Magic World escrita por Thaís


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375080/chapter/3

Procurei um lugar vago e, dei uma olhada no meu horário. Nem numa escola de bruxas eles deixam o horário de lado. Impressionante o quanto isso se parece com uma escola normal.

Sentei do lado de uma garota.

– Olá! – sorri.

– Oi! – ela devolveu com um sorriso tímido.

– Você é de onde? – perguntei. Tinha cara de ser novata.

– Venho de Buenos Aires e, você?

– São Paulo. – sorri. – Veio apenas para o curso de verão ou ficar o ano inteiro?

– Eu estou fazendo o curso de verão, mas, sou aluna de ano inteiro.

– Somos obrigados a fazer o curso de verão ou nós que decidimos? – perguntei curiosa. Não sabia nada sobre aquele lugar.

– Nós que decidimos e, bom, eu não tinha nada melhor para fazer nas férias então, fiz o curso.

– Ah, tá. – fiquei um pouco mais aliviada. Olhei para os alunos e, não vi a Mia. Acho que ficamos em salas separadas. Vi umas pessoas que eu havia visto assim que entrei na escola e, vi o Axel. Ele estava olhando para mim.

– Eu já volto. – falei.

– Tudo bem.

Me sentei na cadeira perto do Axel, que estava vazia.

– Olha só quem resolveu dizer um oi! – ele soltou uma risada.

– Nem vem, Axel. Por que não me disse que íamos ter aulas juntos? – quis saber.

– Você não perguntou. – Olhei com uma cara ameaçadora para ele – Ok, ok, nem foi por isso. – ele me encarou.

– Então por que foi? – exigi.

– Calma, Isa. – ele segurou o minha mão e eu soltei rapidamente. – Eu só queria ver a sua cara quando visse que ficamos na mesma sala.

– E como você sabia que eu ia ficar nessa turma? – exigi ainda mais. Ele não tinha visto o meu horário.

– Eu sou um bruxo, Isabela. Assim como você, tenho poderes e, eu dei o meu jeito de descobri o seu horário.

– Usou magia comigo? – perguntei incrédula.

– Garota, você é uma bruxa e, bruxos usam a mágica. Se não notou, todos aqui são bruxos e usam os seus poderes. Acho que você é a única bruxa, no mundo, que não usa seus poderes.

– Não uso porque prefiro ganhar as coisas por mérito, não trapaceando. – soltei.

– Quando se é um bruxo, usar magia não é trapacear. Aliás, foi bem difícil conseguir ver o seu horário sabia. Tem uma magia poderosa em torno de você. Quase não consegui. Quase.

– Teria sido ótimo se você não tivesse conseguido. – de repente falei. – Não deveria ter vindo.

– Por quê? – ele perguntou curioso.

– Para não ter que olhar para essa sua cara de idiota. – disse e voltei para o meu lugar ao lado da Bianca. Vi que estavam mexendo em seus celulares e eu precisava falar com a Mia.

Eu enviei e fiquei esperando uma resposta.

Oi! E ai?

Estou na mesma turma que o Axel!

E você está adorando isso, não é? Ela estava brincando. Só pode.

Quer parar? Sério, ele usou magia comigo!

Ele fez o que com você?

Ele usou magia para descobrir o meu horário e falou que quase não conseguiu porque tem uma aura de magia, sei lá, em torno de mim.

E você ficou preocupada dele ter descoberto o seu horário? Meu Deus Bruxo, aura de magia? Minha próxima aula é sobre isso.

A minha também. Nos sentamos juntas e eu conto tudo, pode ser?

Ok. Conheceu alguém?

Só o Léon, que me ajudou a encontrar a sala, e a Bianca, minha colega de mesa.

Léon? Já está arrasando os bruxinhos é Isabela?

Não, Mia. Ele só me ajudou a encontrar a sala.

Cuidado para o Axel não ficar com ciúmes.

Dane-se o Axel. Não estou nem ai para ele.

Duvido Isa!

Mia, minha aula vai começar. A gente se vê daqui a pouco.

Guardei o celular e fiquei pensando no que a Mia falou. Esqueci por uns minutos, já que a professora pediu para eu me apresentar para classe.

– Por favor, querida, se apresente para a turma. – ela disse com um sorriso e eu soube que íamos nos dar bem.

– Me chamo Isabela Vermont. – eu disse e sorri para a classe. A Sra. Miller veio com uma pergunta que eu não esperava.

– Alguém da classe conhece a Srta. Vermont? – apenas o Axel e a Bianca levantaram as mãos. – Axel. Conhece a Srta. Vermont de onde? – nessa hora, eu gelei.

– Bom, Sra. Miller, eu conheço a Isabela desde que me conheço por gente, estudamos juntos antes de eu vir para cá. – ele deu ênfase no meu nome, como se devesse querer quebrar as regras da Sra. Miller.

– E você, Bianca? Conhece a Srta. Vermont de onde?

– Bom, eu só vim conhecer a Srta. Vermont pessoalmente hoje, mas, ajudei o Sr. Levine a enviar a carta dela.

– Obrigada aos dois. Vamos começar a nossa aula! – ela sorriu mais uma vez para a classe e começou a explicar umas poções feitas com os ingredientes que estavam em cima das mesas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.