As Vantagens De Ser Ou Não Ser escrita por mikkaelinhah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpe a demora, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375254/chapter/7

27 de julho de 1993

Querido Amigo,

Você ão imagina o susto que levei. Foi uma baita surpresa, mas valeu a pena ter um mini ataque cardíaco.

A Lyra voltou, mas me entenda, o modo como ela retornou foi que me surpreendeu. Vou lhe explicar:

Primeiro - ela nunca havia sumido;

Segundo - todo esse tempo Lyra estudou por correspondência;

Terceiro - tudo isso pra quê?

Quarto - Para me dar uma festa surpresa.

Charlie, foi uma ideia incrível. Tente imaginar a minha felicidade, não só de vê-la como também de receber tal presente de forma tão especial...como você diria - eu me senti infinita.

O modo como percebi sua volta é que foi relativamente estranho, deixarei você bem informado.

Havia acabado de sair de meu expediente no Big Boy, estava muito escuro para uma noite comum. Pense em uma pessoa muito assustada. Pensou? esta sou eu. Andava segurando minha bolsa com o pouco que eu tinha, ainda assim era meu sustento. Passava por diversos cantos escuros tremendo, aí você imagina meu susto.

Apos passar por um beco alguém me puxa e tapa minha boca, mandando me calar. Esta pessoa coloca uma venda em mim e me leva a um lugar que só pude perceber qual era quando mandaram tirar a venda. Quando dei por mim estava na minha própria casa, olhando uma simples decoração e um bolo de aniversário diante de mim.

Foi a melhor surpresa que pude receber, Charlie. Como eu tinha só a Lyra de amiga (não sinta ciúmes, você também é meu amigo), os pais dela também estavam lá e para minha surpresa, Brendon estava visivelmente sóbrio.

Foi uma noite divertida, os pais da Lyra eram hilários, contavam histórias de quando ela era pequena com tantos detalhes que Lyra ficava vermelha de tão envergonhada.

Já tinha ficado tarde e eles tinham que ir embora. Preciso destacar isso, pois a mãe da Lyra, Eleonor, pediu para conversar comigo antes de ir.

- Você é uma ótima pessoa, Bianca, e uma ótima companhia para minha filha - Foi só isso que ela disse.

Enfim, a Lyra me deu um susto em tanto, mas o foi o melhor que recebi em toda a minha vida.

Brendon está batendo na porta e está segurando uma caixa.

Porque que na caixa tem seu nome, Charlie?

Tem um livro dentro dela: o apanhador no campo de centeio.

Meu irmão falou que você deixou esta caixa no Big Boy e meu chefe ligou pra ele ir pegar.

Amei o presente, como sabia meu aniversário?

Enfim, te adoro, Charlie, você é o melhor amigo do mundo.

Com amor,

Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vantagens De Ser Ou Não Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.