Um Reino Quase Sem Amor escrita por Mah


Capítulo 8
Cavalos.


Notas iniciais do capítulo

Deu vontade de escrever... Descuuulpe ter abandonaado vocês ... vou postar com mais frequencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375168/chapter/8

– Eu não quero fazer isso.
– Mas você vai, ao menos que queira perder a sua mão, a escolha é sua. - Ele mantinha uma faca no pescoço dela.
– Tá. Eu faço.
– Bom garoto. - Ele ficou olhando. - Vai. Mas você tem uma semana para acabar com ela.
Sai, eu tinha de faze-lo, mas como? Se eu acabar com ela, é capaz de terminar preso. Eu a amo, mas também amo minha mãe. Arg.. Não posso fazer isso com ela, ela tá sozinha. Pensa Léon, pensa. Como se acaba com uma pessoa?
Cheguei no castelo, me deixaram entrar. Violetta estava na biblioteca procurando algo.
– Vilu.
– Ah, Léon, pode me ajudar?
– Claro, o que foi?
– É o diario da minha mãe, e eu o deixo nessa mesa, mas não to achando, pode me ajudar?
– Claro. - Comecei a procurar. - Como ele é?
– Ele é roxo, com umas flores.
– Achei.
– Ah, obrigada Léon, este livro é importante para mim.
– Hm.. Imagino.
– O que foi?
– Nada, que tal um passeio nos jardins.
– Legal, vamos.
Saimos, depois dela guardar o livro numa caixa com cadeado.
O jardim era lindo, perfeito, na verdade. Árvores com folhas roxas e tantas macieiras.
– Por que tantas macieiras? - Perguntos sentando numa pedra em frente a um riacho. Ela senta do meu lado.
– Por que.. você não vai querer ouvir a hístoria.
– Conta.
– Tá, minha mãe adorava vir aqui, andar a cavalo, ela veio aqui pegar maçãs, quando uma grande caiu na cabeça dela e ela desmaiou quando acordou se cavalo, que era branco com umas manchas roxas, sumiu e ela estava com a cabeça apoiada no colo do meu pai, mas eles não se conheciam, ela levantou, agradeceu, mas não se lembrava quem era, ele a levou para o castelo, se apaixonaram, casaram, me tiveram, mas ela nunca se lembrou quem era, e o diario era dela, antes do acidente.
– Então por que não o le?
– Eu leria se soubesse onde está a chave. Já tentei fazer duzias chave, mas nunca deu certo, a chave deve estar com o cavalo, mas ninguem nunca mais o viu. Meu pai tentava encontra-lo para fazer uma surpresa a ela, mandou dezenas de soldados vasculharem ainda alem do reino, nem rastro.
– Faz quanto tempo isso?
– 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!