Um Reino Quase Sem Amor escrita por Mah


Capítulo 7
Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Eu ... Voces esperaram, mas ai esta ...
O começo desse cap é bem fofo ...o resto ja nao ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375168/chapter/7

– Entao nao vai se importar se eu fizer isso ... - Ele disse se aproximando de mim , eu estava nervosa ... Estavamos tao perto que nossos labios ja roçavam um

no outro ...

E eu queria acabar logo que essa distancia insuportavel, fechei meus olhos lentamente. Pus meus braços passando em torno de seu pescoço, o puxei mas para perto. Ele pos uma mao em minha cintura, me levando a ele e a outra em meus cabelos, segurando minha cabeça com delicadeza, fechou os olhos tambem, e finalmente nos beijamos, minha cabeça estava a mil: Sera que isso era o certo? Bom, ja nao tem mais volta. Mas sera que ele real,ente estava interresado em mim?

Deixei de pensar e pus toda a minha mente no beijo, estavamos com dois loucos naquele longo corredor, nao sei se havia alguem em volta, nao senti ninguem alem dele. Nossas linguas travavam uma batalha maravilhosa em mesclas de dolçura e desejo. Ele me empurrou para a parede, me deixou presa lá.

Arrastou sua mao que estava em meu cabelo ate minha buchecha. Começou a destribuir beijos em todo meu pescoço me deixando arrepiada ... Logo eu puxei o seu rosto com minhas duas maos, e o beijei com uma intesidade sem tamanho, que imaginaria isso. Um simples beijo uma porta para outro mundo. Naquele momento senti que nao estava só. Que de algum jeito estranho ele me amava.

Deixa de pensar, Violetta ... E volta para o beijo mais maravilhoso de sua vida.

Estavamos nos beijando ja a mais de vinte minutos, mas ai nos separamos. Maldito ar. Eu continuava de olhos fechados aproveitando cada sensaçao ... Quando finalmente abri os olhos e o vi me encarando com uma ternura inesplicavel.

Logo disse:

- Boa noite.

- Boa noite, Violetta.

Fui para o meu quarto, sem mesmo notar todos que nos encarava, e fiquei sem dormir, afinal como dormiria com um beijo daquele porte.

Por Leon:

Nunca me senti tao atraido assim por uma pessoa. Seu beijo é magico. Mas amanha ... Tenho ate medo de saber o que meu pai seria capaz de fazer. Para salvar a minha mae e a minha Violetta eu faço tudo, sim, minha Violetta.

No dia seguinte ...

Levantei e sai rapido tinha que salvar a minha mae e digamps que a casa nao era tao perto assim. Cheguei la e vi o mesmo me esperando sentado em uma cadeira, minha mae tentava gritar, mas estava amordaçada e amarrada. Para acabar logo com esse sofrimento.

- O que voce quer?

- Eu? Eu quero muitas coisas, mas de voce so uma.

- Ah, e o que? - Falei exitante.

- Quero que acabe com a Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acham que ele vai fazer? Sera mesmo que destruira a Violetta?