Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 16
Hermione Granger & Cedrico Diggory


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Já conheceram minha nova co-autora? Natty Salvatore? Ela está ai para escrever as ones e ajudar com as sugestões! :DA Natty irá escrever Draco e Gina e eu irei escrever a Elena e Jeremy. Ela também está escrevendo as de PJ!Essa one é de Harry Potter, shipper Hermione e Cedrico, não quero deixar a fic sem atualização.Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/16

Tema: Harry Potter

Shipper: Hermione Granger e Cedrico Diggory

In love with a Gryffindor

Hogwarts estava agitada esse ano, pois iria ter o famoso Torneio Tribruxo e eu sou um dos competidores. Muitos acham que esse ano está sendo o melhor para mim, mas na verdade está péssimo.

Meu pai está me colocando muita pressão e não consigo mais relaxar, esse deve ser meu único momento livre na escola e em vez de estar com meus amigos, estou em na biblioteca procurando o livro “Torneio Tribruxo: Como vencer tarefas difíceis”.

Já estava na décima prateleira e nada do livro então decidi ler um que não me deixasse estressado. Peguei um livro de capa azul com os letreiros escritos em dourado “Hogwarts: Uma História” e abri-o. Na primeira página estava colado o papel que falava que estudante de Hogwarts leu o livro, isso nunca me interessou, mas o único nome que apareceu foi: Hermione J. Granger. Abri um sorriso e lembrei-me do dia em que vi Hermione pela primeira vez. Os Weasley estavam indo para o campeonato de quadribol, não estava ligando para nenhum deles só para Hermione, a linda garota de olhos escuros e cabelos cor de mel. Ela estava muito tímida e eu também, depois desse dia nunca mais nos vimos, mas ela aparecia todos os dias em meus sonhos, mesmo não conhecendo ela, acho que estou apaixonado pela grifinória.

Sentei em uma cadeira e comecei a ler, mas fui interrompido por uma garota reclamando...

– Cadê esse livro? Eu tinha colocado ele aqui! – Resmungava a garota.

Já estava me irritando um pouco com as reclamações da garota e então olhei e vi que era Hermione.

– Você está procurando esse livro? – Perguntei.

A garota olhou para trás e fez uma cara de brava.

– Sim, mas esquece eu vou procurar outro livro já que você está lendo.

A garota saiu com raiva derrubando todos os livros. Saí correndo atrás dela.

– Hermione, se quiser ler o livro, leia, não precisa ficar com raiva de mim.

–Não são os livros que me deixam com raiva Cedrico, e sim o que você irá fazer! – Gritou a garota.

– Como assim?

– Ah, não seja tolo! Cho me falou que você iria me convidar para o baile só para você extrair de mim os segredos de Harry para ganhar as tarefas do Torneio Tribruxo!

Aquilo me deixou com raiva, Cho só falou isso porque eu não aceitei ir com ela ao baile e disse que iria com Mione, pois estava gostando dela.

– Hermione, eu nunca faria isso com você! Mas uma coisa é verdade nessa história: eu quero ir com você ao baile porque gosto de você.

Hermione parou um pouco de falar e ficou só me olhando.

– Isso é sério?

– Lógico! Logo após daquele dia que nós nos vimos pela primeira vez, não parava mais de sonhar com você.

Hermione abriu um sorriso que me encantou.

– Então, você aceita ir ao baile comigo?

Hermione deu dois passos e colocou seus braços atrás de meu pescoço e então me beijou. Um beijo doce que queria que fosse eterno. Ela se separou de mim.

– Isso é um sim? – Perguntei.

– Sim.

Hermione e eu fomos ao baile que foi ótimo para mim, pois pude descansar. Mas a melhor parte foi ter Hermione só para mim e assim será a partir de toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------------*Alguém tem mais sugestões de Nárnia? Eu tenho umas ones deles prontas aqui, tipo Pedro x Susana, Lucia x Sr Tumnus, e irei fazer uma one crossover de Nárnia e O Senhor dos Anéis! Bjonas!