Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 15
Luna Lovegood & George Wesley


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sou a nova co-autora de Casais Improvaveis, também estou nas outra de Yudi. Essa é a minha primeira one-shot, espero q gostem. Tenho outra fafic em andamento. Dedico esse capitulo á Bess, pois foi ela quem me apresentou esse shipper. Espero q gostem ;)Se alguém quiser, pode escutar essa musica enquanto lê:http://www.youtube.com/watch?v=CEpGBexGyIQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/15

Tema: Harry Potter

Shipper: George Wesley & Luna Lovegood

Quando a paz encontra o desespero

Vazio. Sem vontade de nada. Sem vida. Eram esses adjetivos que me descreviam desde a morte de meu irmão, Fred. Eu não tinha mais vontade de fazer nada. Já fazia dois meses, todos ainda estavam tristes, mas, continuaram com suas vidas, Rony estava namorando Hermione e Gina estava com Harry. Eu era o único que continuava sofrendo todos os dias com a morte da pessoa que me apoiava, do meu irmão, do meu melhor amigo.

Desde sua morte, eu não ia pra nossa loja no Beco Diagonal, eu ficava deitado na minha cama, no escuro, em posição fetal, sem falar com ninguém ou interagir. Foi em uma tarde de Domingo, que a minha vida mudou. Eu não conseguia mais produzir um patrono, devido á minha infelicidade constante.

Eu estava no meu quarto, quieto e pensando nos meus momentos felizes com Fred, quando eu ouvi alguém abrir a porta e entrar. Eu saquei minha varinha e, na ponta de pé, desci as escadas. Quando cheguei lá embaixo, me deparei com uma menina, de costas pra mim, admirando minhas fotos. Seus cabelos eram loiros, ela os usava presos, tinha um par de rabanetes e usava um vestido amarelo. Luna Lovegood.

–Ah! Oi. - Ela se virou e me cumprimentou

–Olá Luna!- Eu respondi meio atônito

–Sua mãe me mandou vir até aqui e falar que hoje é o aniversário de casamento dela com o seu pai e que você foi intimado a ir até lá. - Ela explicou

Putz! Como eu tinha esquecido uma coisa tão importante quanto essa?

–Hã... Claro! Só vou me trocar. - Eu falei e subi as escadas.

Eu me troquei rapidamente e eu e Luna fomos até a casa da minha mãe. Durante todo o caminho de ida, uma boa parte da festa eu conversei com ela. Sua conversa era relaxante e, em muito tempo, eu ri. Com suas palavras meigas e doces, ela me fez sentir vivo de novo.

Durante um mês, eu me encontrava com Luna todos os dias. Ou ela vinha na minha casa ou eu ia até a casa dela. Eu voltei á loja, todos pareciam muito surpresos em me ver, voltei á interagir com as pessoas e eu devia tudo isso á Luna! Ela era meu apoio sentimental, eu finalmente voltei á ter paz na minha vida.

Com tudo isso acontecendo, eu acabei me apaixonando por ela. Eu ficava horas guardando cada detalhe de seu rosto, seu perfume, enfim, tudo! O único problema era que eu não sabia se ela correspondia esse amor, tinha medo de estragar nossa amizade e ela se afastar. Era uma tarde agradável de primavera quando eu tive uma iniciativa.

Estávamos lendo, juntos, um livro quando eu virei seu rosto delicadamente para mim e a beijei. Era um beijo calmo e doce, onde nossas línguas se encontravam e se entrelaçavam com uma sincronia perfeita; eu passei minha mão em sua cintura e ela jogou seus braços em volta do meu pescoço. Eu me afastei dela e a encarei.

–George! Eu... Ai meu Deus! Nós somos só amigos. - Ela falou

–Luna, eu te amo! E não há nada que me faça mudar de ideia. Me de uma chance, apenas uma chance para te fazer feliz.- Eu pedi

–-Eu... Prometo que vou pensar, mas agora não posso te dar isso.- Ela respondeu e foi embora

Eu fiquei a noite inteira pensando em sua resposta. E na noite seguinte também. E na seguinte da seguinte também. Ela demorou cinco dias para voltar na minha casa e eu respeitei esse espaço. Ela entrou rapidamente na minha casa, já falando.

–Primeiro, deixa eu falar e depois você fala. Eu sempre gostei de um garoto, que me fez sofrer muito. Ele gostava de me zuar, de me chamar de estranha, não que eu ligasse que os outros fizessem, mas ouvir ele falar desse jeito de mim me machucava profundamente. Mas, ele era lindo, inteligente, carinhoso e meigo com os outros e eu o amava com todas as forças do meu ser. Ele nunca ligou pra mim e eu nunca contei os meus sentimentos pra ele. Eu nunca pensei que pudesse amar outro, mas, ai você apareceu e eu me derreti. Você é inteligente, carinho, meigo e lindo, não só com os outros, mas comigo e, devo admitir que isso me encantou e eu me encontro completamente apaixonada por você, George Wesley.- Ela falou, inicialmente, com lagrimas de dor. E, na frase final, com lágrimas de felicidade.

Eu á peguei pela cintura, a tirei do chão e á girei pela sala em 360º graus. Ela ria, eu ria e nos dois estávamos muito felizes. Eu a beijei da forma mais perfeita que encontrei. Nosso beijo não era tão puro e suave quanto Hermione e Rony, nem cheio de malicia como Angelina e Fred. Era a junção perfeita de ambos.

Namoramos por cinco anos e, depois nos casamos. Tivemos um filho chamado Fred II. Enquanto nosso filho estudava em Hogwarts, nós viajávamos juntos para achar e descobrir todos aqueles animais e plantas que o pai dela falou para ela. Nunca achamos nenhum, mas nunca desistimos, também. Vivemos juntos e, depois de tanto tempo, voltei á produzir um patrono com a imagem do dia de nosso casamento, e á amei até o último segundo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem as sugestões e vou fazer o que eu tenho um minimo de conhecimento ;)Beijinhos Sangrentos!