Aria.

Ele desviou o olhar e senti uma pontada no peito. Iria sentir imensas saudades daqueles olhos azuis, dos seus beijos e dos seus braços. Tudo podia ter sido mais fácil, mas não foi.

Não queria fazê-lo sofrer ainda mais, então comecei a caminhar em direção a minha casa, e uma lágrima acabou escapando. E de repente sinto-me ser puxada pelo braço e encontro ele novamente. Toby me puxou pela cintura e me beijou com voracidade. Foi o beijo mais quente que ele já me dera. Uma despedida digna.

Separamo-nos devagar e sorrimos. Aquele beijo sempre vai ser o melhor que eu já tive. E espero que para ele também.

Dei um beijo em seu rosto e fui embora. Iria ser difícil esquecê-lo, vê-lo com Spencer, mas tentarei sempre lembrar com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-------------------------*
Quem gosta de Rebelde - RBD? Seria legal ter one deles?
Bjonas!