How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 7
O Demônio! Salvando o Mugiwara!


Notas iniciais do capítulo

Ok, tive um mini infarto aqui pq n tava conseguindo entrar na minha conta pelo PC '--' Etooon... Esse capítulo foi bem vergonhoso de escrever u///u e ao mesmo tempo sugeeee *---* espero que gostem, e agradeço muitíssimo à NamiSwan por recomendar a fanfic, fiquei mt feliz^-^ Espero que curtam o capítulo!!>//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/7

Deus.... O que eu faço agora?




Bilhete dizia claramente para eu não ir acompanhada. Porém eu não tenho força física dos garotos... Acho que talvez eu deva chamar o Zoro ou o Sanji-kun... Eles são os mais fortes depois do Luffy. Suspirei pensando noque fazer. Então desesperadamente troquei de roupa e peguei o endereço que estava em minha mochila. É. Eu vou sozinha mesmo.





Não posso arriscar a vida do Luffy assim, seria um catástrofe mundial. E... nenhum de nós aguentaria se algo assim acontecesse ao chapéu de palha. Meu peito estava apertado... Não sabia dizer o quê era aquilo? Minhas pernas tremiam, eu sentia vontade de chorar descontroladamente. Não entendia ao certo se aquilo era realmente preocupação de amigo....





Claro, não era preocupação de amigo. E sim preocupação de melhor amigo. Luffy é meu melhor amigo menino, e Robin minha melhor amiga menina. Mas mesmo assim sinto um apresso maior pelo Luffy que não compreendo.





Saí correndo de casa, mais em passos silenciosos pois não queria que ninguém percebesse. Porque eu teria um grande problema com a Nojiko se ela soubesse que saí tarde assim de casa, ainda mais pra arriscar minha vida.





(...)





Quando percebi já estava em frente a casa que estava no endereço. Era um pouco longe, mas dava pra ir a pé, então assim fiz. Senti um pouco de receio em entrar, isso seria muito perigoso e arriscado... Nunca fiz coisas assim, a não ser pelo diz em que o Luffy lutou contra o Arlong, que foi um dos dias mais felizes da minha vida.





Tentei abrir a portar, mas estava trancada, então tirei um grampo do cabelo e abri, tenho muitas qualidades.




Fui bem devagar pra ninguém me perceber. Bolei um plano em minha cabeça de me esconder, pegar o Luffy e sair o mais rápido possível. Sei que era um plano besta e tinha 47% de chance de funcionar, mas era minha única saída.



Abri um porta que era o único cômodo que não estava escuro, e olhei pelo buraco da fechadura. E arregalei os olhos ao ver aquela cena.




Luffy estava preso em uma cama, parecia estar desmaiado. Preso a algemas que reconheci como as de kairoseki, que o impossibilita de usar suas técnicas como homem de borracha.





Porém o que me chamou mais atenção, foi que tinha um monte de garotas nuas, mas cobriam seus rostos com mascaras esquisitas. O Luffy... Também estava pelado.





Automaticamente entendi o que elas pretendiam fazer. Acho que qualquer um entenderia...





– Ele fica tão linda desse jeito... - falou uma das garotas, que tinha cabelos pretos longos. As outras começaram a cochichar sobre ele, e logo a morena que parecia ser a líder, "começou".





Ela ficou em cima do Luffy, e começou a... estupra-lo...





Lágrimas caíram de meus olhos no mesmo momento. Era doloroso ver aquilo... Nunca na minha vida eu imaginei que possíveis fãs dele fariam isso...





Kyah!





– Silêncio... - pediu um voz em meu ouvido sussurrando. Parecia ser um homem, e tapava minha boca com a mão direita. Olhei pra cima e vi Shanks-san, olhando discretamente pela porta, e assim como o esperado, cerrou o cenho ao ver que estavam estuprando seu sobrinho. - já imaginava... - ele me soltou, e pude ver claramente quem estava com ele. Apenas Zoro, Sanji, e Usopp. Como eles sabiam que eu estava ali?





– O-O-O-Oe Nami... Você está bem? - perguntou Usopp tremendo, ele tentava se manter firme e parecer que não estava com medo, mas pelo jeito que sua pernas estavam tremendo dava pra ver claramente que ele estava apavorado.





– Sim... Cheguei não faz muito tempo. Mas o que estão fazendo aqui? Se elas descobrirem que vocês vieram, minhas chances de salvar o Luffy...-





– Urusai. - pediu Zoro, calmo. - Luffy é nosso amigo também, se ele está em perigo vamos ajudar.





– Nami-san... O marimo está certo. - falou dessa vez o Sanji.





– Hai... - me acalmei um pouco, vendo que pedia confiar neles. Agora eu tinha certeza. Agora tinha esperanças. Eles iriam sim me ajudar a salvar o Luffy.





Eu os coloquei um pouco pra trás, para poder entrar sem que ninguém os visse, então aquelas garotas param o que estavam fazendo, e me olharam com desprezo.





– Oh, a vocalista ladrona de Luffys-sans... - disse uma, passando entre as outras garotas. Duas delas me pegaram por trás, prendendo meus braços. - agora você se acha? Todos os dias, todos os shows e você sempre lá, ao lado do meu amado!





– Espera aí! Eu não sou ladrona de-





– Cala a boca, porra! - ela me deu um tapa, que sinceramente doeu. Ficou com a marca em minha bochecha, mas não demonstrei fraqueza. - Olha só o que eu faço com ele... - ela se aproximou dele, e começou a lamber seu membro. Aquela cena me enojava...





Cansei! Agora eu vou cair na porrada mesmo!





Pisei no pé da garota que me segurava, e logo depois dei um soco em seu rosto. Rapidamente as outras vieram pra me atacar, sorte que eu sei diversas artes marciais.





Depois de acabar com todas, eu fiquei cara a cara com a líder, a que eu mais tinha raiva...





Ela não parecia ser muito forte. Ainda bem.





– Você é a que eu mais tenho raiva... - murmurei, estalando os dedos. Tenho certeza de que os garotos estavam me observando lutar, pois nem se mexeram pra me ajudar. Esses frutinhas... - tenho três lições pra te ensinar...





PAF! - puxei seu cabelo, fazendo seu rosto se chocar no chão. - Primeira: Ladra de Luffys seu cu! Se liga! Sou companheira dele!





PAF! - dei um chute forte em sua barriga, que a fez se chocar contra a parede. - Segunda: Nunca mais estupre o Luffy, nem nenhum dos Mugiwaras! Está me ouvindo?!





PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! PAF! - pra finalizar dei vários socos em seu rosto, que ainda era coberto pela máscara. - Terceira, e última lição: NÃO SE META COM NENHUM DE NÓS, NÃO SE CHAME DE MUGIGIRL, SE NÃO VAI SE VER COMIGO! - suas pernas ficaram bambas, e ela caiu no chão. - ok, agora pode desmaiar. - no mesmo momento ela caiu, dando a mim o prazer da vitória. Estou acostumada com Mugigirls loucas, mas essa aí é o capeta em pessoa.




– Nami-swan... Sugee... - falou saindo de trás da porta.



– Nami... é o demônio... - falaram Shanks-san, Usopp e Zoro.



Suspirei cansada. Ainda bem que tudo acabou.



Olhei para o Luffy e ele continuava lá, dormindo. Quem imaginaria que ele dormiria durante tudo isso?



Ver ele ali, sã e salvo aqueceu meu peito...



Hein? O que estou pensando? Eu devo estar louca!

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mugigirls são tipo apelidos que dão as fãs da banda Mugiwaras, assim como os fãs meninos se chamam Mugiboys. * Nami ficou foda nesse capítulo.* Agradecerei se comentarem^^ Onegaai *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.