How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 20
Lembranças do Passado! Quem Serão Naquelas Fotos?


Notas iniciais do capítulo

Yo! gente gente gente eu tô atrasada pra ir pro colégio... Então não vou falar muito e deixar esse capítulo aqui tá? Yosh!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/20

~...E assim, o tempo passou voando...~

Moshi moshi?

– Sanji-desu.

Caaara faz tanto tempo que você não me liga. O que aconteceu hein? Tá ocupado demais com a banda ou uma nova namorada problemática? Tô apostando mais no namorada problemática...

– Puff... - suspirou. - como se fosse isso... Aconteceu algo horrível comigo e não sei como resolver.

Horrível? Ok Cook agora eu estou preocupado. O que aconteceu? - a voz do jovem mudara de brincalhão para preocupado.

– Eu meio que... - Sanji parou por uns segundos. - Shuraiya, você promete pela saúde da Adelle que não conta pra ninguém? Ninguém mesmo? Olha que se você comentar com qualquer pessoa vai ser "A polêmica do momento"! Isso vai me prejudicar e eu vou te processar!

Hai hai... Será que dá pra dizer logo eu já tô ficando agoniado!

– Eu me apaixonei pela Nami-swan.

– ... - Shuraiya ficou em silêncio por uns 30 segundos. - isso é sério mesmo?

– É sim.... E agora eu não sei o que fazer.

Quer que eu te diga o que fazer? Simplemente diz pra ela. Não é algo tão difícil e você tem 2% de chance dela sentir o mesmo.

– Não posso...

Mano, você é Kuroashi Sanji! Qualquer garota cairia aos seus pés.

– Mas com a Nami-san é diferente... Sinto que ela não olha pra mim desse jeito. Sinto que ela olha de um jeito diferente para o Luffy e o Luffy pra ela, mesmo ele sendo muito burro de não se tocar mas disso eu falo em outra ocasião. E isso me impede de ter esperanças com ela... Eu já tentei competir com o Luffy, mas isso acabou só dando mais confusão e ainda magoei a Nami-san. Sem falar com ainda fiquei brigado com o "capitão".

Tudo já se resolveu né? O mugiwara não gosta de ficar brigado com os companheiros, ele já deixou isso bem claro na entrevista.

– Sim sim... Já está tudo resolvido. Hoje nós vamos voltar pra casa normalmente e amanhã a noite temos show. Vamos ter que ensaiar que nem condenados pra compensar o tempo perdido... - logo o loiro se tocou de que estava mudando de assunto. - olha, não que eu vá fazer o que você disse, mas tem alguma ideia do que eu possa fazer em relação a Nami-swan?

Hm... Não me leva a mau não, mas esquece ela e procure outra garota. Se não, vai acabar magoando ela mais ainda e destruindo sua felicidade.– ele tinha razão. Shuraiya podia ser um bobão, mas era um ótimo conselheiro em relação a garotas. Mesmo tendo grandes problemas para arrumar uma namorada... - Onii-chan! Me ajuda aqui no dever de casa...– dizia uma voz de garotinha.

– Vai lá ajudar a Adelle-chan. Até mais.

Até, se tiver algum problema me liga. Oh claro, a menos que seja antes de 13:00 ou depois de 00:00, finais de semana e feriados ok?

– Ok... - rodou os olhos enquanto desligava. Esse cara não muda nunca... E assim, desligou.

Sanji P.O.V

Logo logo iríamos partir para Tóquio. Ahh... Finalmente. É estressante ficar aqui convivendo com a Nami-san... Mesmo que a banda faça várias viajens juntos, sempre estámos muito ocupados saindo, ensaiando, festejando ou coisas assim. Nunca temos tempo pra realmente descançar e conviver direito uns com os outros.
Problemas problemas... É só isso que tenho ultimamente. Por que mulheres bagunçam tanto nossas vidas? Elas são as melhores coisas que já surgiram nesse mundo, mas não podiam ser um pouquinho menos...

...complicadas?

Pego minha guitarra e toco uma nota, depois outra e outra. Talvez eu deva fazer como o Shuraiya me aconselhou... Mesmo que eu nunca ache alguém como a Nami-san, pode ser que o tempo me surpreenda...

– Sanji. Ei Sanji. - chamou-me uma vozinha, era Chopper.

– Ah, olá Chopper. O que? Quer que eu prepare algum doce antes de irmos.

– Não não. - negou com a cabeça. - estava preocupado com você. É sempre tão alegre e feliz servindo as garotas, e agora anda tão... Deprimido. Está doente? Quer que eu trate de você? - é estranho admitir mas o Chopper é muito fofinho com essa preocupação toda.

– Doente? Creio que não seja uma coisa tão simples assim como uma febre, doutor.

– Então o que você tem, Sanji? Até a Nami que anda tão aflita com o show de amanhã percebeu. Todos estamos preocupados.

Eu... Estou preocupando a Nami-san?

...

– Não precisam se preocupar! - disse me levantando da cama. Pego a mochila e a guitarra, saindo em direção a porta sendo seguido por Chopper. - só precisava refletir um pouco mesmo.

– Hontou? Yokata... Então quer dizer que você já está se sentindo melhor só de pensar? Poderia falar esse método ao Doctor... - ri um pouco do Chopper, sempre inocente...

Rapidamente ouso os gritos de Shanks pedindo para irmos logo. Dou um logo suspiro e olho pro pequeno médico.

– Vem, vamos.

(...)

Casa dos Kuroashi; 14:03 da tarde.

E assim o tempo passou. Cada um foi pra sua casa e eu claro, vim pra minha.

Deitei na minha cama, enquanto olhava as mensagens deixadas.

Oe moleque! Vou chegar só de noite. Não precisa vir aqui ajudar, eu vou fechar o restaurante por hoje e sair com o pessoal.

De: Velho maldito.

Então quer dizer que eu vou passar o dia todo aqui sozinho até dar a hora de ir pro ensaio. Parece uma vida muito calma pra uma estrela super famosa né? Ultimamente o Shanks anda cancelando o compromissos que antes não nos deixava nem dormir direito, por isso descansamos bem e as vezes ficamos até mesmo com tempo vago sem fazer nada, como agora.

Peguei meu violão que a muito tempo não pego, e começo a tocar uma musica que a Nami-san acha linda...

Yasashii hidamari ni

Chaimu ga direi suru...

Hoho o naderu kaze

Ibuki wa fukaku natte iku

Toomawari no namida

Namae tsuketa ashita

Kasanaru miraiiro no rain....

(Sob a suave luz do sol, tudo parece silenciar

O vento toca o meu rosto e respiro fundo

Essas lágrimas discretas, o nome que demos ao amanhã

E todas as linhas quadriculadas do futuro...

Guarde suas lágrimas para depois,

Porque amanhã tem um nome.

A linha de sobreposição de cores do nosso futuro.)

É... Essa música é a cara da Nami-san. Ela adora esse opening. Tão suave a calmo...

Adokenai konna kimochi mo

Hajiketobu hodo waraiaeta hi mo

Taisetsu ni sodatete ikeru you ni

Togire togire no toki o koete

Takusan no hajimete o kureta

Tsunagatte yuke todoke

(Que toda essa inocência e nossos dias felizes

Sejam cada vez mais importantes para nós

Você me mostrou tanta coisa,

Por momentos despedaçados

Que eu gostaria de sentir o mesmo que você,

E compreendê-la.)

Eu só sei o opening... Full ainda não decorei. É bom tocar uma coisa tão simples como um violão de vez enquanto.

olho pra cabeceira da cama, e vejo, alem das minhas revistas +18, uma fotografia. Ah sim... Eu me lembro desse dia aqui. Quando decidimos montar um time de futebol pra acabar com o time de meninos metidos do bairro vizinho. Haha foi muito divertido... Naquela época, nós eramos jovens e não nos preocupávamos com as mesmas coisas que hoje em dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– O que?? Mas nós queremos jogar bola aqui! - exclamou Luffy irritado. O que aqueles garotos queriam agora?

– Baaaaka. - gritou o outro garoto, todos sabiam bem quem era ele, Spandam. Cabelos roxo bem claro e muito irritante. O menino mais mimado de toda Tóquio. - vocês não vão jogar futebol aqui porque esse campo é MEU!

– Como é que é EX PANDA? Esse Campo é público! Qualquer um pode jogar aqui! - exclamou agora Franky, esse já teve vários problemas com o grupo de Spandam. Mas depois de conhecer Luffy os problemas diminuíram um pouco.

– Eu vou dar um chute na cara desses....

– Calma Sanji-kun! Isso só iria piorar toda a situação! - disse Nami, impedindo Sanji de partir pra violência. Ele se acalmou um pouco.

– M-M-M-Minna... T-Talvez agente deva ir pra o-o-outro lugar... - disse Usopp com medo.

– NÃO! NÓS VAMOS JOGAR FUTEBOL AQUI!! - disse Luffy teimoso. Nami viu logo que ele não desistiria assim tão fácil, ele tinha 9 anos, mas sua mente tinha 3 anos.

Logo começou uma discussão entre ambos os lados. Todos gritando discutindo num grande rebuliço. Robin, que estava sentada no gramado lendo um livro ao lado de Chopper, se levantou lentamente. Fechou seu livro. E se dirigiu ao lado de Luffy, com a intenção de ficar frente a frente com Spandam. Esse fechou a cara ao ver Robin, não gostava nem um pouco dela.

– Como vocês acham que são melhores, acho que não teria problema de termos um disputa amistosa. Vocês contra nós. Quem vencer, fica com o campinho, quem perder, nunca mais volta aqui de novo. O que acha? - perguntou a menina. Spandam ficou meio duvidoso sobre a disputa... Mas tinha seus seguidores, então, ficaria tudo bem, eles eram bons...

– Tudo bem, vocês vão perder de qualquer jeito mesmo. - ele virou de costas. - amanhã neste mesmo horário, e espero que vocês arrumem jogadores o suficiente pra completarem onze. - falou Spandam indo embora, sendo seguido pelos outros.

– PODE APOSTAR QUE VAMOS SIM! - gritou Luffy bufando. - então, vamos no açougue? Eu tô morrendo de fome.

– Robin!!!!!! Onde é que vamos arrumar mais 3 jogadores?! E o pior, nós não vamos conseguir vencê-los!! - gritou Nami desesperada.

– Se for assim, - disse Ace, que até então estava quieto. - eu posso chamar o Sabo, ele joga futebol muito bem.

– Certo! Então você vai lá e chama ele, Ace! Vai! - Ace assentiu e assim saiu correndo. Não costuma obedecer ordens, mas as ordens de Nami eram dierentes, que não seguisse, morria... - yosh! Yosh! Yosh! Agora só falta mais uma pessoa...

– Etto Nami... Eu não vou poder jogar, tenho trauma de futebol... - disse o pequeno Chopper, se escondendo nas costas de Zoro. - uma vez eu fui jogar e me confundiram com a bola... Foi assustador... - disse a rena com a voz trêmula. Nami suspirou, isso estava sendo bem difícil.

– Ta bom Chopper. Então precisamos de duas pessoas....

– Nami-san - chamou a Nico. - conheço um menino que deve um favor a mim, ele vai ser aceito?

– Ele tem pés?

– Provavelmente.

– Pode ser.

– Certo então já vou indo. A casa dele fica daqui a quatro quarteirões.

– Então eu vou com você. - disse Zoro. Robin sorriu, e assim, ambos foram embora.

– Nami... Eu tô com fome. Não podemos dar um passada no restaurante? No açougue? - reclamou Luffy.

– Não Luffy! Temos que arrumar mais um jogador...

– A Nami-swan vestida de jogadora de futebol é uma das coisas mais lindas que verei! - gritou Sanji com corações nos olhos.

– Hai hai Sanji... Vamos sair daqui logo. Bem que a Vivi me disse que você anda cada vez mais tarado. - ela olha para Brook, Franky e Usopp ali parados, pareciam bem entediados. - vocês três vão para o Merry, preparar as taticas de jogo. Uma bem inteligente que nos faça ganhar hein! Agora estou determinada!

– Hai! - eles disseram em conjunto se animando, e logo saindo correndo. Os únicos que restaram ali foram Nami, Luffy, Chopper e Sanji.

– Agente podia chamar a Vivi pra jogar com a gente né? Faz tempo que ela não sai pra brincar conosco invés do clã Suna Suna. - resmungou Luffy. - com ela acho que a gente ia ganhar, ela anda com um monte de meninos, deve saber alguma coisa.

Pela primeira vez ele tinha dito algo gênial...

– É claro! A Vivi!! - gritaram todos juntos.

(...)

Todos os pequenos foram até o prédio onde morava a Nefertari. Nem precisaram falar com os porteiros, até porque ele já os conhecia, afinal, todos na cidade conheciam os Mugiwaras... Subiram de elevador. Rapidamente chegaram ao andar onde Vivi morava, tocaram a campainha e esperaram.
Mas, para a surpresa de alguns, quem atendeu foi Kohza.

– Oi pessoal.

– Kohza? - Luffy o reconheceu, ele ficava muito estranho sem aquela coisa na cabeça. - tem carne aí?

– CALADO LUFFY! - Nami deu um soco na cabeça do chapéu de palha. - Kohza, a Vivi está?

– Está sim, ela está repousando. Entrem. Aproveitem que o Cobra-san não está. - ele concedeu espaço e eles entraram. O apartamento onde Vivi morava era bem espaçoso, e bem arrumado. Entraram no quarto da Nefertari e lá estava ela, deitada na cama. Seu quarto era digno de uma princesa, todos os pequenos detalhes decorados de sua cor preferido, Azul.

– VIVI-CHWAAAN. - gritou o pequeno ajudante de cozinheiro.

– Minna-san! Luffy-san! A quanto tempo!! - disse feliz e quase se levantando, mas rapidamente é impedida por Kohza.

– Nem pense em levantar, você acabou de se livrar de uma febre.

– "É tão bonitinho o modo que ele cuida dela..." - Nami olha para o Luffy - "queria que o Luffy... Pera aí, o que que eu tô pensando?"

– Deixa de ser chato Kohza. Já estou melhor, e muito disposta pra receber os meus amigos. - bufou.

– Você estava doente, Vivi? - perguntou Chopper.

– Hai, Tony-kun. Não era nada de mais, eu já melhorei. Mas o Kohza é todo exagerado e não me deixa fazer nada.

– Bem... Nós viemos aqui para perguntar se você pode participar de uma partida de futebol junto com a gente, porque falta apenas mais um jogador. - disse Nami meio sem jeito. Vivi passou uns segundos olhando para ela e refletindo sobre isso. Até que relaxou uns músculos e suspirou meio decepcionada.

– Desculpem-me, mas mesmo que eu pudesse ir, eu não seria de nenhum tipo de ajuda para vocês. Eu sou horrível nesse tipo de esporte. - as esperanças de Nami se foram. Por que tinha que ser tão difícil assim apenas arrumar mais um jogador? - você não pode ajudá-los, Kohza? - as esperanças de Nami voltaram a tona.

– Que dia que vai ser a partida? - perguntou o mesmo.

– Amanhã a tarde. - respondeu Sanji, acendendo seu cigarro.

– Amanhã eu vou com meu pai visitar uns parentes e não posso faltar. - as esperanças de Nami sumiram de novo.

– É uma pena... - disse Vivi meio triste, mas rapidamente teve uma ideia. - o Jobert-san... Trouxe o filho dele hoje pro trabalho. Sei que vocês nunca falaram com ele nem o viram, mas poderiam pelo menos tentar né?

– Sim! Ele com certeza vai nos ajudar! Eu tô indo láááááááá!!!! - Luffy saiu correndo na maior velocidade possível. Ele realmente queria ganhar da CP9.

– Oh não ele vai fazer alguma besteira! Preciso ir atrás dele.

Já lá fora, Luffy corria que nem um retardado pelo condomínio. O chapéu de palha nem mesmo usara o elevador. A seu ver, ele iria demorar de mais e isso de fato iria atrapalhar. Contudo a escada era a melhor opção. Chegando no térreo, caiu cheio de suor no chão, mesmo descendo era cansativo... Se Nami tivesse o acompanhado com certeza ela iria lhe aconselhar a ser paciente e esperar o elevador como uma pessoa normal. De vez em quando, ele percebia o quanto Nami era importante em sua vida.

Depois de descansar, ele foi andando procurando pelo menino... Não seria difícil, era apenas mais uma criança certo? Ah sim, o filho do porteiro, então obviamente o porteiro sabia onde ele estava...

– Urgh! Urgh! - Luffy tentava pular para poder olhar o porteiro, que estava numa cabine. Ele pula mais alto e se segura com muito esforço. - ei Os-san! - ele chamou pelo homem. Jobert era um homem bem bonito. Cabelos vermelho sangue e olhos esverdiados. Parecia ter uns 32 anos.

– Oh, então é você Mugiwara-kun. O que deseja aqui? - perguntou ele olhando o menino agoniado tentando se manter alto.

– O seu filho tá ai? Eu preciso falar com ele. São assunto muuito importantes.

– Assuntos importantes? Com o William? Ele não aprontou algo com vocês aprontou? - perguntou irritado, por mais que odiasse admitir, problemas com seu filho mais novo eram bem comuns.

– Eu já te disse que eu não tenho feito nada ultimamente! Por que você acredita em mim?! Que saco!! - disse outra voz. Luffy olhou para baixo e viu um garotinho de cabelos espetados iguais aos de seu pai, sentado no chão e de cara emburrada. William também usava óculos grandes e redondos. Ele parecia mexer em algo como um robô de brinquedo , suas roupas também eram bem simples.

– Quer que eu liste todos os 159 motivos que eu tenho para não acreditar em você? - retrucou o mais velho com ironia.

– Você aí!! Eu preciso falar com você porqu- ahhhh!!!!!! - Luffy caiu do balcão. - nem doeu. Oeee carinha dos óculos, vem cááá! - em menos de 3 segundos William já estava na frente dele, com cara de poucos amigos.

– O que você quer? Não trabalho pra pirralhos. - disse com o dedo mindinho no nariz.

– Eu não sou um pirralho!! Você também não é tão mais velho do que eu não!

– Que seja, eu não tô nem aí. Fala logo o que você quer de mim.

– Você vai fazer parte do meu time, e vamos jogar amanhã a tarde! - disse convicto. William lhe olhou como se o que ele disse fosse uma coisa muito idiota. E, para ele, era mesmo. Luffy sorria que nem um bobo.

– Passo. É só isso? Agora deixe-me voltar a consertar...

– Y-A! (Não) Você vai jogar no time.

– E por que eu faria isso?

– Porque eu já decidi. - respondeu o chapéu de palha como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Sim, agora Eustass William estava realmente irritado.

– CARA, NA BOA VOCÊ TEM PROBLEMAS?! EU JÁ FALEI QUE EU...

– Luffy!!!! - gritou uma vozinha feminina, parecia ser de uma criancinha. O ruivo olhou para o lado e viu que era uma garotinha de cabelos laranja, até bem bonitinha. Junto com uma menina de cabelos azuis e outros dois meninos, e claro, uma rena. Espera, uma rena? - SEU IDIOTA! - deu um soco na cabeça do D. - QUEM MANDOU VOCÊ SAIR CORRENDO QUE NEM UM RETARDADO?! - ela olha pro menino de cabelos vermelhos. - AÍ OLHA, AGORA ELE JÁ ESTPA IMPORTUNANDO O GAROTO! Quer ver como ele vai negar..? - disse em meio as lágrimas desesperadas e até exageradas.

– Gomem Nami-san, devíamos ter vindo assim que Luffy-san correu. - Vivi olha para Kohza. - é culpa sua. Me fez procurar um casaco e por isso demoramos.

– Ahh deixa de ser reclamona. - retrucou o mesmo.

– O-Oe... Aka-san. (vermelho) Ignore o que esse bobão disse. - Nami referiu-se a Luffy. - Será que você poderia nos ajudar?

– D-Depende... - ele desviou o olhar da garota. - p-primeiro me diga o seu nome.

– Oh claro, onde estão os meus modos hihi. Eu sou Okane Nami, yoroshiku!

– Eustass William, é um prazer conhecê-la. - respondeu o avermelhado. - mas... Pode me chamar de Kid. Eu odeio que me chamem de William.

Isso chamou a atenção de Jobert. Kid sendo educado? Tinha algo de estranho aí...

Será que ele estava...

Sem jeito perto da menina?

– Então Kid-kun, nós realmente precisamos muito de sua ajuda. Se não ganharmos da CP9, eles vão ficar com o campinho e eu não vou poder ir lá fazer um piquenique com as meninas. Você entende, certo? - ela disse se aproximando dele, com finas lágrimas nos olhos. De fato, uma ótima atriz, convence qualquer um. Ela era bem mais baixa que ele, parecia que ele tinha a mesma idade que Ace.

– Não costuma fazer essas coisas... Mas tudo bem. Eu ajudo vocês.

– Yataaa!!! Arigatô Kid-kun!!! - ela o abraçou feliz.

Luffy bufou. Por que ela tinha que ficar abraçando ele?

E assim o dia passou rápido. A partida foi meu difícil e muitas vezes pensaram não conseguiriam nem chegar perto do gol. Mas acabou que Law, o garoto que Robin levou os ajudou bastante fazendo o primeiro gol, um pouco depois Kid, depois Luffy num baita "chute de sorte" pois ele chutou para o gol sem querer, e depois Luffy. Sanji era o melhor no futebol, mas ele foi incapaz de chutar a bola perto do gol com medo de acertar Califa, era uma estrategia bem inteligente a deles. Ganhar de 3x4 foi um desafio, mas com muito custo eles realmente conseguira. E o melhor, ficaram com o campinho só para eles.

Oh claro, o mais importante...

Foi divertido.

~~~~~~~~~~~~~~

É... eu me lembrava bem disso. Depois disso nunca mais vi aqueles dois garotos. Não gostei de nenhum dos dois, o tal de Law estava muito junto da Robin-chwan, e o pior dos dois, o tal de Kid estava muito, digo, muito gentil com a Nami-swan!

Ah Sanji para de besteira! Você tá com um ciúmes da Nami-swan com um garoto que viram a muitos anos atrás? Pura besteira.

O que será que ela está fazendo agora?

Yosh, ora de ficar admirando suas fotos no Piecebook.

N/A P.O.V

Casa dos D.; Quarto de Luffy; 15:02

Nami saiu do banheiro enrolada em uma toalha branca. Mesmo estando daquela maneira na frente de Luffy, nem ligava mais, até porque estava suficientemente acostumada a ele, e também, o chapéu de palha não tinha nem 1% de pensamentos pervertidos. Isso era bom. Meninos assim eram bem difíceis hoje em dia.

– Só você mesmo pra me fazer vir aqui as pressas... Baka. - disse ela secando seus não tão grandes cabelos ruivos. - tem alguma roupa que eu possa vestir aqui? Só deu tempo de pegar uma calcinha.

– Hmmm... Teve um dia que a Lisa veio tomar banho aqui porque o chuveiro do quarto dela quebrou. Então ela esqueceu um short novo por aqui, deve estar... - ele procurava em seu guarda-roupa, que era bastante bagunçado, não, totalmente bagunçado. - Aqui! - ele jogou um short amarelo para Nami. - mas não tem outras roupas. Ela doou todas as velhas e foi no shopping comprar novas não faz muito tempo.

– Aff não acredito. E o que eu vou vestir?

– Ué, veste uma camisa minha - ele voltou a procurar no guarda-roupa, aqui olha - ele lhe estendeu uma camisa branca totalmente branca apenas com o desenho de uma carne. - vai ficar um pouco grande eu acho.
– Hai hai... - ela pegou a camisa. - agora vira de costas que eu vou me vestir.

Ele se virou, e ela se vestiu rapidamente.

– Nami, olha, eu queria te perguntar uma coisa. - Luffy pegou o álbum de fotos, e mostrou para a Okane uma foto dele com outros dois garotos, um de cabelos vermelhos e espetados, e o outro segurava um sapo, tinha um chapéu que tinha a impressão já ter visto em algum lugar. - você sabe quem são esses? Eu não me lembro...

– Eu... - ela olhou bem e atentamente. - não sei.

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.