How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 2
Okane Nami! A Menina das Laranjas!


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooooo!!!!!!!!! ESTOU SUPEEEEEEEEEER!!!!!!!! ~Le imita Franky. Agradeço pelos comentários do cap. anterior, superaram minhas expectativas XD Ah, esqueci de avisar que não costumo demorar a postar capítulos, é no máximo 1 semana q demoro. Boa leitura!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/2

Nami P.O.V

Acordei de manhã, na maior animação possível... -sarcasmo- Morar nessa casa é muito chato, se eu pudesse, me mudava pro Sunny...



Levantei e tomei um banho de banheiro como sempre faço. Desci pra cozinha e tomei meu suco de laranja.



Morar nessa casa é tão chaato... Eu já disse isso né? Mas é verdade. Fica melhor quando a Nojiko fica mais tempo aqui, mas ela trabalha e estuda, então não passa muito tempo em casa ou comigo, só a vejo no colégio, mas a maioria das vezes ela está se agarrando com o irmão do Luffy, coisa que me deixa até sem jeito de interromper.



Mas minha maior felicidade é a banda. Com certeza. Sem eles eu não seria nada. Aqueles oito são os melhores amigos da minha vida e eu nos os trocaria por nada.



O tempo passou tão rápido... Parece que foi ontem que eu era aquela garotinha das laranjas que observava o garoto do chapéu todo dia na pracinha... *toque de celular* ( memories!!)



Alô?



Bom dia Nami!! - disse uma voz familiar, a identifiquei como a de Nojiko



Bom dia... - estranho, ela nunca me liga de manhã...



Então, terei que faltar ao primeiro dia de aula.



Por quê? - minha voz saiu fria, mas eu fiquei triste por dentro, nem no primeiro dia de aula... O mais importante do ano...



Desculpa Nami... Eu sei que se sente só desde a morte da Bellemere-san... Mas eu realmente to presa aqui no trabalho. Mas eu juro que hoje a noite comprares pizza, chocolate e sorvete pra atacar a noite! Só nós duas! - Eu sorri



Hai! Bom trabalho mana!



Tchau! Tchau! ela desligou o telefone, e guardei o meu em meu bolso. O trabalho dela não é mole... É muito difícil ser uma atriz famosa. Sei que ela fica cansada por isso não a perturbo, quando ela precisa passar muito tempo no trabalho eu levo como uma coisa normal, e finjo que não ligo. Senão ela passa muito tempo pensando em mim e isso pode atrapalha-la.



Mas... Faz muito tempo que não me sinto completamente sozinha sem ela. Por tenho meus companheiros!



(...)



Quando cheguei ao colégio, fui direto procurar o Luffy. Não sei por que fiz isso... Normalmente eu sempre procurava a Robin... Ah eu devo estar louca!



Assim que o encontrei ele me deu uma margarida... Achei isso fofo, nunca imaginei que ele faria algo assim...



Nee Luffy. - chamei atenção dele, que estava comendo carne. - Shanks-san já agendou nosso próximo show? - tentei puxar assunto.



Sim, vai ser daqui a duas semanas. Se prepare, não faz muito tempo que ele agendou e os ingressos estão lotados! - me surpreendi um pouco. Nossa, ainda não me acostumei com essa vida de famosa...



Nossa... Ser famosa é estranho... - murmurei pra mim mesma. Olhei pro lado e percebi que Luffy não estava mais lá. Ele já estava fazendo bobeira com Chopper e Ussop.



NAMI-SWAAAAAAAAAAN VOCÊ ESTÁ TÃO LINDA!!!!!!! - gritou Sanji com corações nos olhos.



Arigatô, Sanji-kun! - sorri gentilmente para ele, deu sorte, por que estava de bom humor.



SUPEEEEEEEEER!!!!!!!!! - gritou Fraky fazendo sua pose de sempre. Todos estavam normais, como as crianças que conheci. Robin e Zoro jogavam damas, que obviamente Robin estava levando a vitória. Chopper, Luffy e Ussop colocando palitos nos nariz e na boca. (?) Sanji estava idolatrando Robin e recebendo xingamentos do marimo. Brook estava na sala dos professores, pois ele era o professor de Música, que era mais infantil e tarado que seus próprios alunos.



Tudo estava perfeito, divertido até que...



TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM



... o maldito sinal toca...



Hoje tinha todo tipo de aula, menos as melhores. Beleza, ooh vida boa que tenho... Acabei por dormir na aula como Luffy sempre faz. Eu normalmente não fazia coisas assim. Mas esse professor de Matémática chato vive gritando e sempre diz: Quem quiser dormir, pode dormir! Só não quero que atrapalhem minha aula!



No sono, acabei sonhando. Que estranho... Raramente eu sonhava... principalmente... Com o passado...



~



N/A narra



Lá estava ela, uma linda e delicada menininha de 6 anos. A pequena Nami caminhava em direção a pracinha que tanto gostava. Pois lá era quase deserto. Podia ficar em paz, desenhando seus mapas perfeitamente, sem interrupções e crianças berrando.



Seus cabelos eram grandes, chegavam um pouco a baixo de sua cintura. A pequena recebia olhares curiosos. Normalmente uma criança ia a pracinha para brincar e fazer amigos, e não desenhar mapa.



Quando Nami chegou ao seu destino, se assustou um pouco, porque não estava vazio e abandonado como sempre, estava com três crianças, um garoto com um chapéu de palha em sua cabeça e sua cicatriz no olho esquerdo. O outro tinha cabelos pretos igual aos do outro, e tinha sardas nas bochechas. E o ultimo era loiro, e usava um chapéu enorme na cabeça, e carregava um cano em sua mão.



Sabo! Por quê nos trouxe aqui? Não tem ninguém, é sem graça. - falou o garoto nas sardas



É legal aqui. É bom por isso, assim nenhuma criança começa a chorar por que o Luffy roubou seus doces. - falou o loiro.



Oe! Oe! Eu não roubo! Eu pego emprestado temporariamente! - falou o menor dos três, fazendo pose heroica. - Eu devolvo dois dias depois shishishishi!



Luffy, você é muito nojento...! - disseram os em um uni-som. A pequena Nami riu, e o garoto aparentemente chamado Luffy, percebeu que a mesma estava escondida atrás da árvore.



Ei... Você é baixinha! - falou com a maior sinceridade do mundo. E Nami deu um soco nele, fazendo um galo em sua cabeça.



Não fale assim comigo como se me conhecesse, BAKA! ( idiota )



Sunimase... ( desculpe ) - falou massageando o galo que estava em sua cabeça. - Vem cá. - falou o moreno levando-a pra fora da pracinha. Os dois se sentaram num banco da rua, e Nami se acalmou mais. - agora podemos conversar melhor. - suspira. - se ficássemos lá, meus irmão iriam me zoar. Mas então, qual é o seu nome, menina das laranjas?



Meu nome é Nami, tenho cinco anos. E por que me chamou de menina das laranjas?



Porque toda vez que te vejo, você está com uma laranja. - sorriu, coisa que não fazia há um tempo, aquele garoto era diferente... voltando ao assunto, eu sou Monkey D. Luffy! - ele deu um daqueles enormes sorrisos.



D? - perguntou curiosa, quem teria um sobrenome daqueles?



Estranho né? Todos perguntam, mas não sei porque tenho esse sobrenome, mas eu gosto shishishi...



Você é estranho, Monkey-kun.



Luffy.



O que?



Me chame de Luffy, todos os meus companheiros me chamam de Luffy. sorriu. - Seus companheiros te chamam de menina das laranjas?



Eu não tenho amigos... - falou triste. - Eu sou a garota ruiva estranha...



Você tem um.



Quem?



Eu, eu sou seu companheiro agora. - sorriu. E você terá muitos outros além de mim. - um sorriso surgiu no rosto da pequena. Ela sentiu que podia confiar em Luffy. Mesmo não o conhecendo bem, ele transbordava alegria.



A partir dali sua vida mudou. Mudou pra muito melhor, pois ela havia acabado de conhecer, Monkey D Luffy.

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou decepcionada com esse cap. '-' sério, esperava mais da minha imaginação... Mas bem, se vcs gostaram está bom^^Que tal comentar? Não vai levar mt tempo não shishishi^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.